Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[iCelo Shop] Linha Apple Completa!


Marcelo Elias

Posts Recomendados

15 horas atrás, Eduardo Pereira disse:

Boa noite. @Marcelo Elias os produtos que estavam em Black Friday não estão mais. Quando vai finalizar a compra, também não aplica o desconto. Aconteceu algo? Não ia até o dia 26/11?

Boa tarde! Já voltaram no ar e ficarão durante todo dia de hoje! Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/11/2023 at 00:37, Adriano Ricardo Oliveira disse:

@Marcelo Elias

Fiz a consulta dos meus pedidos no site e não aparecem mais nenhuma compra.
O que aconteceu? 
Comprei um iPad Air 5th, Apple Watch Ultra e AirPods Pro 2th

Aqui também está acontecendo a mesma coisa, alguma novidade @Marcelo Elias ?

só para deixar meu registro de contribuição para a recomendação, eu comprei 3 item (macbook pro, airpods max e steam deck) e tudo deu certo. Esse final de semana comprei um watch ultra2 e estou aguardando, posto quando chegar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, fabioheribeiro disse:

Comprei segunda-feira um iPad... o prazo para postagem consta como de 1 a 2 dias... acredito que deva ser postado hoje. Qdo chegar eu atualizo aqui.

Comprei o Mac na sexta e o prazo de postagem era 1-2 dias (até ontem). Fui questionar e me disseram no WhatsApp que estava atrasado por conta do volume da black friday. Uma pena pois precisava do computador com certa urgência, até paguei o frete mais caro pra vir mais rápido 🤐

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde!
Pessoal, primeiramente venho agradecer a todos que confiam em nosso trabalho, sempre procuramos fazer o melhor para todos!
Pedimos gentilmente um pouco de paciência em relação as compras de Black Friday, pois acabamos ficando congestionados de pedidos, ficando acima do que estávamos esperando.

Prezamos sempre pelo envio rápido para que possamos manter sempre a qualidade de nosso trabalho também.

Ainda esta semana estaremos já realizando todos os envios pendentes e semana que vem já estaremos com os prazos normalizados.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, pessoal.
Passando para relatar minha compra:

Comprei o Airpods pro 2a geração (USB-C) com desconto na black friday, sexta 24/11;
Como o @Marcelo Elias mesmo disse que eles receberam muitos pedidos e teve algum atraso nos envios eu fiquei menos preocupado, apesar de ansioso;
O mesmo chegou ontem dia 30/11 e achei que vinha NF/Danfe (mas entendo que para manter os preços baixos os produtos não vem mesmo), ao abrir a embalagem dos correios eu percebi que a caixa do airpods estava um pouco amassada e como se já tivesse sido usada (ou armazenada com outras e acabou amassando ou pegando poeira);
Ao ligar/parear eles deu tudo certo, o IOS já começou a configurar tudo certinho;

A única coisa que achei estranho foi que ao ver a data de garantia, ela está com a data de 16/11/2024 e não do dia que liguei/pareei mais um ano (30/11/2024). Não sei se é normal isso...

Enfim, estou satisfeito com todo o processo de compra e recebimento do produto, e pretendo comprar mais vezes na iCelo Shop.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Daniel Chiochetti disse:

Bom dia, pessoal.
Passando para relatar minha compra:

Comprei o Airpods pro 2a geração (USB-C) com desconto na black friday, sexta 24/11;
Como o @Marcelo Elias mesmo disse que eles receberam muitos pedidos e teve algum atraso nos envios eu fiquei menos preocupado, apesar de ansioso;
O mesmo chegou ontem dia 30/11 e achei que vinha NF/Danfe (mas entendo que para manter os preços baixos os produtos não vem mesmo), ao abrir a embalagem dos correios eu percebi que a caixa do airpods estava um pouco amassada e como se já tivesse sido usada (ou armazenada com outras e acabou amassando ou pegando poeira);
Ao ligar/parear eles deu tudo certo, o IOS já começou a configurar tudo certinho;

A única coisa que achei estranho foi que ao ver a data de garantia, ela está com a data de 16/11/2024 e não do dia que liguei/pareei mais um ano (30/11/2024). Não sei se é normal isso...

Enfim, estou satisfeito com todo o processo de compra e recebimento do produto, e pretendo comprar mais vezes na iCelo Shop.

Pra mim esse ponto da forma como é embalado, é a unica coisa que deixa a desejar na entrega. Na minha opinião, poderia ser melhor embalado, justamente pela forma como os funcionários do Correios lidam com as encomendas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/12/2023 at 10:01, Daniel Chiochetti disse:

Bom dia, pessoal.
Passando para relatar minha compra:

Comprei o Airpods pro 2a geração (USB-C) com desconto na black friday, sexta 24/11;
Como o @Marcelo Elias mesmo disse que eles receberam muitos pedidos e teve algum atraso nos envios eu fiquei menos preocupado, apesar de ansioso;
O mesmo chegou ontem dia 30/11 e achei que vinha NF/Danfe (mas entendo que para manter os preços baixos os produtos não vem mesmo), ao abrir a embalagem dos correios eu percebi que a caixa do airpods estava um pouco amassada e como se já tivesse sido usada (ou armazenada com outras e acabou amassando ou pegando poeira);
Ao ligar/parear eles deu tudo certo, o IOS já começou a configurar tudo certinho;

A única coisa que achei estranho foi que ao ver a data de garantia, ela está com a data de 16/11/2024 e não do dia que liguei/pareei mais um ano (30/11/2024). Não sei se é normal isso...

Enfim, estou satisfeito com todo o processo de compra e recebimento do produto, e pretendo comprar mais vezes na iCelo Shop.

Também aconteceu comigo dessa garantia dos AirPods ficar desacordo com a a primeira utilização. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/12/2023 at 10:01, Daniel Chiochetti disse:

Bom dia, pessoal.
Passando para relatar minha compra:

Comprei o Airpods pro 2a geração (USB-C) com desconto na black friday, sexta 24/11;
Como o @Marcelo Elias mesmo disse que eles receberam muitos pedidos e teve algum atraso nos envios eu fiquei menos preocupado, apesar de ansioso;
O mesmo chegou ontem dia 30/11 e achei que vinha NF/Danfe (mas entendo que para manter os preços baixos os produtos não vem mesmo), ao abrir a embalagem dos correios eu percebi que a caixa do airpods estava um pouco amassada e como se já tivesse sido usada (ou armazenada com outras e acabou amassando ou pegando poeira);
Ao ligar/parear eles deu tudo certo, o IOS já começou a configurar tudo certinho;

A única coisa que achei estranho foi que ao ver a data de garantia, ela está com a data de 16/11/2024 e não do dia que liguei/pareei mais um ano (30/11/2024). Não sei se é normal isso...

Enfim, estou satisfeito com todo o processo de compra e recebimento do produto, e pretendo comprar mais vezes na iCelo Shop.

 

Em 02/12/2023 at 19:46, Adriano Ricardo Oliveira disse:

Também aconteceu comigo dessa garantia dos AirPods ficar desacordo com a a primeira utilização. 

Comprei o meu também, foi no domingo depois da black, enviado na quarta (devido acúmulo de pedido e explicado em contato) e entregue na sexta-feira, hoje cheguei de viagem e testei, a caixa veio meio surrada, lacre meio rasgado mas ainda sim lacrado, veio em um saquinho, como os colegas acima disse, falta melhorar a embalagem (caixa e plástico bolha), mas no mais tudo blz, fone excepcional , NC de outro mundo.

Dica, fiquei encanado com a validade, que estava em 07/11/2024, pensei, foi pareado já e começou a contar a garantia que por consequência perdi quase um mês, mas não, entrando no App suporte, indo no fone , é possível corrigir a DATA DE COMPRA, coloquei a data de hoje e bateu certinho 1 ano, irei fazer a compra do Apple care+ logo mais assim como faço para todos os dispositivos que tenho .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/11/2023 at 07:38, fabioheribeiro disse:

Comprei segunda-feira um iPad... o prazo para postagem consta como de 1 a 2 dias... acredito que deva ser postado hoje. Qdo chegar eu atualizo aqui.

Chegou ontem... tudo certinho!

