shooter Postado 22 de março de 2018 Denunciar Postado 22 de março de 2018 Boa noite galera, Estou pensando em comprar um HomePod pra mim, mas queria saber de vocês suas primeiras impressões sobre o aparelho: Quem já comprou e está usando a um tempinho, o que estão achando? Realmente é algo interessante para interagir na sua casa? O Siri é tão "burro" assim em comparação a Alexa e ao Google Assistente? Contem-me suas impressões sobre. =) Abraços!
sirisy Postado 26 de março de 2018 Denunciar Postado 26 de março de 2018 (editado) bem, não tenho mto o q dizer sobre a siri e muito menos comparando com os outros assistentes... comprei 2 homepods (uma pro quarto e uma p/ sala)... mas uso como caixa de som somente (via airplay).... nem ativei a siri (q aliás, eu odeio... não só ela, mas esse tipo de tecnologia em geral, pelo menos como está hj) pelo mac, através do itunes, consigo passar música p/ as 2 ao mesmo tempo. Pelos idevices ainda não é possível (tem q esperar o lançamento do airplay 2 no ios)... enfim, p/ o uso q faço (como simples caixas de som), estou bem satisfeito. A do quarto, inclusive, substituiu uma bose companion 2 series II q eu tinha ligado em um airport express p/ torna-la compatível com o airplay... Editado 26 de março de 2018 por sirisy shooter 1
Stow Postado 3 de julho de 2018 Denunciar Postado 3 de julho de 2018 Não tem diferença entre a Siri do iPhone ou a do HomePod. São a mesma “pessoa”. Rsrs Contudo em inglês ela é um pouco mais útil, reconhece mais tarefas. Mas aí tem que ser um inglês razoável pra ela entender tb. Pra fazer uso dela, não sei se vale a pena.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora