Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Por favor.

Sabem me dizer se os apps nativos e recursos como handoff, estão conversando, sincronizando, funcionando... com os apps no macOS Catalina???

Meu Mac não irá receber o Big Sur, mas meu iPhone recebeu o iOS 14. Estou com medo de atualizar e perder o funcionamento dos apps nativos e recursos como Handoff, AirDrop, abas do Safari no iCloud...

Na transição do iOS 12 para o iOS 13, os apps nativos pararam de funcionar até o lançamento do Catalina nos Macs.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Posts Populares

Normal... Eu estava usando o Catalina 10.15.7 até anteontem e o iOS 14 desde que foi lançado, e todos os serviços estavam funcionando perfeitamente.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Lourenço Valentini
      Mac Mini late 2014, único dono sem nenhuma marca de uso. O computador funciona perfeitamente, vendendo pois comprei um modelo mais recente. Acompanha Magic Mouse. Contato por aqui ou whatsapp (51)996954131
      Especificações:

Processador 1,4 GHz Intel Core i5 Dual-Core
      4GB Memória RAM 1600MHz 
      HD SATA 500gb
      macmini1.HEICIntel HD Graphics 5000 1536 MB

macmini4.jp2 macmini3.jp2
    • Por Julio Cesar Freitas
      @lojapontoapple 
      iPhone Se 2 128 GB C/ nota fiscal.
      Garantia ate 31/07/21.
      bateria 💯 

Valor: R$ 2.600.00
      com garantia pela apple de um ano.
      Atenção Preço bom pra vende logo aceito mercado pago e pague seguro com taxas por conta do cliente. Aceito smartphones e Produto apple como parte do pagamento também.
      Interessados entrar em contato comigo por esse numero 11987011828 ou 11972787972 ou no chat. Entrego no shopping tatuape ou Shopping Analia Franco.

@lojapontoapple 
      iPhone 11 Lacrado 64 GB C/ nota fiscal.
      Valor: R$ 4.000.00
      iPhone 11 Lacrado 128 GB C/ nota fiscal.
      Valor: R$ 4.300.00
      Atenção Preço bom pra vende logo aceito mercado pago e pague seguro com taxas por conta do cliente. Aceito smartphones e Produto apple como parte do pagamento também.
      Interessados entrar em contato comigo por esse numero 11987011828 ou 11972787972 ou no chat. Entrego no shopping tatuape ou Shopping Analia Franco.

@lojapontoapple 
      iPhone 12 pro Max Lacrado 256 GB C/ nota fiscal.

Valor: R$ 8.300.00

@lojapontoapple 
      iPhone 12 pro Lacrado 128 GB C/ nota fiscal.

Valor: R$ 7.000.00

@lojapontoapple 
      Chip M1 da Apple com CPU de 8 núcleos e GPU de 8 núcleos 
      Armazenamento de 512 GB
      Chip M1 da Apple com CPU de 8 núcleos, GPU de 8 núcleos e Neural Engine de 16 núcleos Memória unificada de 8 GB Armazenamento SSD de 512 GB¹ Gigabit Ethernet Valor: R$ 7.800.00
      com garantia pela apple ate 14/02/22.

@lojapontoapple 

Chip M1 da Apple com CPU de 8 núcleos e GPU de 8 núcleos 
      Armazenamento de 256 GB
      Chip M1 da Apple com CPU de 8 núcleos, GPU de 8 núcleos e Neural Engine de 16 núcleos Memória unificada de 8 GB Armazenamento SSD de 256 GB¹ Tela Retina de 13 polegadas com True Tone Magic Keyboard Touch Bar e Touch ID Trackpad Force Touch Duas portas Thunderbolt / USB 4
        Valor: R$ 10.000.00 com garantia pela apple de 1 ano.

• Por mathhonorio
      iPhone 11 64gb R$4.399,00
      iPhone 11 128gb R$4.799,00  
      iPhone 11 256gb R$4.999,00

•Produto Novo 
      •Lacrado na caixa  
      •Garantia

🤝 RL iPhones 
      🔥Os Melhores preços da região!
      📍Loja fisica em Tatuí.
      💳Parcelamos em até 18x no cartão ou link.
      🏍Levamos até você!
      🔁Pegamos seu iPhone usado na troca
      📲WhatsApp: (15) 99119-3355

👇🏻iPhones disponíveis Hoje 👇🏻
      👉🏻 https://cutt.ly/RLiPhonesTabela

📍Rua Coronel Bento Pires, N 25 Sala 4. Centro - Tatui/SP (Falar com Matheus)

• Por Tiago Cardoso
      Apple Mac Mini
      - Intel Core i5
      - 4GB RAM
      - SSD 128GB (Acompanha HD Original de 500GB)
      Mac em perfeito estado, com algumas marcas de uso na tampa do mac abaixo, na foto mostra.
      Valor: R$ 2.500

• Por kmkztenshi
      Fala, galera!

Vendo iPhone 4S, modelo A1387, com 64GB.
      Aparelho em excelente estado, sem nenhum defeito ou avaria. Apenas pequenas marcas de uso, como mostrado nas fotos.

Aparelho nacional, homologado pela Anatel e desbloqueado para todas as operadoras.
      iCloud limpo.

Acompanha somente a caixa original, ferramenta do chip e cabo USB 30 pinos original.

Valor: R$300,00

Para quem for de São Paulo, pode retirar pessoalmente na região da Vila Mariana.

Anúncio do Mercado Livre: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1861014146-apple-iphone-4s-64-gb-preto-a1387-_JM

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      52.251
    • Total de Posts
      437.023
  • Criar Novo...