Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[iCelo Shop] Linha Apple Completa!


Marcelo Elias

Posts Recomendados

10 horas atrás, Guilh disse:

@Marcelo Eliasboa noite, realizei uma compra com você via site no dia 12/01, porém até o momento estou problema com a entrega. Já contactei seu funcionário, mas sem muito sucesso. Se pudesse me disponibilizar um contato diretamente com você, agradeceria. Realizei outras compras na loja e sempre fui bem atendido, mas dessa vez quando estou precisando de fato um atendimento não estou conseguindo.

Bom dia!

Guilherme, tudo bem? A previsão de entrega da sua compra está para o dia 31/01. Você pode consultar esse prazo com seu cod. de rastreamento diretamente no site do correios, na barra superior ele vai mostrar esse prazo.

Devido a distancia, demora um pouco mesmo.

Qualquer coisa não hesite em me mandar mensagem, pode ser também pelo email contato@iceloshop.com.br que eu vejo diretamente.

Abraços.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Marcelo,

fiz uma compra no dia 17/01 (#16103), sendo enviada, segundo o site, no dia 23/01. O problema é que não consigo rastrear pelo código colocado no site, sendo exibida a mensagem, no site dos correios, que o código não consta na base de dados.

Poderia verificar o que está ocorrendo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[mention=106871]Marcelo Elias[/mention] fiz uma compra na quarta feira e até agora não consta como item enviado, poderia conferir por favor? tentei contato pelo whatsapp mas ainda não foi postado o produto
Bom dia. Como comentei são 2 dias para postagem, por conta de alguns atrasos dessa semana, ficaria pra segunda, mas já pedi para o Marcelo priorizar a sua para hoje.

Enviado de meu SM-S928B usando o Tapatalk

Bom dia Marcelo,
fiz uma compra no dia 17/01 (#16103), sendo enviada, segundo o site, no dia 23/01. O problema é que não consigo rastrear pelo código colocado no site, sendo exibida a mensagem, no site dos correios, que o código não consta na base de dados.
Poderia verificar o que está ocorrendo?
Desculpe a demora. Vi aqui que já entrou no rastreamento. A previsão de entrega, segundo os correios, é até dia 30.

Enviado de meu SM-S928B usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/01/2024 at 09:26, morcego disse:

Bom dia Marcelo,

fiz uma compra no dia 17/01 (#16103), sendo enviada, segundo o site, no dia 23/01. O problema é que não consigo rastrear pelo código colocado no site, sendo exibida a mensagem, no site dos correios, que o código não consta na base de dados.

Poderia verificar o que está ocorrendo?

 

Em 25/01/2024 at 09:26, morcego disse:

Bom dia Marcelo,

fiz uma compra no dia 17/01 (#16103), sendo enviada, segundo o site, no dia 23/01. O problema é que não consigo rastrear pelo código colocado no site, sendo exibida a mensagem, no site dos correios, que o código não consta na base de dados.

Poderia verificar o que está ocorrendo?

O iPhone 15 que comprei hoje chegou em perfeito estado. Já tinha comprado outras vezes e, mais uma vez, o produto comprado foi entregue conforme combinado. Recomendo o Marcelo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ainda não recebi minha compra... 

fiz o pagamento no dia 24, o envio feito somente 2 dias depois, fora do horario de agencia...

Hoje, recebo a noticia que o remetente ( quem me vendeu) solicitou o produto de volta pois "erraram" o modelo e fizeram outro envio

fica dificil assim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ainda não recebi minha compra... 
fiz o pagamento no dia 24, o envio feito somente 2 dias depois, fora do horario de agencia...
Hoje, recebo a noticia que o remetente ( quem me vendeu) solicitou o produto de volta pois "erraram" o modelo e fizeram outro envio
fica dificil assim...
Lamentamos o atraso e a falta de informações. Tivemos alguns contratempos nas últimas semanas, mas agora tudo está em ordem e amanhã você receberá seus AirPods Max.

