Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Edson M M Jr

Membros
  • Total de itens

    1
  • Registrou-se em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Edson M M Jr

  1. Oi galera. Comprei um HomePod no Canadá em Agosto de 2018 e em 2019 comprei um outro aqui no Rio de Janeiro via Mercado Livre para fazer um par stereo. Os dois funcionaram muito bem e sempre atualizei o iOS. Atualmente estavam com o 13.4.6 As vezes, quando faltava energia, um deles perdia a conexão com o outro. Eu verificava no app Casa do iPhone e um deles estava com o indicativo de (Sem Conexão). Clicava no ícone do Homepod sem conexão e ele voltava a funcionar. Domingo faltou energia e não escutei músicas depois disso. Ontem, 16/06/2020, Notei que um estava novamente sem conexão. Tentei desligar e nada. E no app ele aparecia sem conexão. Cliquei no app e também não voltou. Desemparelhei os dois e pedi para o app Casa esquecer os dois. Fiz o hard reset desligando a tomada e segurando em cima deles para esperar acender a luz vermelha e refazer a configuração. Um deles voltou a funcionar e o outro nem acende luz nenhuma. Está totalmente apagado. Conectei em outra tomada e nada. E o app Casa também não o encontra mais. Verifiquei o número de série e o que está apagado é o que comprei aqui no Rio. Sei que a Apple nunca lançou os HomePods no Brasil e não dá assistência. Alguém sabe mais alguma forma de tentar recuperar o Homepod? Me falaram que as vezes o cabo de energia pode dar problemas.
×
×
  • Criar Novo...