Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Adesivos mancham MacBook pro Cinza Espacial

Featured Replies

Postado
3 horas atrás, Antonio_M_A_S disse:

Grilo na sua cabeça: quem garante que a película não mancha?!😁

E você acha que já não pensei nisso? hahahaha 🫠 mas vamos ter fé, vai dar certo.... quando eu tirar eu volto aqui pra contar 🤣

• Respostas 31
  • Visualizações 9k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

• Que esponja é essa? O meu ficou assim como na imagem, será que tira?

• Na Amazon você encontra por cerca de 12 reais o pacote com 3 e frete grátis pra prime. Só buscar por “esponja mágica tekbond”. Acho que vale a tentativa, mas imagino que não vá resolver muito. A não s

• Acompanhando!

Imagens Postadas

Postado
E você acha que já não pensei nisso? hahahaha 🫠 mas vamos ter fé, vai dar certo.... quando eu tirar eu volto aqui pra contar [emoji1787]

Pensa que, caso manchar, vai manchar por completo, hehe.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Postado
18 minutos atrás, Augusto_Csr disse:

E você acha que já não pensei nisso? hahahaha 🫠 mas vamos ter fé, vai dar certo.... quando eu tirar eu volto aqui pra contar 🤣

CERTÍSSIMO, VAMOS TER FÉ!😄

11 minutos atrás, brunogoulart disse:

FALA NÃO🤣

Postado
54 minutos atrás, brunogoulart disse:

Acho que não, se vc ver a imagem que mandei, uma parte do adesivo manchou muito e na parte de baixo manchou menos.
Fosse eu, retirava o quanto antes.

A apple, poderia dar uma dica de como proceder nesses casos, caso tenha o que fazer.

Postado
16 horas atrás, brunogoulart disse:

15 horas atrás, Felipe Parente disse:

Acho que não, se vc ver a imagem que mandei, uma parte do adesivo manchou muito e na parte de baixo manchou menos.
Fosse eu, retirava o quanto antes.

A apple, poderia dar uma dica de como proceder nesses casos, caso tenha o que fazer.

16 horas atrás, Augusto_Csr disse:

Estive lendo uns trecos nos gringos, parece que alguns tipos de tinta sofre alguma reação relacionada a luz, calor e UV, então grande chance da película transparente (ou seja, sem tintas) não sofrer essa despigmentação que acaba tingindo o dispositivo!

A remoção da mancha é com solvente, mas o help da Apple diz pra não usar nada abrasivo, amoníaco ou água oxigenada...

Daria pra tentar usar produtos que não contenham as substâncias alertadas pela Apple, pois ele podem remover a tinta usada no metal:

"Não use sprays aerossol, água sanitária nem produtos abrasivos."
"Não use aerossóis, solventes, produtos abrasivos ou produtos de limpeza que contenham peróxido de hidrogênio que possam danificar o acabamento."
"Não use limpa-vidros, produtos de limpeza doméstica, aerossóis, solventes, amoníacos, produtos abrasivos ou produtos que contenham peróxido de hidrogênio para limpar a tela."

Como limpar os produtos Apple - Suporte da Apple (BR)

• 3 meses depois...
Postado

Aconteceu o mesmo com o meu, colei na parte interna e estava na esperança de achar uma solução mas parece que manchou mesmo :(

IMG_3722.heic

Postado
1 hora atrás, AliFone disse:

Aconteceu o mesmo com o meu, colei na parte interna e estava na esperança de achar uma solução mas parece que manchou mesmo :(

IMG_3722.heic 1.42 MB · 1 download

Por quanto tempo ficou o adesivo colado no Macbook?

Postado
1 minuto atrás, Anderson Siqueira disse:

Somente polindo o mac pra tirar as manchas...

Será que polir não tiraria a cobertura? (certamente há algumas camadas de cobertura ali, com tinta ou outro material)

Postado
Em 17/01/2024 at 01:25, Adriano Ricardo Oliveira disse:

Por quanto tempo ficou o adesivo colado no Macbook?

Cerca de 3 meses amigo

Postado
2 horas atrás, Antonio_M_A_S disse:

Será que polir não tiraria a cobertura? (certamente há algumas camadas de cobertura ali, com tinta ou outro material)

Sem cobertura alguma, trata-se de alumínio anodizado... só não pode exagerar no polimento, pois é sabido que a cada polida, uma camada de material vai pro ralo!

Postado
1 minuto atrás, Anderson Siqueira disse:

Sem cobertura alguma, trata-se de alumínio anodizado... só não pode exagerar no polimento, pois é sabido que a cada polida, uma camada de material vai pro ralo!

Achei que se polisses, ele ficaria com a cor do metal, ou seja, com a cor metálica do alumínio! Achei que aquele tom cinza fosse alguma cobertura.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.