Enviado de meu SM-S928B usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/01/2024 at 23:52, adriano_rib disse:

Por já acompanhar as vendas do Marcelo há um bom tempo e pela confiança depositada pelo pessoal daqui do MM.

Fiz hoje minha primeira compra dos Airpods 3 (#16391) 

Já estou ansioso para receber kk 😄

Ainda aguardando para receber o pedido #16391..

Consta como enviado ontem 01/02 às 10:45, mas não consigo rastrear pelo código informado.

No site dos correios diz que não consta na base de dados, mesmo sendo o frete mais rápido. 😬

Conseguem verificar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/02/2024 at 12:43, adriano_rib disse:

Ainda aguardando para receber o pedido #16391..

Consta como enviado ontem 01/02 às 10:45, mas não consigo rastrear pelo código informado.

No site dos correios diz que não consta na base de dados, mesmo sendo o frete mais rápido. 😬

Conseguem verificar?

Boa noite, só vi sua mensagem agora. Já está dando pra acompanhar no site/app dos correios e a previsão é que chegue na segunda pra você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oie, gente. tudo bem? vocês sabem me dizer se a encomenda peos correios é segurada?  aqui acontece muito roubo de carga, e tenho medo de ficar sem o produto
Bom dia. É sim, havendo extravio a gente providencia o envio de novo. Mas, felizmente, até agora foram bem raros os casos em que houve necessidade

Enviado de meu SM-S928B usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde a todos. 
 

Ontem fiz a compra de 1 iPad Air 256 gb novo com a iCelo com pagamento à vista via Boleto Bancário.

Hoje as 06:02 foi confirmado o pagamento via email e também como mostrado na minha conta da iCelo Shop, e assim as 09:54 hs questionei via wattsapp se era possível enviar o iPad ainda hoje, mesmo eu sabendo que o prazo de postagem é de até 2 dias úteis, e obtive a triste resposta que o envio só ocorreria na quinta-feira que vem, ou seja, somente no dia 15.

Entendo perfeitamente a questão de ter comprado bem próximo do feriado de Carnaval e também entendo com veemência todas as possibilidades improváveis a qual este feriado poderia proporcionar, mas confesso que mesmo assim eu tinha uma esperança que este vendedor pudesse se sensibilizar e de forma gentil poderia enviar o equipamento ainda hoje, levando em consideração que esta FOI a minha primeira compra com a iCelo, mas a resposta foi a seguinte: “Bom dia, infelizmente não, a previsão é que vá na próxima quinta, assim que voltarmos do feriado.” 

Esse comentário só foi um breve desabafo e alerto aos colegas em evitar de comprar próximo à esses feriados.

Mesmo bastante frustrado, mantenho-me confiante que o Marcelo dê uma atenção a este caso e além de tudo futuramente deixarei aqui relatado minha experiência até receber o iPad. 

Bom feriado a todos. 
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Rhonei disse:

Boa tarde a todos. 
 

Ontem fiz a compra de 1 iPad Air 256 gb novo com a iCelo com pagamento à vista via Boleto Bancário.

Hoje as 06:02 foi confirmado o pagamento via email e também como mostrado na minha conta da iCelo Shop, e assim as 09:54 hs questionei via wattsapp se era possível enviar o iPad ainda hoje, mesmo eu sabendo que o prazo de postagem é de até 2 dias úteis, e obtive a triste resposta que o envio só ocorreria na quinta-feira que vem, ou seja, somente no dia 15.

Entendo perfeitamente a questão de ter comprado bem próximo do feriado de Carnaval e também entendo com veemência todas as possibilidades improváveis a qual este feriado poderia proporcionar, mas confesso que mesmo assim eu tinha uma esperança que este vendedor pudesse se sensibilizar e de forma gentil poderia enviar o equipamento ainda hoje, levando em consideração que esta FOI a minha primeira compra com a iCelo, mas a resposta foi a seguinte: “Bom dia, infelizmente não, a previsão é que vá na próxima quinta, assim que voltarmos do feriado.” 

Esse comentário só foi um breve desabafo e alerto aos colegas em evitar de comprar próximo à esses feriados.

Mesmo bastante frustrado, mantenho-me confiante que o Marcelo dê uma atenção a este caso e além de tudo futuramente deixarei aqui relatado minha experiência até receber o iPad. 

Bom feriado a todos. 
 

 

Não sei se fez isso mas, eu costumo perguntar pra eles sobre a disponibilidade antes pelo Whatsapp. Normalmente consigo alinhar direitinho com eles o prazo de envio evitando assim a frustração.

Não sei como funciona do lado deles, mas é bem comum não ter em estoque físico (imediato) e depender de algum terceiro para determinados produtos. Então esse prazo pode estar mais relacionado com o prazo do terceiro (fornecedor) do que com o prazo deles mesmo.

Das vezes que comprei com eles, sempre me enviaram no dia seguinte, as vezes até no mesmo dia. Mas eu sempre consultei antes, o que facilita dos 2 lados.

Sobre a consulta antecipada. Sei que parece contra producente, mas nesses casos de "pequenos comércios" creio que faça bastante sentido, já que é bem comum não terem estoque para envio imediato. Meu último iPhone mesmo, entrei em contato pra saber da disponibilidade do deep purple mas soube que tinha uma desistência de um preto que poderia ser enviado no dia (ou aguardar 2 dias pelo roxo), então optei pelo disponível e troquei a cor de preferência pela ansiedade. haha

Enfim, o @Marcelo Elias tem sido ponta firme desde a minha primeira compra com ele, em 2020. Nunca me decepcionou e sempre fez o que esteve ao seu alcance pra agilizar o processo. Duvido que seja diferente contigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Adalberto. 
 

Fiz a consulta sim via Wattsapp até porque no site da iCelo constava estoque. 
 

Que legal você ter sido muito bem atendido e assim espero que aconteça comigo. 
 

Muito obrigado pelo seu feedback!!! 
 

Forte abraço. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Marcelo Elias @GeekSauro

Olá, boa tarde!

Estou pensando em adquirir o meu primeiro iPad Pro com a pencil de segunda geração para uso na faculdade.

Simulei a compra  no site de vocês, porém, estava considerando adquirir o magic keyboard também, mas muitos usuários sugeriram a aquisição do teclado na condição de usado ou recondicionado, alguma vez vocês já venderam nessas condições?

Obrigado pela atenção e disposição!

Tudo de bom!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[mention=106871]Marcelo Elias[/mention] [mention=114102]GeekSauro[/mention]

Olá, boa tarde!

Estou pensando em adquirir o meu primeiro iPad Pro com a pencil de segunda geração para uso na faculdade.

Simulei a compra  no site de vocês, porém, estava considerando adquirir o magic keyboard também, mas muitos usuários sugeriram a aquisição do teclado na condição de usado ou recondicionado, alguma vez vocês já venderam nessas condições?

Obrigado pela atenção e disposição!

Tudo de bom!
Oi, Davi. Não entendi muito bem a pergunta, mas não trabalhamos com esse teclado recondicionado ou similar, apenas o da Apple mesmo e novo. Qual seria o iPad do seu interesse?

Enviado de meu SM-S928B usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, GeekSauro disse:

Oi, Davi. Não entendi muito bem a pergunta, mas não trabalhamos com esse teclado recondicionado ou similar, apenas o da Apple mesmo e novo. Qual seria o iPad do seu interesse?

Enviado de meu SM-S928B usando o Tapatalk
 

Olá! 

Obrigado pela resposta! 

Desculpe não ter me expressado tão bem.

Pretendo adquirir os seguintes itens na condição de novos: 

  1. iPad Pro M2 12.9" 128GB (2022)
  2. Apple Pencil 2ª Geração.

Como vou usar na faculdade, também estou considerando adquirir um Magic Keyboard para iPad Pro 12.9", só que como o uso será mais moderado, pensei em comprá-lo recondicionado ou usado, por isso perguntei se vocês alguma vez já venderam ou vendem itens nessas condições.

Vocês ofertam algum cupom de desconto para primeira compra? 

Obrigado pela atenção e disposição!

Tenham um ótimo carnaval!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...