Diego Ferraz Monteiro Posted July 28, 2022 Report Posted July 28, 2022 Vivo controle acho que não funciona...só plano pós pago...No meu relógio a opção de configurar a linha está desativada. Como faz pra ativar? Isso dentro do aplicativo do relógio. Já fiz de tudo na vivo e nada de liberar a função. Quote
Don Corleone Posted July 29, 2022 Report Posted July 29, 2022 Em 28/07/2022 at 11:41, Diego Ferraz Monteiro disse: No meu relógio a opção de configurar a linha está desativada. Como faz pra ativar? Isso dentro do aplicativo do relógio. Já fiz de tudo na vivo e nada de liberar a função. Plano pós pago? Quote
rodrigoyp Posted November 20, 2022 Report Posted November 20, 2022 Não consigo de jeito nenhum fazer a ativação do Vivo Sync com o meu Apple Watch Ultra. Liguei várias vezes no *8486 e ninguém nem sabe do que se trata o Vivo Sync! Me pediram para ir à loja resolver o problema e na loja lá fui eu 2 vezes. Fizeram a abertura para um chamado, mas sem solução! Alguém mais está tendo esse tipo de problema? Como faço para resolver? Alguém conseguiu? Como pode isso???? Deram 2 tipos de erros diferentes: 1) Erro desconhecido. Por favor entre em contato com a Central de Serviços pelo *8486. Cliente Corporativo contate seu Gerente de Conta. 2) Não foi possível determinar o erro ocorrido (SN 100123, SN 101256, Código do Erro BEA-380000).com.bea.wli.sb.pipeline.PipelineException Agradeço se alguém tiver uma solução! Obrigado, Rodrigo Quote
rodrigoyp Posted November 20, 2022 Report Posted November 20, 2022 Em 09/07/2019 at 09:19, Ale disse: Até a agora a conclusão que chegaram é que a nova plataforma de habilitação de celulares da Vivo (que acho que chama Next) tá dando algum pau com os e-sim e com o voLTE (outra função que pra mim não funciona de jeito nenhum) e que a solução seria me migrar para a antiga plataforma (Vivo 360 acho). Fizeram essa solicitação mas até agora, quase 3 semanas depois isso ainda não foi autorizado). Não sei até que ponto esse é realmente o problema. Quando ligo no atendimento dizem que lá está tudo certo, que minha linha é elegível e que devo ir na loja habilitar o Vivo Sync. Impressionante como aqui as coisas não conseguem funcionar na primeira vez. Achei que ia dar um tempo depois daquela batalha pra fazer o VVM funcionar na Claro. De novo perdendo horas pra tentar ter um serviço que deveria ativar facilmente atravez do próprio iPhone. Mesma coisa o voLTE. Era só pra apertar um botão e pronto..... mas tem que ser essa novela..... Olá, voce conseguiu fazer a sincronizacao do Vivo Sync afinal? Comprei um Apple Watch e aparece a seguinte mag: Erro desconhecido. Por favor entre em contato com a Central de Serviços pelo *8486. Cliente Corporativo contate seu Gerente de Conta. Ninguém da Vivo sabe como resolver. Seja em loja ou pelo telefone. Se puder me dizer como resolveu, agradeço! Obrigado! Em 10/07/2019 at 11:18, rprestes disse: Mesmo erro pra ativar o Watch aqui, mas no meu caso foi um pouco diferente... Eu tinha um iPhone 8 e estava tudo maravilhas nele, Watch ativo (não lembro o VoLTE). Aí comprei um um XS e tive que remover a linha pra parear nele. Nesse momento o app do Watch já ficou meio maluco e desde então está mostrando esse erro pra ligar no *8486 (que pra ficar claro, o erro apareceu no iPhone 8 no processo de desemparelhar)... Aí coloquei o chip no XS estava o mesmo erro, fui numa loja Vivo e me falaram que o sistema estava em atualização e que ontem (9/7) estaria pra voltar ao normal, esse dia passou e nada. Problema foi que nessa loja eu mudei pro eSim no XS. Digo problema pq todos os atendimentos depois me apontaram que minha linha só pode ter um eSim, aí como já estava no iPhone não dava pra ativar no Watch (papo de louco não? 🤪😔). Nesse momento: eu voltei pro sim fisico, consigo ativar o 4G e o VoLTE (mostra como Voz Wi-Fi na barra de status) mas continua o mesmo erro. E pra constar já liguei lá pedindo pra desativar o Vivo Sync. Ultima coisa que me falaram no *8486 é que a ativação é só pela loja física. Fui e tem que falar com um tal de guru tecnológico (que só trabalha das 14 as 21 exceto domingos e feriados -que 9/7 calhou de ser feriado 🙃). Olá, voce conseguiu fazer a sincronizacao do Vivo Sync afinal? Comprei um Apple Watch e aparece a seguinte mag: Erro desconhecido. Por favor entre em contato com a Central de Serviços pelo *8486. Cliente Corporativo contate seu Gerente de Conta. Ninguém da Vivo sabe como resolver. Seja em loja ou pelo telefone. Se puder me dizer como resolveu, agradeço! Obrigado! Quote
Will13 Posted November 22, 2022 Report Posted November 22, 2022 Em 20/11/2022 at 07:11, rodrigoyp disse: Não consigo de jeito nenhum fazer a ativação do Vivo Sync com o meu Apple Watch Ultra. Liguei várias vezes no *8486 e ninguém nem sabe do que se trata o Vivo Sync! Me pediram para ir à loja resolver o problema e na loja lá fui eu 2 vezes. Fizeram a abertura para um chamado, mas sem solução! Alguém mais está tendo esse tipo de problema? Como faço para resolver? Alguém conseguiu? Como pode isso???? Deram 2 tipos de erros diferentes: 1) Erro desconhecido. Por favor entre em contato com a Central de Serviços pelo *8486. Cliente Corporativo contate seu Gerente de Conta. 2) Não foi possível determinar o erro ocorrido (SN 100123, SN 101256, Código do Erro BEA-380000).com.bea.wli.sb.pipeline.PipelineException Agradeço se alguém tiver uma solução! Obrigado, Rodrigo Mesmo problema aqui . Estou com o Ultra americano (A2622) . Também já fui na loja suas vezes e nada de ativar . Tentei reativar o meu Series 6 que eu usava anteriormente e que funcionava e também não consigo ativar mais . Algum problema no sistema eu acredito. Quote
Will13 Posted November 26, 2022 Report Posted November 26, 2022 Consegui ativar o meu Ultra americano essa semana (A2622) . Fui em outra loja vivo e consultando o sistema descobriram que havia fatura em aberto de um plano que já era para ter sido cancelado numa alteração que fiz nos meus pacotes já uns 2 meses, isso estava bloqueando a ativação do Vivo Sync . Depois que resolvi essa pendência ativou normalmente via aplicativo do Apple Watch . Então para quem está recebendo a mensagem de erro desconhecido ou que não foi possível determinar o erro desconhecido , insistam na loja para acessarem os dois sistemas (Next e o anterior) e checar possíveis pendências .. eu não recebi nenhuma mensagem de cobrança e meus serviços estavam funcionando normalmente, exceto a ativação do Sync . Vários atendentes inclusive me disseram que não havia pendência no meu CPF porque só estavam consultando um dos sistemas. Enfim o Ultra americano ativa normalmente aqui no Brasil. Quote
duperin Posted November 26, 2022 Report Posted November 26, 2022 99.9% dos problemas de ativação do Watch são culpa das operadoras. Ninguem sabe como funciona, nem na loja nem no suporte telefonico. Passei 1 semana tentando ativar meu ultra americano na Claro e cansei de ouvir que o modelo não era homologado, compativel, bla bla bla. Resolvi portar meu numero para vivo e a ativação do watch funcionou de primeira. Não estou dizendo que migrar para a vivo é a solução, mas no meu caso, claramente havia um problema interno no claro sync e ninguem sabia resolver. Quote
duperin Posted November 26, 2022 Report Posted November 26, 2022 (edited) Em 28/07/2022 at 11:41, Diego Ferraz Monteiro disse: No meu relógio a opção de configurar a linha está desativada. Como faz pra ativar? Isso dentro do aplicativo do relógio. Já fiz de tudo na vivo e nada de liberar a função. Sei que não tem relação, mas tenta habilitar o "Ligações Wi-Fi" e o "VoLTE" em Ajustes - Celular e veja se resolve. Edited November 26, 2022 by duperin Quote
