Set Angels Postado 7 de setembro de 2022 Denunciar Postado 7 de setembro de 2022 Bom dia Já quase perto do lançamento do novo Apple Watch e com meu AW4 GPS no pulso, pensei que seria a hora de trocar Estava revendo o que mais utilizo dele: NFC, mensagens, exercícios (pouco) Já criei um tópico com alternativa ao iPhone, agora é vez de ouvir (ou ler) o que acham de alternativas ao AW. Na época não me preocupar em comprar com Celullar, mas agora vejo como uma boa possibilidade. Valeu
GeekSauro Postado 7 de setembro de 2022 Denunciar Postado 7 de setembro de 2022 Se ficar no iPhone, não compensa sair do Watch4 a não ser que seja para outro Apple Watch. Se partir para o Android, aí o Galaxy Watch4 é uma excelente opção em custo benefício. @ iPhone 11 Pro Max
Visitante Postado 8 de setembro de 2022 Denunciar Postado 8 de setembro de 2022 9 horas atrás, GeekSauro disse: Se ficar no iPhone, não compensa sair do Watch4 a não ser que seja para outro Apple Watch. Se partir para o Android, aí o Galaxy Watch4 é uma excelente opção em custo benefício. @ iPhone 11 Pro Max Eh pensando por este lado, não vou sair do iPhone Não faz muito que comprei o i13 Mas sempre bom ouvir o que acham
Mateus1320 Postado 8 de setembro de 2022 Denunciar Postado 8 de setembro de 2022 Acho que no seu caso compensa ficar no S4 ainda, ele recebeu todas as novidades do WatchOS 9 e acho que vai ter mais dois anos de atualizações. Difícil encontrar outro smartwatch que tenha a mesma integração com o iOS, o ECG, as métricas precisas do Watch e que ganhe novidades e suporte em atualizações de software. Pelo que você disse, ele já te satisfaz no uso, então não vejo motivos pra troca sem ser num Series 8 (já que no Watch SE2 você perderia o ECG).
Thiago Buccos Postado 4 de outubro de 2022 Denunciar Postado 4 de outubro de 2022 Comprei ano passado o Series 7, mas usei tranquilamente o 4 por anos e depois dei ele para a minha mãe. Ela o utiliza diariamente e nunca reclamou de nada. E por você ser usuário de iPhone, acho que não compensaria migrar para outra marca. A integração do Apple Watch com iPhone é o maior diferencial.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora