Bom dia pessoal, procurando por algo que possa me dar uma luz no fim do túnel e encontrei algumas dúvidas dos senhores em relação ao serviço LTE (eSim). Pois bem, recentemente comprei um Apple Watch e habilitei meu plano na VIVO, o tal famoso pós pago. Pois me informaram que no plano controle não seria possível ativer o serviço no relógio. Mesmo que minha despesa tenha aumentado eu fiz o upgrade. Chegou meu relógio e alegremente fui ativa-lo. Fiz a sincronização (pareamento) e fui para configurar o eSim. Quando clico em celular, sou encaminhado para uma tela de login, onde pede minhas informações para entrar na central de suporte da VIVO. Informo e até aí tudo legal. Chego até a receber um SMS da operadora que o serviço foi ativado e que posso usufruir do recurso. Porém na tela de configuração fica o serviço com o status de "ativando..." e não tem quem possa resolver isso pra mim.... fica uma briga, loja física pedindo para ligar no atendimento 1058 opção 2 e qdo ligo me informam que é somente em uma loja física que realizam a ativação. Alguém que passou por isso possa me dar alguma dica ou algum caminho a seguir? Fora claro, ouvidoria e Anatel que será os últimos passos rsrsr. Obrigado.