fabriciocamisao Posted December 28, 2022 Report Posted December 28, 2022 Em 26/11/2022 at 08:32, Will13 disse: Consegui ativar o meu Ultra americano essa semana (A2622) . Fui em outra loja vivo e consultando o sistema descobriram que havia fatura em aberto de um plano que já era para ter sido cancelado numa alteração que fiz nos meus pacotes já uns 2 meses, isso estava bloqueando a ativação do Vivo Sync . Depois que resolvi essa pendência ativou normalmente via aplicativo do Apple Watch . Então para quem está recebendo a mensagem de erro desconhecido ou que não foi possível determinar o erro desconhecido , insistam na loja para acessarem os dois sistemas (Next e o anterior) e checar possíveis pendências .. eu não recebi nenhuma mensagem de cobrança e meus serviços estavam funcionando normalmente, exceto a ativação do Sync . Vários atendentes inclusive me disseram que não havia pendência no meu CPF porque só estavam consultando um dos sistemas. Enfim o Ultra americano ativa normalmente aqui no Brasil. Estou há semanas tentando resolver sobre a minha ativação do Apple Watch Ultra. Ele mostra a seguinte mensagem: “Você já possui a quantidade máxima de dispositivos Vivo Sync ativados.” Já tentei tudo desse fórum aqui. Já liguei umas 4x no Sac e as pessoas nem sabem o que é Vivo Sync e muito menos como resetar os dispositivos ativos pois com certeza são watches antigos que ficaram agarrados ali. Já fui 2x em lona física também é dizem que é no SAC. O Sac diz que é loja física. Alguém faz ideia de como resolver isso? vou acabar fazendo portabilidade para a claro para poder resolver esse assunto. Se alguém puder ajudar eu ficaria muito agradecido. Quote
Don Corleone Posted December 28, 2022 Report Posted December 28, 2022 11 minutos atrás, fabriciocamisao disse: Estou há semanas tentando resolver sobre a minha ativação do Apple Watch Ultra. Ele mostra a seguinte mensagem: “Você já possui a quantidade máxima de dispositivos Vivo Sync ativados.” Já tentei tudo desse fórum aqui. Já liguei umas 4x no Sac e as pessoas nem sabem o que é Vivo Sync e muito menos como resetar os dispositivos ativos pois com certeza são watches antigos que ficaram agarrados ali. Já fui 2x em lona física também é dizem que é no SAC. O Sac diz que é loja física. Alguém faz ideia de como resolver isso? vou acabar fazendo portabilidade para a claro para poder resolver esse assunto. Se alguém puder ajudar eu ficaria muito agradecido. Em uma loja física própria, franqueadas não serve, informe que estás com a quantidade máximas atreladas ao Vivo Sync; são 3. Pede para excluirem todas e abrir um chamado. Em torno de 5 dias úteis o problema estará resolvido. Depois poste aqui o resultado. fabriciocamisao 1 Quote
Germano Germiniani Posted December 29, 2022 Report Posted December 29, 2022 Estou tentando ativar o vivo sync (linha 4g) no meu Apple Watch e está dando a seguinte mensagem abaixo. O que deve ser? Você já possui a quantidade máxima de dispositivos Vivo Sync ativados. Quote
Germano Germiniani Posted December 29, 2022 Report Posted December 29, 2022 Em 28/12/2022 at 11:01, Don Corleone disse: Em uma loja física própria, franqueadas não serve, informe que estás com a quantidade máximas atreladas ao Vivo Sync; são 3. Pede para excluirem todas e abrir um chamado. Em torno de 5 dias úteis o problema estará resolvido. Depois poste aqui o resultado. Assim que resolver por favor informe o que fez. Estou com o mesmo problema no meu Ultra. Obrigado Quote
EduDF Posted February 17, 2023 Report Posted February 17, 2023 Alguém conseguiu ativar com a Tim? Aqui fica duas horas tentando ativar e falha Quote
Antonio_M_A_S Posted February 17, 2023 Report Posted February 17, 2023 2 horas atrás, EduDF disse: Alguém conseguiu ativar com a Tim? Aqui fica duas horas tentando ativar e falha Mudei para Vivo porque não consegui nada com a Tim; tenho que ir na Vivo toda vez que troco de dispositivo, mas pelo menos funcionar... bem chato as operadoras do Brasil fazerem isso, enquanto no exterior vc habilita tudo sozinho em casa! Quote
Larimaraschim Posted March 22, 2023 Report Posted March 22, 2023 Em 08/07/2022 at 18:26, PC_Guimarães disse: Tenho o vivo Sync no meu Apple Watch series 7, aparece "conectado", fica verde, tudo normal, mas quando saio com ele e fico longe de uma rede wi-fi e do meu celular, eu só consigo fazer e receber ligação com o relógio, não consigo acessar, por exemplo, o telegram, mandar mensagem de texto, e outros aplicativos que precisam de rede. Simplesmente por mais que apareça conectado, não envia mensagem e não abre aplicativos que precisam de internet. Já na rede wi-fi e perto do celular funciona normalmente. Mais alguém com esse mesmo problema que possa me ajudar? Conseguiu resolver?? Estou com exatamente com o mesmo problema e ninguém da vivo sabe resolver, já abriram vários chamados, ja me pediram para resetar e emparelhar novamente varias vezes, ja fui na loja, mas a verdade é que ninguém sabe o que fazer Quote
Antonio_M_A_S Posted March 22, 2023 Report Posted March 22, 2023 13 minutos atrás, Larimaraschim disse: Conseguiu resolver?? Estou com exatamente com o mesmo problema e ninguém da vivo sabe resolver, já abriram vários chamados, ja me pediram para resetar e emparelhar novamente varias vezes, ja fui na loja, mas a verdade é que ninguém sabe o que fazer Comigo só resolveu quando eu entrei no app watch e cancelei o sync, em seguida esperei até dois dias, pra chegar o sms da Vivo dizendo que foi cancelado; depois eu refiz, daí sim, a rede celular foi devidamente instalada no relógio; agora ele nunca vai usar rede celular enquanto estiver perto do iPhone, ele vai sempre usar usar as conexões do iPhone para tal; percebo que o relógio só usa rede celular quando saio pra caminhar e fico longe do iPhone! Quote
Viumduende Posted June 23, 2023 Report Posted June 23, 2023 Eu estava acompanhando o tópico, estava também com problema de mensagem de 3 dispositivos máximos ativados. abri reclamação no consumidor.gov e Anatel, quando a Vivo me ligou, informou que eu não tinha E-sim vivo e por isso não estava ativando, estou voltando agora do shopping, coloquei e-sim e a ativação no AW foi de imediato, tudo funcionando! Antonio_M_A_S 1 Quote
Antonio_M_A_S Posted June 23, 2023 Report Posted June 23, 2023 16 minutos atrás, Viumduende disse: 3 dispositivos máximos ativados O meu AW não ativava por isso, mas eu mesmo cancelei (no processo de ativar o eSim no AW), em alguns minutos chegou SMS de cancelamento e então pude cadastrar novamente e também deu certo em minutos; PS.: só na Vivo deu certo! Quote
Adriano Ricardo Oliveira Posted June 24, 2023 Report Posted June 24, 2023 6 horas atrás, Antonio_M_A_S disse: O meu AW não ativava por isso, mas eu mesmo cancelei (no processo de ativar o eSim no AW), em alguns minutos chegou SMS de cancelamento e então pude cadastrar novamente e também deu certo em minutos; PS.: só na Vivo deu certo! Aqui também deu certo...a 2 dias eu restaurei o AW e reconfigurei sem problemas a Vivo. Antonio_M_A_S 1 Quote
Antonio_M_A_S Posted June 24, 2023 Report Posted June 24, 2023 15 horas atrás, Adriano Ricardo Oliveira disse: Aqui também deu certo...a 2 dias eu restaurei o AW e reconfigurei sem problemas a Vivo. Vivo dando um banho na Tim... Quote
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