Edson M M Jr Postado 17 de junho de 2020 Denunciar Postado 17 de junho de 2020 Oi galera. Comprei um HomePod no Canadá em Agosto de 2018 e em 2019 comprei um outro aqui no Rio de Janeiro via Mercado Livre para fazer um par stereo. Os dois funcionaram muito bem e sempre atualizei o iOS. Atualmente estavam com o 13.4.6 As vezes, quando faltava energia, um deles perdia a conexão com o outro. Eu verificava no app Casa do iPhone e um deles estava com o indicativo de (Sem Conexão). Clicava no ícone do Homepod sem conexão e ele voltava a funcionar. Domingo faltou energia e não escutei músicas depois disso. Ontem, 16/06/2020, Notei que um estava novamente sem conexão. Tentei desligar e nada. E no app ele aparecia sem conexão. Cliquei no app e também não voltou. Desemparelhei os dois e pedi para o app Casa esquecer os dois. Fiz o hard reset desligando a tomada e segurando em cima deles para esperar acender a luz vermelha e refazer a configuração. Um deles voltou a funcionar e o outro nem acende luz nenhuma. Está totalmente apagado. Conectei em outra tomada e nada. E o app Casa também não o encontra mais. Verifiquei o número de série e o que está apagado é o que comprei aqui no Rio. Sei que a Apple nunca lançou os HomePods no Brasil e não dá assistência. Alguém sabe mais alguma forma de tentar recuperar o Homepod? Me falaram que as vezes o cabo de energia pode dar problemas. Citar
Marcelo Melo Postado 19 de junho de 2020 Denunciar Postado 19 de junho de 2020 Infelizmente Edson, como não há suporte, e a desmontagem dele é pavorosa, infelizmente virou um peso de papel caro Ja vi alguns relatos como o seu, inclusive aconteceu com o @Sérgio Miranda Citar
BetoGaleazzo Postado 19 de junho de 2020 Denunciar Postado 19 de junho de 2020 Deuzolivre. No início do ano me trouxeram um pra tentar reviver, quando eu vi o disassembly do bicho eu acendi uma vela preta e mandei um abraço. Complicado, amigo. Reparabilidade ZERO. Citar
Herb Postado 3 de maio de 2021 Denunciar Postado 3 de maio de 2021 Meu HomePod regular morreu recentemente também, do dia para a noite. Acordei e vi que as indicações de volume + e - estavam piscando sem parar e a superfície não respondia a nenhum toque. Tirei da tomada, forcei o hard reset mas ele não emite os 3 toques e logo volta a piscar as indicações de volume. Há vários relatos de outros usuários no Reddit com o mesmo problema e a solução é aceitar que morreu, infelizmente. Vou adquirir um novo modelo em uma futura viagem mas estou em uma dúvida extrema em qual modelo comprar. Mesmo que o modelo regular tenha sido descontinuado pela Apple, ele é o único que aceita o setup como Home Theater junto com minha Apple TV 4K e a qualidade sonora é superior em relação ao irmão menor. Minha dúvida é se devo comprar 2 minis ou 2 regulares. Citar
FiSa67 Postado 7 de junho de 2021 Denunciar Postado 7 de junho de 2021 Em 17/06/2020 at 19:36, Edson M M Jr disse: Oi galera. Comprei um HomePod no Canadá em Agosto de 2018 e em 2019 comprei um outro aqui no Rio de Janeiro via Mercado Livre para fazer um par stereo. Os dois funcionaram muito bem e sempre atualizei o iOS. Atualmente estavam com o 13.4.6 As vezes, quando faltava energia, um deles perdia a conexão com o outro. Eu verificava no app Casa do iPhone e um deles estava com o indicativo de (Sem Conexão). Clicava no ícone do Homepod sem conexão e ele voltava a funcionar. Domingo faltou energia e não escutei músicas depois disso. Ontem, 16/06/2020, Notei que um estava novamente sem conexão. Tentei desligar e nada. E no app ele aparecia sem conexão. Cliquei no app e também não voltou. Desemparelhei os dois e pedi para o app Casa esquecer os dois. Fiz o hard reset desligando a tomada e segurando em cima deles para esperar acender a luz vermelha e refazer a configuração. Um deles voltou a funcionar e o outro nem acende luz nenhuma. Está totalmente apagado. Conectei em outra tomada e nada. E o app Casa também não o encontra mais. Verifiquei o número de série e o que está apagado é o que comprei aqui no Rio. Sei que a Apple nunca lançou os HomePods no Brasil e não dá assistência. Alguém sabe mais alguma forma de tentar recuperar o Homepod? Me falaram que as vezes o cabo de energia pode dar problemas. Estou com o mesmo problema, o meu desligou e nunca mais ligou... Por estar fora da garantia a Apple deu de ombros e pediu pra levar na loja mais próxima que dá suporte... no meu caso, que moro em Belo Horizonte, seria no Mexico. Bolado com isso. Citar
ferrari Postado 15 de junho de 2021 Denunciar Postado 15 de junho de 2021 Em 07/06/2021 at 10:09, FiSa67 disse: Estou com o mesmo problema, o meu desligou e nunca mais ligou... Por estar fora da garantia a Apple deu de ombros e pediu pra levar na loja mais próxima que dá suporte... no meu caso, que moro em Belo Horizonte, seria no Mexico. Bolado com isso. Cara, a Apple só dá suporte para produtos vendidos no Brasil... infelizmente. E como qualquer empresa, se quebra fora de garantia, a bucha é toda sua. Só as vezes, e muito as vezes, a gente consegue um reparo fora de garantia na faixa. Mas só em casos muito especiais. Citar
Vinicius95 Postado 14 de abril de 2023 Denunciar Postado 14 de abril de 2023 Galera, vcs ainda tem esses HomePods? Algum branco? Estou precisando comprar um pra usar de decoração. Citar
AppleKing Postado 31 de outubro de 2023 Denunciar Postado 31 de outubro de 2023 https://track44.moe/homepods/#nopower Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.