Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

HomePod não liga mais


Posts Recomendados

Oi galera.

Comprei um HomePod no Canadá em Agosto de 2018 e em 2019 comprei um outro aqui no Rio de Janeiro via Mercado Livre para fazer um par stereo.

Os dois funcionaram muito bem e sempre atualizei o iOS. Atualmente estavam com o 13.4.6

As vezes, quando faltava energia, um deles perdia a conexão com o outro. 
Eu verificava no app Casa do iPhone e um deles estava com o indicativo de (Sem Conexão). Clicava no ícone do Homepod sem conexão e ele voltava a funcionar.

Domingo faltou energia e não escutei músicas depois disso. Ontem, 16/06/2020, Notei que um estava novamente sem conexão. Tentei desligar e nada. E no app ele aparecia sem conexão. Cliquei no app e também não voltou.

Desemparelhei os dois e pedi para o app Casa esquecer os dois. 

Fiz o hard reset desligando a tomada e segurando em cima deles para esperar acender a luz vermelha e refazer a configuração. Um deles voltou a funcionar e o outro nem acende luz nenhuma. Está totalmente apagado.

Conectei em outra tomada e nada. E o app Casa também não o encontra mais.

Verifiquei o número de série e o que está apagado é o que comprei aqui no Rio.

Sei que a Apple nunca lançou os HomePods no Brasil e não dá assistência.

Alguém sabe mais alguma forma de tentar recuperar o Homepod? Me falaram que as vezes o cabo de energia pode dar problemas.

  
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

  • 10 meses depois...

Meu HomePod regular morreu recentemente também, do dia para a noite. Acordei e vi que as indicações de volume + e - estavam piscando sem parar e a superfície não respondia a nenhum toque.

Tirei da tomada, forcei o hard reset mas ele não emite os 3 toques e logo volta a piscar as indicações de volume. Há vários relatos de outros usuários no Reddit  com o mesmo problema e a solução é aceitar que morreu, infelizmente. 

Vou adquirir um novo modelo em uma futura viagem mas estou em uma dúvida extrema em qual modelo comprar. Mesmo que o modelo regular tenha sido descontinuado pela Apple, ele é o único que aceita o setup como Home Theater junto com minha Apple TV 4K e a qualidade sonora é superior em relação ao irmão menor. Minha dúvida é se devo comprar 2 minis ou 2 regulares.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 17/06/2020 at 19:36, Edson M M Jr disse:

Oi galera.

Comprei um HomePod no Canadá em Agosto de 2018 e em 2019 comprei um outro aqui no Rio de Janeiro via Mercado Livre para fazer um par stereo.

Os dois funcionaram muito bem e sempre atualizei o iOS. Atualmente estavam com o 13.4.6

As vezes, quando faltava energia, um deles perdia a conexão com o outro. 
Eu verificava no app Casa do iPhone e um deles estava com o indicativo de (Sem Conexão). Clicava no ícone do Homepod sem conexão e ele voltava a funcionar.

Domingo faltou energia e não escutei músicas depois disso. Ontem, 16/06/2020, Notei que um estava novamente sem conexão. Tentei desligar e nada. E no app ele aparecia sem conexão. Cliquei no app e também não voltou.

Desemparelhei os dois e pedi para o app Casa esquecer os dois. 

Fiz o hard reset desligando a tomada e segurando em cima deles para esperar acender a luz vermelha e refazer a configuração. Um deles voltou a funcionar e o outro nem acende luz nenhuma. Está totalmente apagado.

Conectei em outra tomada e nada. E o app Casa também não o encontra mais.

Verifiquei o número de série e o que está apagado é o que comprei aqui no Rio.

Sei que a Apple nunca lançou os HomePods no Brasil e não dá assistência.

Alguém sabe mais alguma forma de tentar recuperar o Homepod? Me falaram que as vezes o cabo de energia pode dar problemas.

  
 

Estou com o mesmo problema, o meu desligou e nunca mais ligou... Por estar fora da garantia a Apple deu de ombros e pediu pra levar na loja mais próxima que dá suporte... no meu caso, que moro em Belo Horizonte, seria no Mexico.

Bolado com isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 07/06/2021 at 10:09, FiSa67 disse:

Estou com o mesmo problema, o meu desligou e nunca mais ligou... Por estar fora da garantia a Apple deu de ombros e pediu pra levar na loja mais próxima que dá suporte... no meu caso, que moro em Belo Horizonte, seria no Mexico.

Bolado com isso.

Cara, a Apple só dá suporte para produtos vendidos no Brasil... infelizmente. 

 

E como qualquer empresa, se quebra fora de garantia, a bucha é toda sua. Só as vezes, e muito as vezes, a gente consegue um reparo fora de garantia na faixa. Mas só em casos muito especiais. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 6 meses depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...