Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[iCelo Shop] Linha Apple Completa!


Marcelo Elias

Posts Recomendados

6 horas atrás, Antonio_M_A_S disse:

pode me indicar?

Aqui com eles mesmo. É só acessar o site. Tem muitos feedbacks positivos aqui nesta página. Mas caso queira esperar, em breve retornarei dizendo como foi minha compra e a aquisição do AppleCare+.

 

7 horas atrás, jorgeandre disse:

Eu também, infelizmente sofri um golpe com Airpods falsos semana passada e resolvi dar meu voto de confiança agora na iCielo. Assim que chegar darei o feedback aqui.

Estarei acompanhando por aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, GeekSauro disse:

Sim, vai lacrado e normalmente não tem problemas em ativar a AC+ não (ainda assim, quando ocorre alguma coisa a gente resolve).

Show! Vou pedir um AirPods Pro 2 USB-C, caso tenha em pronta entrega! Obrigado

11 horas atrás, Renan Mota disse:

Aqui com eles mesmo. É só acessar o site. Tem muitos feedbacks positivos aqui nesta página. Mas caso queira esperar, em breve retornarei dizendo como foi minha compra e a aquisição do AppleCare+.

Obrigado, acompanhando...

13 horas atrás, GeekSauro disse:

Sim, vai lacrado e normalmente não tem problemas em ativar a AC+ não (ainda assim, quando ocorre alguma coisa a gente resolve).

Top, quero 1 Pro 2 USB-C se tiver pronta entrega; tks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia galera! [mention=114102]GeekSauro[/mention], saberia me dizer se existe alguma previsão de disponibilidade para iPhone 13/14 Pro? No site só tem o 15

Não vamos voltar a ter. Já faz um tempo que não tem estoque no fornecedor. Quem ainda tem ou é estoque antigo ou não é novo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Estou afim de pegar um iPhone SE 2 ou 3, não tem alguma previsão de disponibilidade?

Esses modelos dificilmente tem chegado no fornecedor pois há dificuldade de trabalhar com preços competitivos para ele. Já tem algumas semana que não tem reposição.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[mention=114102]GeekSauro[/mention] me dá uma forcinha com o 17487? se vocês conseguirem mandar amanhã, eu super agradeço.

Essa parte do envio é só com o Marcelo mesmo e como ele não fez a aprovação do pagamento ainda é provável que o pedido só apareça amanhã como confirmado. Nesse caso o envio ficaria pra segunda ou terça.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/02/2024 at 13:46, jorgeandre disse:

Eu também, infelizmente sofri um golpe com Airpods falsos semana passada e resolvi dar meu voto de confiança agora na iCielo. Assim que chegar darei o feedback aqui.

Voltando aqui para dar feedback, os Airpods chegaram hoje e são ótimos. Vieram lacradinhos, com cabo USB-c reforçado e ainda com AC+ até 2026. Excelente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, GeekSauro disse:


Essa parte do envio é só com o Marcelo mesmo e como ele não fez a aprovação do pagamento ainda é provável que o pedido só apareça amanhã como confirmado. Nesse caso o envio ficaria pra segunda ou terça.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

poxa, que pena. estava precisando que ele chegasse antes do semestre começar de fato… mas td bem, fico no aguardo anyways.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os Air M3 chegam quando?  

Boa tarde. Normalmente com 3 semanas do lançamento começa a aparecer por aqui os modelos base.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Eu comprei ontem um iPad Mini - 64GB + Apple Pencil 2, mas nem perguntei se tinha a pronta entrega. [mention=114102]GeekSauro[/mention] você poderia confirmar se tem a pronta entrega? meu pedido é 17500

Me manda MP que segunda eu confirmo pra você.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, pessoal! Assim como muitos, apenas criei coragem para comprar no iCelo Shop com base nos feedbacks que li aqui.
Vou escrever sobre as duas compras que fiz para contribuir.

Primeira compra: iPhone 11 128GB
- Comprei pelo site no dia 01/09/2023
- Prazo para postagem do produto -> 2 dias úteis
- Prazo de entrega -> 2 dias úteis (SEDEX)

- Paguei com PIX e o pagamento foi aprovado no mesmo dia
- O pedido foi postado/enviado no dia 05/09/2023 de acordo com o site
- Chegou em casa no dia 06/09/2023 (Valinhos/SP)
- Não consegui rastrear o pedido pelo código que informaram, mas como chegou 1 dia após o envio, não precisei entrar em contato.
- O produto chegou na caixa certinho e está funcionando normalmente até hoje.

 

Segunda compra: Macbook Pro M3-Pro 14.2 18GB/RAM 512GB/SSD
- Comprei pelo site no dia 29/02/2024
- Prazo para postagem do produto -> 2 dias úteis
- Prazo de entrega -> 2 dias úteis (SEDEX)

- Paguei com Cartão de Crédito e foi negado
- Entrei em contato com a equipe pelo WhatsApp e precisei enviar documento pessoal para eles enviarem à plataforma de pagamentos (PagarMe). Disseram que era uma medida contra fraude.
- O pagamento foi aprovado no mesmo dia.
- O pedido foi postado/enviado no dia 05/03/2024 de acordo com o site.
- Aguardei até o dia 07/03/2024 esperando que o produto também chegaria rápido por conta da experiência da compra anterior. Também não estava conseguindo rastrear pelo código que informaram. Como não chegou, entrei em contato e me disseram que os correios atrasaram a coleta das mercadorias.
- Tive que esperar até 08/03/2024 para conseguir rastrear o pedido. Pelo rastreio, informava que o pedido foi postado no dia 08/03 às 16:49 e não no dia 05/03 como informado no site.
- O produto chegou no dia 11/03/2024.
- Assim como outros relatos, a caixa estava com alguns pequenos amassados nas laterais, mas nada que comprometesse a qualidade do produto.
- Já estou utilizando o Macbook e tá uma maravilha.

 

Voltaria a comprar e continuo indicando.
 

IMG_7289.jpg

IMG_8067.jpg

IMG_8068.jpg

IMG_8070.jpg

Editado por Isqueleto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, 

eu gostaria de relatar algumas coisas sobre o site e perguntar outras: 

Estou em busca do Macbook Air M3. Segundo o site, o Air M3 vem com GPU de 10 núcleos. Aviso que esse modelo não existe. Ao selecionar 16 Gb de memória OU 512 Gb de armazenamento, o processamento sofre upgrade automático para 10 núcleos de GPU. O site precisa ser corrigido. No site há, inclusive, a possibilidade de um modelo 16Gb/512Gb com 8 núcleos de GPU a R$11499 a vista ou 10 núcleos de GPU a R$13599. 

Não é possível fazer upgrade de RAM ou SSD e manter a GPU de 8 núcleos. É impossível haver um modelo com mais de 8 Gb ou com mais de 256 Gb mantendo 8 núcleos de GPU. Sempre ganha-se a GPU de 10 núcleos sem acréscimo no preço.

 

Agora, gostaria de entender a lógica por trás do seguinte: 
O Macbook Air com 8/512 Gb custa U$ 1299 e chega aqui a R$8199

O modelo 16/256 Gb custa U$1299 e chega aqui a R$9399 

Qual o motivo da discrepância? 

Editado por ferrari
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...