E a data da garantia tava certa. 1 ano a contar de ontem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Victor Forti disse:

 

Comprei o meu também, foi no domingo depois da black, enviado na quarta (devido acúmulo de pedido e explicado em contato) e entregue na sexta-feira, hoje cheguei de viagem e testei, a caixa veio meio surrada, lacre meio rasgado mas ainda sim lacrado, veio em um saquinho, como os colegas acima disse, falta melhorar a embalagem (caixa e plástico bolha), mas no mais tudo blz, fone excepcional , NC de outro mundo.

Dica, fiquei encanado com a validade, que estava em 07/11/2024, pensei, foi pareado já e começou a contar a garantia que por consequência perdi quase um mês, mas não, entrando no App suporte, indo no fone , é possível corrigir a DATA DE COMPRA, coloquei a data de hoje e bateu certinho 1 ano, irei fazer a compra do Apple care+ logo mais assim como faço para todos os dispositivos que tenho .

Fiz esses passos e agora deu certo, garantia até 29/11/2024.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz uma compra de um MacBook Air M2 na black Friday (na própria sexta-feira dia 24/12). Pedi com o frete Sedex justamente para chegar mais rápido. 

Houve demora para a postagem do pedido, a qual foi justificada (via WhatsApp do iCelo) como sendo devido à grande demanda da black friday. 
O site, enfim, identificou o envio como no dia 30/12 (o produto tinha até 2 dias para ser postado). Apesar disso, não estava sendo possível fazer o rastreamento da encomenda nem pelo site iCelo, nem pelo dos Correios (o produto não constava da base de dados dos Correios).

Fiz novo contato com o WhatsApp do iCelo que se limitou a responder o seguinte: “como foi coletado tarde, acaba tendo um pouco de delay dos correios para constar infos no rastreio. Mas está certinho”. 


Como o tempo passou e segui sem conseguir rastrear, fiz novo contato, sendo informado o seguinte: “seu produto está com os Correios desde ontem (quinta-feira dia 30). pela experiência que temos, agora de tarde eles processam as encomendas do nosso contrato, que é o horário que eles colocam no caminhão para o envio de cada cidade  mas está certinho, estamos acompanhando por aqui também e qualquer anormalidade, entramos em contato com eles”

Novamente não consegui rastrear e nem recebi o produto, feito novo contato sábado e respondido hoje (ok, final de semana): “Bom dia. Tivemos um problema do nosso contrato com os Correios, no qual foi necessário enviar algumas documentações para renovação e com isso acabou travando todos os nossos envios. Marcelo já resolveu com eles essa situação na sexta. Eles fazem essa atualização esporadicamente, e não nos avisam quando irão fazer.  O seu já está com eles e seguirá em frente hoje. O rastreio deve começar atualizar de tarde.”

Fato que, até agora, não recebi o produto e nem consigo fazer o rastreamento do mesmo, o que aumenta a insegurança com relação ao serviço. Mesmo que o preço seja favorável em comparação com os demais, ainda é um investimento grande e ficar sem poder nem ao menos rastrear a encomenda é preocupante e frustrante. 

Ainda aguardo retorno quanto ao último contato e status da entrega. 
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/11/2023 at 09:52, Thais Angélica Leitzke Ehlert disse:

Comprei um iPhone 15 no sábado e o prazo de envio é em até 3 dias úteis, como hoje já é quarta acredito que será enviado hoje! Quando chegar eu posto aqui ♥️

Ontem chegou meu IPhone 15 Pro e estou passando aqui pra recomendar super a loja IceloShop, demorou um pouco o envio porque comprei na Black Friday (o que é super comum nessa época doida do ano kkk), mas veio exatamente como eu queria, ótimo atendimento e preço excelente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Passando para dar meu feedback sobre um Apple Watch comprado semana passada, o relógio chegou ontem, certinho. Tive que aciona-los via WhatsApp para correção do endereço de cadastro e eles foram super solícitos, atendimento e solução bem rápidos.
Pretendo comprar mais vezes! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dando feedback. Segunda compra, dessa vez um watch 9 45mm e Airpods Pro 2.
Teve um pequeno atraso na entrega, mas culpa dos Correios porque o pacote ficou parado em SP.

Sobre a garantia do AirPods, ao entrar no app Suporte da Apple e localizando o dispositivo, ao entrar no item Informações do Dispositivo ele mostrou que deveria informar uma data de compra. Coloquei a data que ativei ele, aceitou e agora a garantia foi corrigida certinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...