Isantanads81 Postado 15 de maio de 2024 Denunciar Postado 15 de maio de 2024 38 minutos atrás, Tymniako disse: Estou considerando comprar com ele amanhã cedo, um macbook m3 pro, moro na cidade vizinha. Minha questão é com a garantia: o aparelho chega com garantia o suficiente para passar para o próprio nome e renovar o prazo e assinar o Apple Care+? Comprei M2 Air já tem 9 dias corridos e até agora nada .do jeito que está e melhor eu pedir o cancelamento da compra . Citar
marcosfisica Postado 15 de maio de 2024 Denunciar Postado 15 de maio de 2024 3 horas atrás, Tymniako disse: Estou considerando comprar com ele amanhã cedo, um macbook m3 pro, moro na cidade vizinha. Minha questão é com a garantia: o aparelho chega com garantia o suficiente para passar para o próprio nome e renovar o prazo e assinar o Apple Care+? Sim, garantia de 1 ano. Normal. Quando dá algum probleminha e vem contanto menos tempo, como se o produto já tivesse sido ativado e a garantia já estivesse correndo, eles ajudam pra resolver junto com a Apple. 2 horas atrás, Isantanads81 disse: Comprei M2 Air já tem 9 dias corridos e até agora nada .do jeito que está e melhor eu pedir o cancelamento da compra . Pagamento foi confirmado? Te enviaram o código de rastreio? Como está o status do pedido na pagina deles? Citar
Isantanads81 Postado 15 de maio de 2024 Denunciar Postado 15 de maio de 2024 5 horas atrás, marcosfisica disse: Sim, garantia de 1 ano. Normal. Quando dá algum probleminha e vem contanto menos tempo, como se o produto já tivesse sido ativado e a garantia já estivesse correndo, eles ajudam pra resolver junto com a Apple. Pagamento foi confirmado? Te enviaram o código de rastreio? Como está o status do pedido na pagina deles? Pagamento aprovado no sistema tudo certo , ele não postaram o MAC AIR ainda , penso que não tem o.produto para me enviar . Citar
Marcelo Elias Postado 15 de maio de 2024 Autor Denunciar Postado 15 de maio de 2024 1 hora atrás, Isantanads81 disse: Pagamento aprovado no sistema tudo certo , ele não postaram o MAC AIR ainda , penso que não tem o.produto para me enviar . Bom dia Ivan. Infelizmente seu pedido foi cancelado em nossa plataforma por motivos dos quais nossos atendentes já te repassaram no seu WhatsApp. Foge do nosso controle os tramites bancários via cartão de crédito mas estamos a disposição para futuras negociações. Abraços. marcosfisica 1 Citar
Tymniako Postado 15 de maio de 2024 Denunciar Postado 15 de maio de 2024 Tirei várias dúvidas com a equipe e tive um atendimento excelente. Fui fechar a compra mas tive um problema com os limites, então preciso esperar 24h. Assim que conseguir pagar vou atualizando sobre o pedido, mas até aqui: 100% o atendimento. marcosfisica 1 Citar
Luciano Bressan Postado 15 de maio de 2024 Denunciar Postado 15 de maio de 2024 Sou cliente da iCelo há cerca de 2 anos, já comprei 3 iphones (e ganhei 1 no sorteio) e 2 Macbooks, envio sempre rápido e conforme o anúncio. Eventualmente meu cartão tranca na compra, mas é pelo mecanismo de segurança;, falei com o Marcelo e sempre dava certo. Recomendo muito. Citar
Isantanads81 Postado 15 de maio de 2024 Denunciar Postado 15 de maio de 2024 Venho compartilhar compartilhar com todos a péssima experiência que tive com ICELOSHOP , após muitas relatos de muitos membros aqui do MM resolvi realizar a compra do "MACBOOKAIR M2 . Compra realizada na segunda feira, porém tive um problema no pagamento o qual foi resolvido hora depois . Normalmente quando isso ocorre é bloqueio de segurança do pagar.me. Nesse caso, basta que nos envie uma foto do RG ou CNH que entramos em contato com eles para reprocessar e normalmente conseguimos aprovação Pedido nº: 18793 Atualizado em: 06/05/2024 Seu pedido foi atualizado para a seguinte situação: Pagamento aprovado. No dia 08/05 recebi por WhatsApp a segunite .. Bom dia, Ivan. O MacBook temos um aqui pra enviar hoje ainda, mas o Marcelo viu que está sem o lacre. O cliente comprou mas a esposa quis