Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Teclado Magic Keyboard no PC (Windows 10)

Posts Recomendados

Olá pessoal.

Sou novo neste mundo Apple.

Comprei recentemente um MacBook Pro 13.3 com Touch Bar.

Gostei muito do teclado dele e resolvi comprar um Magic Keyboard2 para usar no meu PC.

Infelizmente não deu muito certo, pois não consigo configurar o teclado para funcionar no PC. Ele pareia no bluetooth mas não funciona direito.

Teclas como DELETE não funcionam. Os acentos estão todos trocados. Já mudei o padrão do teclado para o americano, mas daí não consigo usar o ç como uso no Macbook.

Alguém pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

7 minutos atrás, BetoGaleazzo disse:

Tente o layout "Estados Unidos (Internacional)".

É pra funcionar normalmente, como o teclado de um MacBook no Windows via bootcamp.

deu quase certo... a acentuação agora ficou  OK, mas não tenho a tecla DELETE. Aliás, até tem essa tecla no teclado, mas ela funciona como BACKSPACE. Existe alguma alternativa para isso?

Link para o comentário

Em 21/08/2020 at 12:20, Anderson Venancio disse:

deu quase certo... a acentuação agora ficou  OK, mas não tenho a tecla DELETE. Aliás, até tem essa tecla no teclado, mas ela funciona como BACKSPACE. Existe alguma alternativa para isso?

Fn + Delete deve resolver 

Testa e da um feedback 

Link para o comentário

23 horas atrás, Ramon disse:

Fn + Delete deve resolver 

Testa e da um feedback 

Acredito que seja isso mesmo!

2 horas atrás, Maddo Garan disse:

As teclas de mídia estão funcionando normalmente no PC?

Tem um utilitário no GitHub pra mapear as teclas multimídia do teclado Apple no Windows 10 sem bootcamp, sei que funciona no teclado USB, que é o que eu uso, porém tem que testar no Magic Keyboard. Mas bem fuçadinho na internet com certeza tem workaround.

Link para o comentário

Em 28/08/2020 at 21:42, BetoGaleazzo disse:

Acredito que seja isso mesmo!

Tem um utilitário no GitHub pra mapear as teclas multimídia do teclado Apple no Windows 10 sem bootcamp, sei que funciona no teclado USB, que é o que eu uso, porém tem que testar no Magic Keyboard. Mas bem fuçadinho na internet com certeza tem workaround.

Olá Beto, Maddo e Ramon.

A tecla FN aparentemente não está ativa no Magic Keyboard sendo usado no PC (Windows 10). Nenhuma das teclas que eu uso com FN funciona, inclusive as de mídia.

Eu dei uma fuçada na internet mas confesso que não encontrei nada que tenha resolvido isso.

Eu não entendo de GitHub, não sou um heavy user.

Antes de comprar o teclado pesquisei pra ver se ele funcionava no Windows e não tinha encontrado nada de problemas, ao menos não neste sentido. Que algumas coisas funcionariam diferente eu sabia, mas achei que seria 'usavel' ao menos.

Se puder me dar uma força com isso, serei muito grato.

Link para o comentário

@Anderson Venancio, tenta baixar e instalar o Bootcamp Support Software no seu Windows, clicando aqui.

Baixa, instala e reinicia o computador, veja se resolve. Este utilitário é instalado pela Apple nos Macs rodando Windows pra ter compatibilidade com o hardware deles, nada mais é do que um pack de drivers, com certeza deve ter aí o driver do Magic Keyboard.

Espero o feedback.

Link para o comentário

9 minutos atrás, BetoGaleazzo disse:

@Anderson Venancio, tenta baixar e instalar o Bootcamp Support Software no seu Windows, clicando aqui.

Baixa, instala e reinicia o computador, veja se resolve. Este utilitário é instalado pela Apple nos Macs rodando Windows pra ter compatibilidade com o hardware deles, nada mais é do que um pack de drivers, com certeza deve ter aí o driver do Magic Keyboard.

Espero o feedback.

Gratidão Beto. Vou fazer o procedimento e depois dou um feedback por aqui.

Link para o comentário

30 minutos atrás, BetoGaleazzo disse:

Espero o feedback.

@BetoGaleazzo não deu certo. Baixei o arquivo que você sugeriu mas ao executar o arquivo setup.exe ele da uma mensagem de erro. Veja os anexos:

Screenshot_2.png

Screenshot_1.png

Link para o comentário

3 horas atrás, BetoGaleazzo disse:

@Anderson Venancio, nesse arquivo que baixou, abra a pasta Drivers, depois a pasta Apple, e tente instalar o arquivo "AppleKeyboardInstaller64.exe"

@BetoGaleazzoexecutei mas não funcionou. Estou quase desistindo e comprando um Teclado Microsoft mesmo.

Link para o comentário

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Fernando Braz
      Fala galera, to com dois teclados novos da Keychron a venda, sendo um switch gateron óptico blue e um brown. Lembrando que o óptico faz menos barulho que o convencional, então este blue não chega incomodar kkk
      Keychron dispensa comentários, teclado em ótimo material além de muito compacto, diferente do seu irmão K2 este tem o teclado low profile o que o deixa ainda menor e charmoso. Atualmente estou a utilizar um e não o pretendo substituir tão cedo.
      Estou pedindo R$790,00 em cada e posso entregar em mãos em SP, com o pagamento na hora via pix, estou a disposição para dúvidas e até breve amigos. 
      Review Teclado Fora da Caixa

• Por iBarcelos
      Aquela sujeirinha que cai dentro das teclas me incomoda muito, posso utilizar o aspirador de pó? Tenho receio de sugar algum componente sei lá rsrs
    • Por eriklysb22
      Olá,  To Com Notebook gateway eg50-hc-hr, to querendo rodar o HACKINTOSH nele, alguem  me ajuda com a questão de compatibilidade.....

Core i5-3230m
      Placa de Vídeo Intel HD Graphics 4000
      Memoria 4gb
      hd 500

Qual versão posso instalar?
      posso fazer dual boot com windows 10?

• Por Vanysson Dias
      Galera, não encontrei esse tópico, por isso criei pq me parece bem específico. Percebi depois da att do 14.5 que, toda vez que recebo notificação enquanto estou digitando o som do clique do teclado fica no volume máximo, chaga a ser irritante, quando estou no Whatsapp, por exemplo que durante conversa vc recebe aquele somzinho característico o teclado fica louco com o volume máximo, não sei como resolver isso, já fiz soft reset mas não resolveu. Alguém mais com esse problema? Fui claro na explicação?
    • Por iDarkness
      Eu amo a Apple em tudo o que ela faz..mas viver em um país onde a moeda e o impostos complicam a vida fica difícil conseguir algum produto Apple
      eu tenho um computador com Windows 7 que segundo minhas pesquisas ele consegue rodar até o Mojave

mas como alguns posts que eu fiz nesse site eu não consigo  rodar ele direito e já queimei minha placa mãe misteriosamente por isso
      não que seja por ele rodar lento ele roda perfeitamente (testado no High Sierra) mas depois de pelo menos 24h ele não consegue entrar no sistema e depois disso ou eu tenho que desligar e ligar o PC várias vezes para ver se entra no sistema..

queria muito ter um MacOS no meu PC..mas Hackintosh é algo super complicado pelo menos para min..lembro das horas que passei dor de cabeça pesquisando e pesquisando cada erro minusculo como microfone, auto falante, internet etc.
      infelizmente eu já desistir de tentar fazer Hackintosh mas se você souber me ajudar em alguma informação ou algo que eu não esteja em mente você pode responder
    • Por Samuel_
      Estou querendo instalar o Mac OS High Sierra Com a NVIDIA 1050 TI
      Vi vários vídeos no Youtube, mas sem sucesso!
      Alguém Por Favor Poderia me ajudar?
      Meu PC ------------------------------------------
      Biostar Pro A320MH AMD DDR 4
      Processador AMD Ryzen 5 1600
      Memória DDR4 Crucial Ballistix 8GB 2666Mhz
      Placa de vídeo NVIDIA GTX 1050 TI OC 4GB DDR5
      SSD 120GB Zenith
      HD 1TB Toshiba P300
      Fonte GameMax GM 500 80 PLUS PFC Ativo
      Water Cooler Cooler Master Masterliquid RGB
    • Por mparnold
      Gostaria de saber se meu hardware aceita um hackintosh, pois gostaria de fazer um dual boot com Windows, nunca fiz esse procedimento gostaria de ter uma ideia mais ampla de como posso proceder com isso, se eu compro ou não outro SSD e etc..
      E a respeito dos drives como que funciona essa parte?

Processador: Intel Core i5 8400
      Placa de Video: Galax GTX 1060 6gb OC
      Memoria: HyperX Fury 16gb 2666MHz
      Placa Mae: Asus TUF H310M - Plus Gaming/BR
      HD: Toshiba 1TB
      SSD: Kingston 240gb
    • Por JefDiogo
      Adquiri recentemente um Macbook Pro M1, com uma oportunidade de uma pessoa comprar no Japão e trazer para o Brasil.
      Porém foi comprado (na AppleStore Online) o modelo com teclado layout japonês, tentei contato mas por não saber me comunicar em inglês nem em japonês, acabou que não consegui alterar. (Tentei contato com a AppleBR e me informaram que só daria para corrigir, entrando em contato direto por telefone, e não souberam me informar se eles tinham email.)
      Agora com ele em mãos, estou sentindo uma enorme dificuldade, minha principal tarefa é o estudo de programação.
      Cotei com uma autorizada e a teria que realizar a troca da topcase, só que fica mais da metade do valor do computador. A garantia não cobre, apesar de o procedimento  não perder a garantia.
      Gostaria de saber se alguém já passou por essa situação e como fez para solucionar. Visto que encontrei poucos relatos no fórum.
      Estou pensando em adquirir o MagicKeyboard, me preocupa a perca de portabilidade.
    • Por GiovanniGB
      Sempre que uso os AirPods Pro no PC no modo headset (com microfone) ele tem um som crepitante muito irritante, e quando uso somente como fone de ouvido o barulho some. Isso é normal?
    • Por Cris Cgac
      Recentemente comprei (usado) um MacBook Pro 13" 2017.
      Ele está em perfeito estado, a bateria com apenas 40 ciclos, e tudo funcionando maravilhosamente bem. Ouvi falar do recall oferecidos (bateria e teclado), então entrei no site da Apple para verificar e descobri que o meu é elegível/viável para a troca de teclado. O meu teclado, entretanto, está perfeito.
      Minha pergunta é, devo solicitar o recall de qualquer assim mesmo ou apenas quando e se der algum problema?
      Muito Obrigado.
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      52,9k
    • Total de Posts
      442,7k
  • Criar Novo...