Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fabio Peres da Silva

Membros
  • Total de itens

    15
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Rio de Janeiro

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Fabio Peres da Silva

  1. Atualizei meu Homepod para a ultima versao do OS e, conforme anunciado, ele poderia achar uma musica atraves de trecho de uma letra, atraves da Siri. Mas isso nao estah funcionando. Toda vez que tento essa funcao, a Siri me retorna dizendo que “nao pode achar musicas atraves de letras”. Alguem conseguindo usar essa funcao? Abs.
  2. Enfim consegui resolver o problema de perda de conexao do homepod com a internet da Net Virtua. Simplesmente, depois de muita coisa tentando, resolvi desabilitar o firewall do modem. Como mágica, meu Homepod nunca mais falhou. Estou usando um Time Capsule como router, espetado no modem da Net. Eh isso!!! Estou ha uma semana testando e nenhuma falha ao chamar a Siri e solicitar algo. Fica a dica! Abs.
  3. Enfim coloquei meu modem da Net Virtual para funcionar como modem/roteador wireless e o HomePod está funcionando sem nenhum engasgo. Algo com o TimeCapsule não está ok. Configurando o HomePod pela rede sem fio gerada pelo TimeCapsule causa muitas perdas de conexão pelo Homepod. Agora conectando pela rede sem fio gerada pelo modem da Net Virtual(Aires), tudo parece funcionar bem. Vou manter assim até que a Apple reconheça alguma incompatibilidade/conflito e corrija o problema. Abs.
  4. E põe frustante nisso!!! Estou sem tempo mas hoje à noite ou amanhã vou testar com o modem da própria net vírtua funcionando como router wifi, solução all-in-one, que nunca gostei mas vale a tentativa. Se o Homepod começar a funcionar conforme deve, sem essa de não achar a rede wifi nas muitas vezes que solicito algo a Siri, a culpa deve ser mesmo do Time Capsule. Postarei aqui os resultados. Abs.
  5. Isso acontece quando ela nao se conecta a internet. Verifique a rede.
  6. Sou do Rio de Janeiro, uso Net Virtua e tem chovido sim, mas aparentemente a internet estah ok.
  7. Exatamente o que ocorre aqui. Estranho mesmo. Notei que um buffer para pre-armazenar uma sequencia de musicas é criado, mas consigo pedir uma outra musica quando teoriacamente ha o tal problema com a internet, referido pela Siri. Vamos ver quantas pessoas estao passando por isso. E conseguindo algum progresso, deixa aqui avisado. Abs. Sim. Vamos nos falando. Qualquer progresso, deixa registrado aqui. Abs.
  8. Nao tentei ainda entrar em contato com a Genius ainda. Mas tentei a rede 5Ghz do meu Time Capsule, mas continuou apresentando o mesmo problema quando me conectava a rede 2.4Ghz ou mesmo quando eu deixava o Time Capsule Dual band automatico. Mesmo do lado do Time Capsule, a intermitência do sinal não foi resolvida. Daih testei pelo acesso pessoal do meu iphone, conectando o Homepod na rede wifi criada pelo meu sinal de celular(Vivo). Por duas horas usando p musicas e perguntas a Siri, tudo estava funcionando normal. Nao deu sequer uma engasgada. Nao posso afirmar, mas estou preocupado de ser alguma incompatibilidade/conflito de software ente o Time Capsule e esse Homepod. Por isso, quero ainda pegar um outro router p testar, coisa q vou fazer no proximo fds. Se, com um outro router, tudo funcionar bem, entao eh o TC. Postarei o resultado aqui. Em relacao a Genius, nao estou muito esperançoso de que vao me ajudar. Abs.
  9. Pois eh. Amanha verei se a genius aceita, mas to achando que não. Uma coisa eu descobri: o homepod faz um buffer de musicas, pois mantem a sequencia tocando, mesmo apos a siri falar que perdeu o sinal com a internet. Vou tentar a frequência de 5ghz agora que o homepod estah do lado do TimeCapsule. Quem sabe essa frequência mantem melhor estabilidade com o homepod. Se isso der certo, compro um repetidor dual band para próximo de onde quero deixar o homepod definitivo. De qualquer modo, muito obrigado pela ajuda. Fabio.
  10. Bom, tentei algumas coisas. Aumentei o lease time do modem da net para 14400( antes estava 3600). Separei as frequencias 2.4ghz e 5ghz, criando duas redes distintas e me conectando somente pela 2.4ghz( melhor alcance), mudei o canal da rede de 2.4ghz para 6( tentando reduzir interferencias). Isso tudo por acreditar q pode ser algo em relacao a minha rede aqui e tentar acreditar q nao é problema de hardware do homepod( defeito na antenna wifi do homepod). Nada disso resolveu de fato entao fiz o radical. Coloquei o homepod ao lado do router. Ainda obtive alguns poucos momentos em que ela nao achava a internet, pedindo para eu esperar um pouco, me reportando “I am having trouble connecting to the internet”. Entao naos ei mais o q pensar: defeito de hardware do homepod? Problemas com o software do homepod que necessita de melhoria pela apple? O router Timecapsule da apple é o causador? A Net virtua( e seu modem) é a causadora? Por favor, nunca pedi nada a vcs. Rs. Mas me deem uma luz. Rs. Se alguem tiver o homepod, me diga a experiencia de vcs. Vcs estao recebendo erros de perda de conexao com a internet aleatoriamente? Fizeram algo q tenha surtido efeito? Obrigado, Fabio.
  11. Alguém tem passado por isso? Trouxe um Homepod da minha viagem a California mes passado e estou adorando o som. Ter a Siri é aquilo que ja conhecemos. Funciona até bem no pouco que ela é capaz de fazer. Porem o que me deixa preocupado é o fato de que, algumas vezes, quando vou solicitar algo, ela diz que estah tendo problemas em se conectar a internet e nao realiza a minha ordem. Daih, do nada, ela volta a funcionar. O engracado é que as musicas que ja estao tocando continuam tocando sem problemas. Tenho um Time Capsule que funciona como meu router. Ja dei reset. Ja reconfigurei. Ja acessei paginas no ipad via wifi enquanto esse problema acontecia para ter certeza que nao era o sinal de internet( Net). Mas de tempos em tempos ela se recusa a aceitar a minha ordem, dizendo: “i am having trouble connecting to the internet” Alguem tem ideia? Acontece com algum de vcs? Abs.
  12. Alguém tem a informação se essa queda de performance do processador da Apple implementada no IOS 11 para contornar a questão das baterias degradadas atinge somente os iPhones ou também atingiria qualquer dispositivo com os processadores da Apple, mais especificamente iPads? Pergunto isso porque achei meu iPad Air 2 lento após atualizar para o IOS 11, porém não sei se seria somente pelo IOS 11 ser mais "pesado" ou se houve real redução do clock do processador pela bateria degradada. Preciso decidir se troco a bateria do iPad, para que ele volte ao normal, ou se não compensaria trocar por não ser sua lentidão decorrente de queda do clock do processador. Por favor, por favor, por favor... Acho que muitos estão também esperando essa resposta!!! Procurei na internet e não encontrei nenhuma informação útil!!! ?? ?? ?? ?? ?? ??
  13. Bom dia. consigo comprar normalmente apps e musicas da iTunes e AppStore, porem ao tentar o upgrade do meu espaço do icloud, o processo parece que ocorre naturalmente, porem nada acontece no final. Simplesmente nao atualiza para os 50gb q escolho. E nada eh gerado como cobrança. O q pode estar havendo? Abs.
×
×
  • Criar Novo...