Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cris Alves

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registrou-se em

  • Última visita

Últimos Visitantes

537 visualizações

Conquistas de Cris Alves

  1. Olá! Comprei uma webcam da Logitech a Brio 4k porém não estou conseguindo usar o aplicativo principal dela o Logi Capture no meu Macbook Pro (Mid 2012 v: 10.15.7) o aplicativo simplesmente não abre. Entrei em contato com o suporte da Logi e conversamos por quase duas semanas e eles não conseguiram resolver o meu problema, apenas recomendaram usar outro app deles o Logi Tune mas a interface é minúscula e o aplicativo é extremamente básico, não dá pra tirar fotos nem gravar videos ali. Mexi nas configurações de Segurança e Privacidade, e os aplicativos( Logi Capture e Logi Options) não aparecem nem para adicionar nem para remover. Tentei usar o OBS mas achei confuso e fiquei bem perdida no app. Creio que o problema seja no próprio Mac... Quem puder me ajudar, ficarei muito grata desde já!
  2. Primeiramente muito obrigada por responder! Então, as minhas fotos sempre ficaram no App Fotos, e agora estou copiando-as para o pc como tu indicou. A dúvida que agora ficou é: Não tem como eu ter acesso as fotos do Fotos dentro do hd? Visualizá-las, poder selecionar individualmente, apagar etc ?
  3. Boa tarde! Sou nova por aqui e bem leiga com sistemas Mac por isso preciso muita dessa ajuda a qual ja procurei na internet e não encontrei. O problema é que fiz Backup há um tempo do meu pc para um HD via Time Machine e em seguida o formatei e atualizei o sistema. Porém agora quero pegar apenas ALGUMAS fotos do HD e passar para o pc e não consigo encontra-las. Já tentei abrir o app do Fotos dentro do Hd mas dá invalido o formato, tentei pequisar por palavras chaves como IMG também sem sucesso e ja explorei quase todas as pastas possíveis dentro do HD. To preocupada, tenho medo de ter perdido todas as minhas fotos, alguém me dá uma luz por favor!!! Obrigada desde já
×
×
  • Criar Novo...