mudar a cor, não chegou nem a ligar ou usar os acessórios, é novo mesmo. Podendo ser esse enviamos hoje pra você. Optei por não , afinal tinha comprado o produto lacrado . Após tudo isso hoje 15/05 recebo via WhatsApp.. Bom dia Ivan. Infelizmente sua compra foi estornada por algum motivo, o Pagar.Me estava em analise da sua transação e acabaram estornando. Eles não nos passam o motivo, mas talvez entrando em contato com o banco ou realizando a compra com outro cartão pode ser que dê certo. Pedimos desculpas, mas isso ultimamente está bem comum de acontecer com alguns clientes. BOM INFELIZMENTE NAO SEI O QUE ACONTECEU MAS O ESTORNO FOI FEITO POR ELES , RESTA AGUARDAR CONTAS NO APP . Não sei o que acontece com a logista deles mas uma.coisa e certa , eles estão perdendo muito com isso , não compro e nem aconselho a ninguém . Citar
rodrigolocks Postado 15 de maio de 2024 Denunciar Postado 15 de maio de 2024 48 minutos atrás, Isantanads81 disse: Venho compartilhar compartilhar com todos a péssima experiência que tive com ICELOSHOP , após muitas relatos de muitos membros aqui do MM resolvi realizar a compra do "MACBOOKAIR M2 . Compra realizada na segunda feira, porém tive um problema no pagamento o qual foi resolvido hora depois . Normalmente quando isso ocorre é bloqueio de segurança do pagar.me. Nesse caso, basta que nos envie uma foto do RG ou CNH que entramos em contato com eles para reprocessar e normalmente conseguimos aprovação Pedido nº: 18793 Atualizado em: 06/05/2024 Seu pedido foi atualizado para a seguinte situação: Pagamento aprovado. No dia 08/05 recebi por WhatsApp a segunite .. Bom dia, Ivan. O MacBook temos um aqui pra enviar hoje ainda, mas o Marcelo viu que está sem o lacre. O cliente comprou mas a esposa quis mudar a cor, não chegou nem a ligar ou usar os acessórios, é novo mesmo. Podendo ser esse enviamos hoje pra você. Optei por não , afinal tinha comprado o produto lacrado . Após tudo isso hoje 15/05 recebo via WhatsApp.. Bom dia Ivan. Infelizmente sua compra foi estornada por algum motivo, o Pagar.Me estava em analise da sua transação e acabaram estornando. Eles não nos passam o motivo, mas talvez entrando em contato com o banco ou realizando a compra com outro cartão pode ser que dê certo. Pedimos desculpas, mas isso ultimamente está bem comum de acontecer com alguns clientes. BOM INFELIZMENTE NAO SEI O QUE ACONTECEU MAS O ESTORNO FOI FEITO POR ELES , RESTA AGUARDAR CONTAS NO APP . Não sei o que acontece com a logista deles mas uma.coisa e certa , eles estão perdendo muito com isso , não compro e nem aconselho a ninguém . Essas coisas de pagamento pode acontecer em qualquer estabelecimento quando é via cartão de crédito. Já tive problemas semelhantes com grandes lojas também. Porém as compras que fiz com o iCelo, deu sempre tudo certo. Tymniako, alvaro81886 e ISilva 3 Citar
Tymniako Postado 16 de maio de 2024 Denunciar Postado 16 de maio de 2024 Macbook Pro M3 Pro 18GB 512SSD comprado agora. Conforme houver o envio, atualizo minha qualificação. Citar
douugs Postado 17 de maio de 2024 Denunciar Postado 17 de maio de 2024 Seguindo recomendação do grupo, realizei ontem a compra do Macbook Air M1. Aguardando o envio Citar
Tymniako Postado 17 de maio de 2024 Denunciar Postado 17 de maio de 2024 Atualizando: Marcelo tinha dito que enviava via motoboy até neste sábado, pois moramos em cidades vizinhas, mas hoje enviou uma mensagem dizendo que tinha um problema com logística e pediu para estender o prazo para o fim da terça-feira e até se ofereceu para o estorno, até comprei um hub extra para ser enviado junto. Disse que estava ok em esperar, apesar de estar sem um computador próprio pelos próximos dias. Deixo o relato e ficamos no aguardo. Citar
Ft Ft Postado 17 de maio de 2024 Denunciar Postado 17 de maio de 2024 Comprei hj o MacBook e já estou no aguardo (ansioso) , pedi até via sedex. Como moro do norte pelo menos 1 semana pra chegar. Qualquer critica ou elogio atualizarei por aqui tbm. Citar
