Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Bom dia, pessoal!

Tenho um Inspiron de 8G, i7 com SSD de 480 com Windows 10. Estou tentando fazer um Hackintosh com Dual boot mas não estou conseguindo. Quando dou boot pelo pendrive para iniciar a instalação do Catalina, começa mil maravilha, mas logo a instalação para e o note vai para a tela de inicialização do login do Windows.

Por favor, alguém poderia dar um help, sobre o que possa estar acontecendo? Já tentei de várias maneira, com outras versões do OSX e mesmo assim, para no mesmo estágio.

  • Respostas 3
  • Visualizações 2.1k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Posts Mais Populares

  • Se tiver usando o mesmo SSD para ambos, você primeiro precisa instalar o MacOS e depois o Windows. Não vai conseguir fazer dual boot com o Windows já instalado no SSD.  Na minha opinião, é muito

Postado

Se tiver usando o mesmo SSD para ambos, você primeiro precisa instalar o MacOS e depois o Windows. Não vai conseguir fazer dual boot com o Windows já instalado no SSD. 

Na minha opinião, é muito melhor ter um SSD para cada sistema... mais fácil também. A maioria dos notebooks atuais tem um slot M.2 para um segundo SSD.

Postado
  • Autor

Valeu pelo help, Tiago!

Postado
4 horas atrás, Wilson João disse:

Valeu pelo help, Tiago!

Tem que colocar o clover na partição efi do windows... ai ele vai gerenciar tanto o boot do windows quanto do mac

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.