Postado 27 de junho de 20205 anos comment_1258429 Pessoal, bom dia. Tenho um iMac Mdi 2011 de 21,5" com o High Sierra, e quero fazer o upgrade (crack) do Catalina, mas pra isso quero fazer o backup do Time Machine para não perder alguns dados importantes (ou aqueles, que sempre precisamos em horas difíceis e não lembramos antes de formatar). Acontece, que eu espeto um HD externo (já fiz com 3 HDs diferentes) e sempre que chega em 58% o Time Machine trava, e quando volta ele "come" mb do HD Externo, dá erro novamente, e não sai de 58%... fiz uma vez, 38 tentativas de retorno do Time Machine e o HD de 500GB foi pra 120GB e continuava em 58%. Alguma luz pra ajudar? Obrigado. Denunciar
Postado 27 de junho de 20205 anos comment_1258433 Uma possibilidade é a imagem estar corrompida Apague as snapshots do time machine for snapshot in $(tmutil listlocalsnapshotdates | grep -v :); do sudo tmutil deletelocalsnapshots $snapshot; done copie cole tudo, inclusive o “for” do começo e o “done” do final formate o hd externo sem encriptar ele e nas configurações da time machine, opte por não encriptar (processo bem demorado) deve resolver .. Denunciar
Postado 27 de junho de 20205 anos Autor comment_1258455 Juliano, isso acontece com qualquer HD que eu coloque. Então a parte de imagem corrompida, não funciona. E já formatei de inúmeras formas, inclusive a não encriptada Denunciar
Postado 27 de junho de 20205 anos comment_1258465 Entendo mas se refere a imagem do seu computador, a snapshot ou ao hd em si? com o comando acima, você apaga todos os snapshots da timemachine, forçando a máquina a fazer uma nova cópia e aí então fazer o backup Denunciar
Postado 27 de junho de 20205 anos Autor comment_1258477 4 horas atrás, julianorcordeiro disse: Uma possibilidade é a imagem estar corrompida Apague as snapshots do time machine for snapshot in $(tmutil listlocalsnapshotdates | grep -v :); do sudo tmutil deletelocalsnapshots $snapshot; done copie cole tudo, inclusive o “for” do começo e o “done” do final formate o hd externo sem encriptar ele e nas configurações da time machine, opte por não encriptar (processo bem demorado) deve resolver .. Fizz isso pelo Terminal, e não foi Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.