leandrorc Postado 9 de abril Denunciar Compartilhar Postado 9 de abril Em 04/04/2024 at 13:52, marcosfisica disse: Segue algumas informações sobre minha última compra. Comprei o combo iPad + Pencil dia 10/03 (um domingo). O pagamento foi feito com cartão de crédito e aprovado no domingo mesmo. O prazo para postagem, que consta no site, é de 1 a 2 dias. Solicitei envio por SEDEX (mais caro, mas supostamente mais rápido). Fiquei esperando o envio na segunda ou no máximo na terça (1 a 2 dias!). Mas o pacote só foi "enviado" no dia 12/03. E o enviado é entre aspas porque na verdade é algo que não é claro com o cliente. Na verdade, no dia 12, apenas foi gerado um código de envio. A coleta não é realizada nesse dia. A coleta só é efetivada pelo Correios no dia seguinte, ou até 2 dias seguintes. Nos sites do correio aparece como: Objeto postado após o horário limite da unidade Sujeito a encaminhamento no próximo dia útil Somente a partir daí é que voce consegue acompanhar a entrega e passa a contar o prazo dos correios. Ou seja, esse prazo de "envio de 1 a 2 dias" que está na página na hora da compra não é verdadeiro. Eu acho que isso não é legal com o cliente, e não custa nada vocês colocarem que o prazo de envio é de 3 dias (não de 1 a 3). Ou 2 dias, ou 4 dias. Enfim, coloca o prazo verdadeiro, que o objeto vai ser entregue aos Correios, a partir de onde vai poder ser acompanhado. Minha compra só entrou efetivamente nos Correios no dia 13, e ainda com problema: Objeto com declaração aduaneira ausente ou incorreta Aguarde: objeto em tratamento e sujeito a devolução Essa compra caiu em algum limbo da receita/correios e se perdeu. Tiveram então que me enviar novamente. E fizeram de novo o lance dos prazos. Consta como "enviado" dia 19/03, mas só entrou nos Correios dia 21. Finalmente recebi o iPad e o Pencil dia 25/03, 15 dias depois da compra. Me parece muito, pra um envio por Sedex. Então, em resumo: eu recomendo a compra com o iCelo? Sim! Sem dúvidas! Os preços são ótimos, imbatíveis. Já tinha comprado meu MacBook com eles e agora o iPad. Minha única queixa, reclamação, é essa sobre os prazos de envios. Atrasos acontecem, os Correios as vezes fazem das suas, tudo bem. A gente entende perfeitamente. Mas não custa nada vocês serem um pouco mais transparentes sobre esses prazos de envio. Tira esse "de 1 a 2 dias" da página. Coloca 3 dias. Se possível parem com essa coisa de contar o item como "enviado" sendo que foi entregue aos Correios fora do prazo e na verdade só vai passar a contar no dia seguinte. Enfim. Apenas algumas dicas para melhorar a comunicação com os clientes e ajudar na saúde mental/ansiedade do comprador. 🤣 Abraço. Concordo 100% com você, são honestos, os produtos são bons, o preço é bom e tudo mais. Essas previsões de entrega que estragam a experiência com a loja, fora isso, tudo certo. marcosfisica e Andriane Cardoso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Clovisbentes Postado 14 de abril Denunciar Compartilhar Postado 14 de abril Alguém tem o número do Marcelo pra que eu consiga tirar umas dúvidas com ele? Ou até do geeksauro Entrei em contato por DM aqui e não tive resposta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigolocks Postado 14 de abril Denunciar Compartilhar Postado 14 de abril Alguém tem o número do Marcelo pra que eu consiga tirar umas dúvidas com ele? Ou até do geeksauro Entrei em contato por DM aqui e não tive resposta No site deles tem o WhatsApp. Segue o número e o site44 99176-0200https://www.iceloshop.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andriane Cardoso Postado 18 de abril Denunciar Compartilhar Postado 18 de abril Em 03/04/2024 at 10:34, Andriane Cardoso disse: Hoje fiz a minha primeira compra na iCelo Shop. Comprei um macbook air m1, o prazo é de 6 dias para o sul do RS. Depolis volto com um feedback, pois foi pelos relatos daqui que tive segurança de adquirir com eles. Recebi minha compra hoje, tudo certinho com o pedido e garantia. Tive uma experiencia boa e bem sucedida, mas acredito que melhorias na comunicação possam ser consideradas. A compra foi feita numa quarta e o pedido foi enviado somente na quinta da outra semana, a justificativa foi de que houve alguma questão com o fornecedor e a carga chegou avariada, e por isso a demora na postagem, porém a informação só foi falada no dia que foi postado, e eu havia perguntado umas 2 vezes sobre o envio e não entendi o motivo de não informarem no primeiro momento. Por conta da demora acabei não conseguindo receber a compra nas duas primeiras tentativas de entrega, pois tinha uma viagem programada e a ideia inicial era que o laptop chegasse antes da viagem. De qualquer forma, indico a compra com a loja, só é bom ter em mente que esses atrasos podem acontecer, então se existir alguma pressa para recebimento do produto seria legal checar com eles antes se o produto está disponível para envio o quanto antes, coisa que não fiz pois confiei no prazo do site. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Menezes Postado 18 de abril Denunciar Compartilhar Postado 18 de abril Sempre compro com o Marcelo e até então não tive problemas, super confiáveis, comprei um Macbook, ganhei um iPad de brinde, comprei recentemente um Airpod pro 2 e mouse (tivemos problema com estoque do mouse mas até ai tudo ok) Agora, infelizmente comprei um Ultra 2 que está demorando demais para entregar, já me deram vários prazos de envio sem despachar e até objeto de correio que não foi encontrado. E para piorar, entro hoje na minha conta e o meu pedido sumiu da minha conta (Pedido nº: 18064) ... Espero que seja algo pontual, que esse desencontro seja resolvido e eu receba meu ultra 2, até porque, vinham trabalham certinho ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriano Ricardo Oliveira Postado 19 de abril Denunciar Compartilhar Postado 19 de abril 6 horas atrás, Felipe Menezes disse: Sempre compro com o Marcelo e até então não tive problemas, super confiáveis, comprei um Macbook, ganhei um iPad de brinde, comprei recentemente um Airpod pro 2 e mouse (tivemos problema com estoque do mouse mas até ai tudo ok) Agora, infelizmente comprei um Ultra 2 que está demorando demais para entregar, já me deram vários prazos de envio sem despachar e até objeto de correio que não foi encontrado. E para piorar, entro hoje na minha conta e o meu pedido sumiu da minha conta (Pedido nº: 18064) ... Espero que seja algo pontual, que esse desencontro seja resolvido e eu receba meu ultra 2, até porque, vinham trabalham certinho ... Eu fiz 3 compras nessa loja em 2022 e 2023. Porém quando entro no meu cadastro e em pedidos para uma simples consulta, cade? Sumiram. Não tem nada lá. Espero que o Marcelo venha nos esclarecer isso ai. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roberto Vargas Jr. Postado 20 de abril Denunciar Compartilhar Postado 20 de abril Comprar pela internet é sempre assustador. Apesar das reclamações sobre prazos por aqui, porém, mantém-se as indicações. Vou confiar e adquirir um MacBook Air M2. Como outros, depois volto aqui para contar minha história.. Andriane Cardoso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigolocks Postado 24 de abril Denunciar Compartilhar Postado 24 de abril Passando para recomendar o iCelo. Com base nas recomendações do fórum, fiz minha primeira compra. Comprei um Macbook Air M1 semana passada, chegou ontem, tudo certo. Ótimo atendimento. Recomendo. tuba, Romulo Souza e GeekSauro 2 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Menezes Postado 28 de abril Denunciar Compartilhar Postado 28 de abril Em 18/04/2024 at 18:45, Felipe Menezes disse: Sempre compro com o Marcelo e até então não tive problemas, super confiáveis, comprei um Macbook, ganhei um iPad de brinde, comprei recentemente um Airpod pro 2 e mouse (tivemos problema com estoque do mouse mas até ai tudo ok) Agora, infelizmente comprei um Ultra 2 que está demorando demais para entregar, já me deram vários prazos de envio sem despachar e até objeto de correio que não foi encontrado. E para piorar, entro hoje na minha conta e o meu pedido sumiu da minha conta (Pedido nº: 18064) ... Espero que seja algo pontual, que esse desencontro seja resolvido e eu receba meu ultra 2, até porque, vinham trabalham certinho ... depois de algum tempo recebi certinho a compra, o próprio Marcelo me contactou para me dar explicações. Acho que fica a lição de trabalharem melhor a comunicação e expectativa de prazo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gleidson Souza Postado 30 de abril Denunciar Compartilhar Postado 30 de abril Passando pra deixar minha experiencia: comprei um iphone 15 pro max e levou cerca de 5 dias pra chegar. Atendimento ótimo e o aparelho veio sem problema algum. Super recomendo. Minha próxima compra com eles será de um ipad pro 12.9 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roberto Vargas Jr. Postado 2 de maio Denunciar Compartilhar Postado 2 de maio Em 19/04/2024 at 21:53, Roberto Vargas Jr. disse: Comprar pela internet é sempre assustador. Apesar das reclamações sobre prazos por aqui, porém, mantém-se as indicações. Vou confiar e adquirir um MacBook Air M2. Como outros, depois volto aqui para contar minha história.. Como prometido: MacBook Air M2 8GB 256GB SSD Meia Noite Negociado com pagamento parte em pix, parte em cartão de crédito. A pessoa que me atendeu foi atenciosa e prestativa. E quanto às datas: Compra realizada em 19/04/2024, 20:46 Pagamento aprovado em 22/04/2024, 11:27 (no site às 14:25) Código de envio em 24/04/2024, email às 8:55, site às 11:55 Comunicação de equívoco em logística interna para envio no dia seguinte em 25/04/2024, mensagem às 7:33 Efetivamente postado em 26/04/2024, às 16:40 Recebido em 02/05/2024, em torno das 11:30 (os Correios poderiam ter entregue no dia 30/04, mas acredito que as chuvas aqui no RS atrapalharam) De fato os prazos no site (1 a 2 dias para envio, mais 1 a 3 dias do sedex) são estimativas otimistas. Mas o prazo real não foi nenhum absurdo. Ainda considero toda e qualquer compra de valores relativamente altos pela internet assustadora. Mas correu tudo muito tranquilamente. Anima-me a fazer mais compras no futuro. GeekSauro, jeanduarte, rodrigolocks e 1 other 3 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabricio Gordão Postado 4 de maio Denunciar Compartilhar Postado 4 de maio Estou querendo faz a compra do meu Mac …. Como mencionou compra de alto valor pela internet e assustador …. Vou pesquisar pouco mais , para ter certeza de uma comida certe …. Ótima aquisição Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Orciolli Postado 4 de maio Denunciar Compartilhar Postado 4 de maio (editado) Sempre comprei com Marcelo e recomendei, mas ultimamente a questão do envio tem estragado a experiência. Comprei um AW já faz uma semana e nada do envio, sendo que no site está "2 dias" p/ entrega. Editado 4 de maio por Bruno Orciolli Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Chiochetti Postado 7 de maio Denunciar Compartilhar Postado 7 de maio Alguém sabe me responder se os AW (no caso o séries 9) comprado aqui na iCelo possuem o bloqueio de alguns medidores de saúde? Pois sei que tem um processo na qual (antes do veredito) os AW vendidos nos EUA não poderiam ter alguns medidores... PS: Tenho os airpods Pro 2 comprados na iCelo em 11/2023 e estão em perfeito estado, eu recomendo a loja. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mr Midnight Postado 8 de maio Denunciar Compartilhar Postado 8 de maio Em 08/04/2024 at 18:27, Mr Midnight disse: Acabei de efetuar a compra de um iPad mini 6, no aguardo! Depois passo para atualizar quando chegar. Passando para deixar o meu relato... Comprei o iPad Mini na segunda-feira, porém só foi postado na sexta-feira, recebi o código de rastreio tudo certinho, porém na própria sexta-feira o pacote foi enviando para uma agência administrativa dos correios, algum tipo de limbo, pesquisando na internet parece que vai para lá quando há algo de errado com o pacote, mas não sei. Na segunda entrei em contato para ver o que tinha acontecido e o que podia ser feito, recebi a devolutiva que até o final da semana o iPad seria postado novamente. Na sexta-feira me passaram que não havia peça de reposição no fornecedor, e que só na outra semana eu teria novidades sobre o envio, ai nesse momento eu decidi por cancelar o pedido e solicitar o estorno do valor já que eu tinha certa urgência para ter o aparelho. Solicitei o reembolso e recebi o dinheiro todo de volta na terça-feira, tudo certo. Já comprei outros 3 produtos com o Marcelo e tudo sempre chegou super rápido e tranquilo, já recomendei para vários amigos a compra com ele, mas infelizmente parece que está havendo algum problema com a logística/disponibilidade dos produtos, espero que se resolva. No mais, eu recomendo a compra com ele, foi super honesto e tranquilo o processo apesar de não ter recebido o produto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigolocks Postado 13 de maio Denunciar Compartilhar Postado 13 de maio (editado) Passando para recomendar mais uma vez o iCelo Shop. Já tinha comprado um Macbook Air anteriormente, e agora comprei um AirPods Pro 2 geração. Efetuei o pedido quarta feira, produto foi enviado na sexta feira, e os correios já deram andamento na sexta feira mesmo. Sendo bem rápido. Não tiver o problema com atrasos ou postagem que ficou para outro dia. Super recomendo. Podem comprar sem medo. Editado 13 de maio por rodrigolocks Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Gabriel Postado 13 de maio Denunciar Compartilhar Postado 13 de maio Baseado nos comentários e nas recomendações, fiz a compra de um MacBook M2, vou aguardar a chegada para dar um feedback completo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isantanads81 Postado 13 de maio Denunciar Compartilhar Postado 13 de maio 1 hora atrás, Felipe Gabriel disse: Baseado nos comentários e nas recomendações, fiz a compra de um MacBook M2, vou aguardar a chegada para dar um feedback completo. Realizou a compra quando ? Estou me.baseando sobre as recomendações do pessoal aqui . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isantanads81 Postado 14 de maio Denunciar Compartilhar Postado 14 de maio 18 horas atrás, rodrigolocks disse: Passando para recomendar mais uma vez o iCelo Shop. Já tinha comprado um Macbook Air anteriormente, e agora comprei um AirPods Pro 2 geração. Efetuei o pedido quarta feira, produto foi enviado na sexta feira, e os correios já deram andamento na sexta feira mesmo. Sendo bem rápido. Não tiver o problema com atrasos ou postagem que ficou para outro dia. Super recomendo. Podem comprar sem medo. Que bom estou aguardando o meu produto chegar .... 9 dias corridos e nada ainda . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tymniako Postado 15 de maio Denunciar Compartilhar Postado 15 de maio Estou considerando comprar com ele amanhã cedo, um macbook m3 pro, moro na cidade vizinha. Minha questão é com a garantia: o aparelho chega com garantia o suficiente para passar para o próprio nome e renovar o prazo e assinar o Apple Care+? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.