Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mr Midnight

Membros
  • Total de itens

    21
  • Registrou-se em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Tudo que Mr Midnight postou

  1. Acabei de efetuar a compra de um iPad mini 6, no aguardo! Depois passo para atualizar quando chegar.
  2. O de 3.5mm ainda está disponivel? Fecha R$ 120,00?
  3. Passando para recomendar o Marcelo, comprei um MacBook Air M1 na última sexta-feira, ele foi muito gente boa de segurar até o último minuto para despachar e me enviar na sexta mesmo, chegou perfeito e bem embalado na segunda-feira. Super recomendo!
  4. Entendi, eu tinha visto alguns reviews reclamando que ele não utiliza as melhores tecnologias para gerenciamento de sinal e configurações e tal, que perto de outros ele era o mais fraco dos roteadores mesh. Um pena, pq eu adoro os hardwares do google como o home mini e o hub. Talvez espere por uma segunda geração para fazer o upgrade ou vá de outra marca. Minha casa não é tão grande, talvez 2 cobririam a casa toda, mas com esse problema de troca de sinal é realmente complicado, pq se vc saí do quarto e vai pra sala, ainda ficar preso no roteador do quarto...não ajuda. Mas, obrigado pelo review!
  5. Custou uns R$ 240,00. Eu gostei bastante, é bem prático. Peguei no site da bagsmart (https://www.bagsmart.com/) mesmo e um amigo que estava no eua trouxe para mim. Aproveitei e já peguei 2, são excelentes.
  6. Também não curto colocar capinha mais, estraga o design do aparelho...Caraka que maneira essa skin, não conhecia! Ficou show!
  7. Desculpa a demora! Entendi, pensei em fazer dessa forma também...mas como era o de trabalho, eu tinha muitos apps instalados e documentos que teria que fazer backup e depois restaurar, então clonar pra mim foi melhor. Entendi, estranho...como vc fez uma instação limpa, deveria estar voando. O case foi um da Multilaser também, sim coloquei na 3.0!
  8. Nossa, dava desânimo usar uma máquina dessa com uma lentidão enorme para abrir qualquer app e pasta. Ainda não testei, mas foi menos de 50s tranquilo...antes levava uns 3 - 5 minutos. Formatei em APFS e utilizei sim o Carbon Cloner, excelente app, bem fácil de usar. Foi bem tranquilo o processo todo, importante que aqui na empresa temos mais umas 10 ou 12 máquinas dessa nas áreas e todo mundo reclama da lentidão...passei pra área de suporte como fazer, e o caras vão replicar na empresa toda, vai ajudar uma galera! Sim, usando o Mojave!
  9. Foi um SSD Multilaser, fornecido pelo pessoal da área de suporte. Funcionou redondinho.
  10. Nossa galera, tenho nem como agradecer! Fiz o procedimento de copiar o HD interno no SSD e dar boot por ela e a máquina tá simplesmente voando!!!!!! A maquina que me deram no trampo tava uma carroça!
  11. O meu não tem o LTE, para mim a bateria dura bastante, tranquilamente 2 dias, até mesmo fazendo 1hr de atividade física todos os dias; Normalmente eu chego em casa no 1 dia com uns 60%, e no 2 dia chego com 20%. Eu tinha um series 0, então o salto foi absurdo. Ah, pq eles são daquele tipo que que sempre falam que “isso não é da minha geração” e não se dão a chance de aprender. Eu tento convecer eles a usar o google home mini para cuidar de besteiras do dia a dia...mas sabe como é. Eu to de olho mesmo nessas tomadas, eu curti os posts que vc fez, vou dar uma olhada e importar para complementar a casa inteligente;
  12. São muito legais mesmo...impressionante como funcionam bem e são práticas. Configurei algumas coisas só, basicamente só no meu quarto, como ainda moro com meus pais não dá para colocar em toda casa por que eles vão acabar nao usando. Mas é super maneiro o esquema do despetador, que ela vai ascendendo aos poucos até dar o horário...show de bola!
  13. Nossa, sensacional esse tópico...peguei um IMac para trabalhar e ele parece uma carroça, como trabalho com desenvolvimento passo estresse diário quando tenho que fazer algo com agilidade. Já pedi um SSD e vou fazer esses testes!
  14. Tenho um desse, excelente fone! Mas não recomendo você usar na academia, o beats é mais para curtir um som, com o suor vai acabar estragando as almofadas. Eu sempre uso os airpods, pq são mais parrudos nesses quesito.
  15. Eu estou gostando bastante da TV, tanto pra jogos, quanto para ver filmes e TV, a imagem é incrível e som é excelente. A tela curva, não tem uma diferença realmente impactante...vc percebe que é mais legal quando fica centralizado em relação a tela. O único contra assim que eu posso falar, é que o software da Samsung as vezes buga, principalmente quando vc está trocando dos apps para a TV. Ele dá freezing e vc não consegue fazer mais nada...mas aí é esperar q ele voltar. Mas no todo, eu recomendo essa TV.
  16. Pessoal, Tenho o plano de 50Gb de armazenamento do ICloud e gostaria de fazer o backup automático das minhas fotos para lá, para poder deletar do IPhone, mas como fazer isso? Mexi nas configurações para fazer backup, mas não tenho certeza se já posso deletar. Alguém pode dar uma luz??
  17. Aqui vai um compilado de coisas que comprei nos últimos tempos... --> Combo Nintendo Switch + Case + Amiibo Zelda + The Legend of Zelda Breath of The Wild --> Amiibos Splatoon + Mario 30th --> Kindle Papewhite --> Samsung Full HD Curva 40k6500 Para organizar mais com a chegada da TV, encomendei esse móvel... --> IPhone 7 Plus --> AirPods -> Beats Solo 3 Wireless --> Pulseira AppleWatch
  18. Apple sensacional, fui descrente de uma solução, quando ao conversar com o consultor ele me disse que eles efetuariam a troca do produto por um novo, e foi isso, em 3 dias já estava indo buscar um beats zero, fique feliz pra caramba!
  19. Pessoal, Comprei um beats solo 3 wireless via Mercado Livre, por um preço bem atrativo, o produto é usado e recebi hoje mas constatei que uma das hastes está descolando, o que claramente é um defeito do produto , e pela minha experiência acredito que com o uso ela vai acabar de descolar e eu vou ficar com a bomba na mão. Pensei na hora em devolver ao vendedor, mas resolvi conferir para ver se estava na garantia e ainda está, até novembro. Agendei uma visita na Apple Store, mas aí me bateu uma dúvida depois do e-mail de confirmação, para produtos beats é obrigatório a apresentação da nota fiscal do produto? O vendedor não a enviou. Já acionei a assistência para problemas com o meu IPhone e nunca pediram a nota. Alguém sabe dizer se conseguirei auxílio da garantia nesse caso? Obrigado!
×
×
  • Criar Novo...