Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Alternativa ao Apple Watch

Featured Replies

Postado

Bom dia

Já quase perto do lançamento do novo Apple Watch e com meu AW4 GPS no pulso, pensei que seria a hora de trocar

Estava revendo o que mais utilizo dele: NFC, mensagens, exercícios (pouco)

Já criei um tópico com alternativa ao iPhone, agora é vez de ouvir (ou ler) o que acham de alternativas ao AW.

Na época não me preocupar em comprar com Celullar, mas agora vejo como uma boa possibilidade.

Valeu

• Respostas 4
  • Visualizações 1.7k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Se ficar no iPhone, não compensa sair do Watch4 a não ser que seja para outro Apple Watch. Se partir para o Android, aí o Galaxy Watch4 é uma excelente opção em custo benefício.

@ iPhone 11 Pro Max

Postado
9 horas atrás, GeekSauro disse:

Se ficar no iPhone, não compensa sair do Watch4 a não ser que seja para outro Apple Watch. Se partir para o Android, aí o Galaxy Watch4 é uma excelente opção em custo benefício.

@ iPhone 11 Pro Max

Eh pensando por este lado, não vou sair do iPhone

Não faz muito que comprei o i13

Mas sempre bom ouvir o que acham

Postado

Acho que no seu caso compensa ficar no S4 ainda, ele recebeu todas as novidades do WatchOS 9 e acho que vai ter mais dois anos de atualizações.

Difícil encontrar outro smartwatch que tenha a mesma integração com o iOS, o ECG, as métricas precisas do Watch e que ganhe novidades e suporte em atualizações de software. Pelo que você disse, ele já te satisfaz no uso, então não vejo motivos pra troca sem ser num Series 8 (já que no Watch SE2 você perderia o ECG).

• 4 semanas depois...
Postado

Comprei ano passado o Series 7, mas usei tranquilamente o 4 por anos e depois dei ele para a minha mãe. Ela o utiliza diariamente e nunca reclamou de nada. E por você ser usuário de iPhone, acho que não compensaria migrar para outra marca. A integração do Apple Watch com iPhone é o maior diferencial. 

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.