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Bateria 6s drenando Muito rápido no iOS14


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/ Olá, é meu primeiro tópico então me perdoem se estiver postando algo repetido ou em lugar errado /

o que vem acontecendo comigo é que a bateria (saúde em 88%) começou a drenar MUITO rápido.

Já estava assim semanas antes de sair o  iOS 14.

pra ter ideia, eu perdi 5 % de bateria em 2 minutos somente navegando pela app store!

Só consigo usar o iPhone em modo de pouca energia para durar durante umas 5h sem carga. Alguém mais está com esse problema no IOS 14?

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Amigo, não necessariamente é problema de bateria ou da atualização. Você costuma usar carregador e/ou cabo paralelo?

Existem componentes da placa que estão sujeitos a darem problema, e nesses casos o aparelho pode passar a consumir mais energia do que deveria. No 6 e 6S não é raro acontecer de dar problemas nos chips Tristar, chip de Baseband, chip do WiFi e alguns outros. O indicado é levar seu aparelho a um técnico especializado em placas de iPhone pra que ele possa verificar o pulso e o consumo de energia do seu aparelho usando uma fonte de alimentação externa. Eu costumo fazer esse procedimento até mesmo quando vou fazer uma simples troca de bateria, pra me certificar que o problema era realmente a bateria desgastada e não a placa gerando um consumo alto e consequentemente deteriorando a bateria mais facilmente.

A incidência com certeza é maior quando o usuário utiliza acessórios paralelos de carregamento, porém também pode acontecer utilizando acessórios originais.

O teste é rápido e qualquer bom técnico não irá te cobrar um centavo pra atestar se o consumo da placa está correto ou não. Caso o problema seja na placa, é possível efetuar o reparo e na maioria das vezes é algo simples de resolver.

Abraço!

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    • Por osmarrleao
      Senhores,
      Preciso que estejam em boas condições, ligando e funcionando 100% e com iCloud livre. Preciso que tenham caixa original em bom estado também.
      Obrigado,
    • Por Malagoli
      Bom dia Pessoal,
      Estou vendendo um Iphone 6s Plus de 128GB Rose.
      Nunca foi aberto, tela sempre com pelicula e pelicula na traseira.
      Possui caixa com acessórios lacrados e originais (Fone e Carregador, não acompanha cabo), Icloud desbloqueado, acompanha capinha Genérica Rosa.
      Bateria está com 77% de vida, tudo funciona perfeitamente, possui detalhes na parte inferior proximo ao carregador.
      R$ 1.500,00.
      Aceito troca por IPAD (algum modelo "novo") e complemento o valor.

       
      Tenho também um Iphone 7 de 128GB
      Ele está com algums problemas: Home falha (funciona biometria), Cameras não funcionam (após a troca da Bateria), Bateria 100%, Icloud Livre. Possui caixa, não possui acessórios.
      Telefone Funciona (Wifi, Bluetooth, ligação etc..) só Home falhando e Cameras Ruins.
      R$ 600,00
       

    • Por Marcelo Juliao
      Após três dias do upgrade para o Big Sur meu MacBook Pro Touch Bar 2017 (4 portas Thunderbolt 3) desligou e só funciona plugado o carregador. No ícone da bateria aparece um ponto de exclamação e quando clica aparece Battery Service Required!
      Fiz uma pesquisa no Google em inglês e encontrei vários casos semelhantes, pessoas que após instalarem o Big Sur tiveram suas baterias danificadas!
      Minha bateria era nova ainda, tinha apenas 74 ciclos! Levei na Apple Store do Shopping Morumbi em São Paulo e eles trocaram a bateria sem custo através do programa de recall do teclado butterfly destes MacBooks Pro. Na verdade é trocado todo o Top Case da máquina (teclado, trackpad e bateria, pois a bateria vem colada ao teclado).
      Fui feliz da vida pra casa com um Top Case novo e em função disso uma bateria nova. Dois meses depois da troca, o mesmo problema acontece novamente, desta vez a bateria tinha apenas 5 ciclos e foi pro saco!!! Levei novamente na Apple e como ainda estava na garantia de 3 meses da troca do Top Case, foi trocado novamente o Top Case sem nenhum custo!
      Meu medo é que aconteça novamente, afinal não é um problema de bateria, e sim alho no Big Sur que está danificando a bateria!
      Alguém com um problema semelhante?
    • Por pedrodolce
      Olá tudo bem?
      Finalmente adquiri meu primeiro MacBook. Comprei um MacBook Air M1, e apesar de a bateria ser ótima, sou novo no mundo MacOs.
      Então minha pergunta é bem simples, com base no uso individual de vocês, ou em publicações/artigos, qual a melhor maneira de usar meu MacBook Air para otimizar a saúde da bateria? Devo utilizá-lo sempre ligado a uma tomada? Ou devo sempre consumir sua bateria?
       
      Obrigado.
      💻
    • Por Raul Duelis
      Pessoal, hoje aconteceu uma coisa um pouco estranha... Eu não tenho o costume de desligar meu MacBook todos os dias. Desligo a cada 4 ou 5 dias. Deixei ele carregado ontem e coloquei em repouso. Agora a tarde fui utilizar-lo, desbloqueei e fui encerrar o uTorrent Web. Nesse momento a tela simplesmente desligou. Abaixei a tampa e abri novamente, mas nada. Forcei o desligamento. Ele reiniciou e está normal. Minha bateria está com 2159 ciclos (e apesar de não ser muito considerável, a saúde da bateria está normal). Em uso normal ele dura entre 3 e 4 horas. Em streaming no Spotify, ele já passou de 7h de uso contínuo. Eu tbm não tenho problemas com desligamento súbito. Foi somente este episódio que me chamou a atenção. Alguém já passou por isso? Estou usando o Mac OS Catalina e minha máquina tem um i5 com 8Gb de RAM e 256Gb de SSD
    • Por jaooheavy
      Galera, peguei meu iPhone 12 a 3 dias. (Novo, na caixa)

      Mas percebi que o carregamento não está passando de  98%

      Ja testei com a fonte original dele e também com a fonte do iPhone 11.

      Será comportamento do Carregamento otimizado?

      Saude da bateria: 100%.

       
    • Por Vitor Freire
      Estou com um problema de localização no meu iPhone 7. Achei que fosse um problema do iOS 13.7
      mas vi que persiste no iOS 14
      Todos os apps que utilizam minha localização estão informando a posição errada. Apple Maps,
      Google Maps, Waze, Moovit e até mesmo apps como Uber e 99 estão assim: Estou numa posição X
      na realidade e no sistema informam Y. A diferença são de metros e até quilômetros.
      Possuo automações no app Atalhos que precisam dessa informação. Agora ele não para de enviar notificações.
      Não consigo mais pedir um Uber ou 99 porque eles não sabem onde realmente estou. E também levo cerca de
      30 minutos para usar o Google Maps ou Moovit para procurar por um transporte público porque tenho que achar
      a localização corretas no app.
      No anexo possui 3 exemplos de como está. As screenshots foram tiradas em menos de 10 segundos quando eu
      estava em casa. 
      Mais alguém tem/teve esse problema???



    • Por Vitor Freire
      Por favor.
       
      Sabem me dizer se os apps nativos e recursos como handoff, estão conversando, sincronizando, funcionando... com os apps no macOS Catalina???
      Meu Mac não irá receber o Big Sur, mas meu iPhone recebeu o iOS 14. Estou com medo de atualizar e perder o funcionamento dos apps nativos e recursos como Handoff, AirDrop, abas do Safari no iCloud...
      Na transição do iOS 12 para o iOS 13, os apps nativos pararam de funcionar até o lançamento do Catalina nos Macs.
    • Por Jedielson Almeida
      Alguém mais tendo sua bateria drenada a canudinho pelo Shazam no iOS 14.2? É a primeira vez que acontece esse bug.
      Eu mostrei ontem pra namorada como funciona o novo atalho na central de controle, daí hoje amanheceu assim minha bateria.
      Alguém mais?

    • Por Cris Cgac
      Recentemente comprei (usado) um MacBook Pro 13" 2017.
      Ele está em perfeito estado, a bateria com apenas 40 ciclos, e tudo funcionando maravilhosamente bem. Ouvi falar do recall oferecidos (bateria e teclado), então entrei no site da Apple para verificar e descobri que o meu é elegível/viável para a troca de teclado. O meu teclado, entretanto, está perfeito.
      Minha pergunta é, devo solicitar o recall de qualquer assim mesmo ou apenas quando e se der algum problema?
      Muito Obrigado.
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