Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Hackintosh Dell Vostro 5470

Featured Replies

Postado

Tinha um vostro 5470 velho guardado, peguei ele e gostaria de fazer um hackintosh, alguém pode ajudar? Tem um i5, 8gb de RAM, GPU integrada e dedica NVIDIA GT 740M, 512gb SSD. Obrigaro desde já!

• Respostas 8
  • Visualizações 2.2k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Postado
12 horas atrás, G4bez disse:

Tinha um vostro 5470 velho guardado, peguei ele e gostaria de fazer um hackintosh, alguém pode ajudar? Tem um i5, 8gb de RAM, GPU integrada e dedica NVIDIA GT 740M, 512gb SSD. Obrigaro desde já!

Pode começar tentando por aqui.

https://github.com/wictorChaves/CatalinaInstallVostro5470

Se não me falha a memória, vai ter que usar a GPU integrada. A Nvidia não tem suporte (salvo alguma bruxaria do OCLP).

Postado
  • Autor
5 horas atrás, Alessandro Maia disse:

Se não me falha a memória, vai ter que usar a GPU integrada. A Nvidia não tem suporte (salvo alguma bruxaria do OCLP).

Obrigado, consegui fazer as primeiras etapas, porém quando chego no bootloader e seleciono o MacOS Catalina, a barra de loading vai até o meio e da kernel panic, com uma exceção que uma vez ele entro num bootloader branco diferente, ele funcionou e consegui mandar instalar, porém quando reinicou ele voltou pro bootloader normal, então queria entrar nesse branco de novo porém não sei como, o que não funciona ta escrito OSXR e embaixo escrito 5100, o outro ta escrito Clover e embaixo escrito 5116 EFI, não sei como volto :(

20250211_003159.jpg

20250211_144807.jpg

Continuação das fotos:

20250211_144818.jpg

Editado por G4bez

Postado
  • Autor

Captura de tela 2025-02-11 150053.jpg

Editado por G4bez

Postado

Que estranho. Se tirar o pendrive de instalação, está dando boot pelo menos? Exibindo alguma tela de boot?

Postado
  • Autor
5 minutos atrás, Alessandro Maia disse:

Que estranho. Se tirar o pendrive de instalação, está dando boot pelo menos? Exibindo alguma tela de boot?

Zero, até a EFI do windows ta corrompida, só mostra o logo da Dell e boota o pendrive!

Editado por G4bez

• 2 semanas depois...
Postado

Pretendo seguir com essa tentativa.. o que conseguir atualiza aqui! Assim que eu estiver com um tempo livre vou fazer o mesmo no meu dell 5470

• 4 meses depois...
Postado
Em 10/02/2025 at 20:19, G4bez disse:

Amigo, se for nvidia optimus, não vai rolar, agora tem que ver a geração desse i5 ai, se tem suporte o graphics.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.