Adriano Ricardo Oliveira Postado 19 de maio de 2024 Denunciar Postado 19 de maio de 2024 Em 15/05/2024 at 16:12, Isantanads81 disse: Venho compartilhar compartilhar com todos a péssima experiência que tive com ICELOSHOP , após muitas relatos de muitos membros aqui do MM resolvi realizar a compra do "MACBOOKAIR M2 . Compra realizada na segunda feira, porém tive um problema no pagamento o qual foi resolvido hora depois . Normalmente quando isso ocorre é bloqueio de segurança do pagar.me. Nesse caso, basta que nos envie uma foto do RG ou CNH que entramos em contato com eles para reprocessar e normalmente conseguimos aprovação Pedido nº: 18793 Atualizado em: 06/05/2024 Seu pedido foi atualizado para a seguinte situação: Pagamento aprovado. No dia 08/05 recebi por WhatsApp a segunite .. Bom dia, Ivan. O MacBook temos um aqui pra enviar hoje ainda, mas o Marcelo viu que está sem o lacre. O cliente comprou mas a esposa quis mudar a cor, não chegou nem a ligar ou usar os acessórios, é novo mesmo. Podendo ser esse enviamos hoje pra você. Optei por não , afinal tinha comprado o produto lacrado . Após tudo isso hoje 15/05 recebo via WhatsApp.. Bom dia Ivan. Infelizmente sua compra foi estornada por algum motivo, o Pagar.Me estava em analise da sua transação e acabaram estornando. Eles não nos passam o motivo, mas talvez entrando em contato com o banco ou realizando a compra com outro cartão pode ser que dê certo. Pedimos desculpas, mas isso ultimamente está bem comum de acontecer com alguns clientes. BOM INFELIZMENTE NAO SEI O QUE ACONTECEU MAS O ESTORNO FOI FEITO POR ELES , RESTA AGUARDAR CONTAS NO APP . Não sei o que acontece com a logista deles mas uma.coisa e certa , eles estão perdendo muito com isso , não compro e nem aconselho a ninguém . Se o pagamento tivesse sido no pix, acredito que vc jã estaria com o equipamento em mãos. Citar
Isantanads81 Postado 19 de maio de 2024 Denunciar Postado 19 de maio de 2024 26 minutos atrás, Adriano Ricardo Oliveira disse: Se o pagamento tivesse sido no pix, acredito que vc jã estaria com o equipamento em mãos. Poxa então , nem todos tem 6300 a vista , por isso muitos optamos pelo parcelamento….. mas acabei fazendo a compra com outro vendedor e já pego segunda feira . Citar
Adriano Ricardo Oliveira Postado 19 de maio de 2024 Denunciar Postado 19 de maio de 2024 38 minutos atrás, Isantanads81 disse: Poxa então , nem todos tem 6300 a vista , por isso muitos optamos pelo parcelamento….. mas acabei fazendo a compra com outro vendedor e já pego segunda feira . Indiquei o PIX mais na forma de mostrar que o pagamento interfere na compra. Citar
Isantanads81 Postado 19 de maio de 2024 Denunciar Postado 19 de maio de 2024 3 minutos atrás, Adriano Ricardo Oliveira disse: Indiquei o PIX mais na forma de mostrar que o pagamento interfere na compra. Exato …. Citar
oslecmac Postado 19 de maio de 2024 Denunciar Postado 19 de maio de 2024 Marcelo, quando vc tera o iPad M4 a pronta entrega? Citar
Ft Ft Postado 20 de maio de 2024 Denunciar Postado 20 de maio de 2024 Em 17/05/2024 at 15:46, Ft Ft disse: Comprei hj o MacBook e já estou no aguardo (ansioso) , pedi até via sedex. Como moro do norte pelo menos 1 semana pra chegar. Qualquer critica ou elogio atualizarei por aqui tbm. Qual tempo da postagem do produto? alguem sabe? no credito ate acho normal sempre uma demora de uns dias mas no pix to achando q ta demorando. Citar
Tymniako Postado 20 de maio de 2024 Denunciar Postado 20 de maio de 2024 Estou escrevendo este comentario do meu mac novo, ja. Marcelo foi super atencioso, agil, ja emitiu a NF de pronto. Recomendo fortemente, otimos precos e totalmente confiavel. Podem comprar sem medo! GeekSauro 1 Citar
GeekSauro Postado 21 de maio de 2024 Denunciar Postado 21 de maio de 2024 Marcelo, quando vc tera o iPad M4 a pronta entrega?Já deve começar a aparecer alguma coisa essa semana.Enviado de meu SM-S928B usando o Tapatalk Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.