Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Luís Gustavo Baldim

Membros
  • Total de itens

    7
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de Luís Gustavo Baldim

  1. Minha bateria se eu "apertar" o uso, consigo 2 dias. Deixando o bluetooth ligado direto... e oscilando entre wi-fi e dados celular. Tenho gostado bastante da bateria do 12 pro.
  2. O meu é o A2294 Series 6 44mm. Não encontrei o modelo que comentou no link >> Apple Watch - Operadoras - Apple (BR)
  3. Bom dia, o seu é o A2294 também? Abri meu chamado com a ouvidoria da VIVO no dia 29/01/2021. Vou aguardar os 10 dias úteis que me pediram e caso contrário vou experimentar desativar o eSim do aparelho e colocar um chip físico. Muitos me falaram que pode ser por essa questão.
  4. Um detalhe é que estou com o serviço LTE ativo no celular tbm, não estou usando o chip físico. Será que pode ser isso o problema? Vou esperar passar os 10 dias que a ouvidoria me pediu e vou experimentar passar para o chip físico e ativar o serviço novamente!
  5. Já voltei as configurações de fábrica e refiz o procedimento... agora estou aguardando uns 3 a 4 dias pra ver se funciona. Acabei tbm de abrir um chamado na ouvidoria com eles!
  6. Está assim desde sexta-feira (29/01/2021).
  7. Bom dia pessoal, procurando por algo que possa me dar uma luz no fim do túnel e encontrei algumas dúvidas dos senhores em relação ao serviço LTE (eSim). Pois bem, recentemente comprei um Apple Watch e habilitei meu plano na VIVO, o tal famoso pós pago. Pois me informaram que no plano controle não seria possível ativer o serviço no relógio. Mesmo que minha despesa tenha aumentado eu fiz o upgrade. Chegou meu relógio e alegremente fui ativa-lo. Fiz a sincronização (pareamento) e fui para configurar o eSim. Quando clico em celular, sou encaminhado para uma tela de login, onde pede minhas informações para entrar na central de suporte da VIVO. Informo e até aí tudo legal. Chego até a receber um SMS da operadora que o serviço foi ativado e que posso usufruir do recurso. Porém na tela de configuração fica o serviço com o status de "ativando..." e não tem quem possa resolver isso pra mim.... fica uma briga, loja física pedindo para ligar no atendimento 1058 opção 2 e qdo ligo me informam que é somente em uma loja física que realizam a ativação. Alguém que passou por isso possa me dar alguma dica ou algum caminho a seguir? Fora claro, ouvidoria e Anatel que será os últimos passos rsrsr. Obrigado.
×
×
  • Criar Novo...