FЯΞD Postado 26 de agosto de 2019 Denunciar Postado 26 de agosto de 2019 1 hora atrás, Antonio Damasceno disse: É óbvio, se as intensidades das duas redes estiverem com boas conexões, os sinais estarão cheios. Mas, se uma rede, no meu caso o 4G, que dificilmente ficam com todas barrinhas cheias, e sempre o 3G estão com todas cheias. Vai haver essa diferença. Mas....... Então Fera...isso que eu quis demonstrar...o "obvio" como voce diz ja esta demonstrado sempre kkk. Eu tenho a impressão que o e-sim conecta em freqüência diferente do sim fisico...e isso pode explicar a diferença do sinal no caso de ter a mesma operadora nas duas linhas. Abraço Stow 1 Citar
fabiofsl Postado 27 de agosto de 2019 Autor Denunciar Postado 27 de agosto de 2019 Desisti de tentar usar Esim no Brasil só bug estas operadoras são uma b.... a vivo tem dois sinais com sim card e no ESim nem reza faz meu aparelho receber ligação quando no ESim. na claro o povo diz que eu ligo sem ligar aff muita zica. Citar
Stow Postado 28 de agosto de 2019 Denunciar Postado 28 de agosto de 2019 9 horas atrás, fabiofsl disse: Desisti de tentar usar Esim no Brasil só bug estas operadoras são uma b.... a vivo tem dois sinais com sim card e no ESim nem reza faz meu aparelho receber ligação quando no ESim. na claro o povo diz que eu ligo sem ligar aff muita zica. Já tentou ver se é no aparelho? Aqui funciona perfeitamente. Citar
fabiofsl Postado 28 de agosto de 2019 Autor Denunciar Postado 28 de agosto de 2019 5 horas atrás, Stow disse: Já tentou ver se é no aparelho? Aqui funciona perfeitamente. eu uso direto nos Eua via verizon sem problemas são estas operadoras cheia de bug daqui Stow 1 Citar
FЯΞD Postado 28 de agosto de 2019 Denunciar Postado 28 de agosto de 2019 8 horas atrás, Stow disse: Já tentou ver se é no aparelho? Aqui funciona perfeitamente. Fala Fera...eu ia dizer a mesma coisa. Aqui no Rj esta funcionando perfeitamente. XsMax Americano com sim fisico vivo e e-sim claro. No inicio habilitei um pre-pago...gostei tanto que ate fiz um plano com eles. Relogio tmb funcionando perfeitamente...To na torcida pra voce conseguir resolver. Abraço Citar
ronaldkame Postado 29 de agosto de 2019 Denunciar Postado 29 de agosto de 2019 Tenho TIM BETA, foi uns 15 minutinhos para conversão. Citar
rodscom Postado 29 de agosto de 2019 Denunciar Postado 29 de agosto de 2019 7 minutos atrás, ronaldkame disse: Tenho TIM BETA, foi uns 15 minutinhos para conversão. Como assim? A TIM está ativando e-SIM? Citar
Stow Postado 31 de agosto de 2019 Denunciar Postado 31 de agosto de 2019 Em 28/08/2019 at 06:25, fabiofsl disse: eu uso direto nos Eua via verizon sem problemas Pode ser operadora tb mesmo. Lembro que há muitos anos fui a Floripa quando tinha TIM, e aqui no CE o sinal era uma porcaria, mas chegando em lá tinha 3G+ até numa ilha praticando mergulho. Em 28/08/2019 at 09:50, FЯΞD disse: Aqui no Rj esta funcionando perfeitamente. Até aqui em Fortaleza pega de boa. Citar
kotty Postado 31 de agosto de 2019 Denunciar Postado 31 de agosto de 2019 Em 28/08/2019 at 22:41, rodscom disse: Como assim? A TIM está ativando e-SIM? Tb achei estranho haha.... Procurei e não encontrei nenhuma notícia que a Tim habilitou o Esim no Brasil.... Mas tomara que tenha habilitado Citar
rodscom Postado 2 de setembro de 2019 Denunciar Postado 2 de setembro de 2019 Agora a Tim está ativando eSim. No FAQ não fala sobre nova ativação quando trocar de telefone. Gostaria de saber se é possível reutilizar o QR Code.Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar
Vinicius95 Postado 2 de setembro de 2019 Denunciar Postado 2 de setembro de 2019 Em 28/08/2019 at 22:34, ronaldkame disse: Tenho TIM BETA, foi uns 15 minutinhos para conversão. Em 28/08/2019 at 22:41, rodscom disse: Como assim? A TIM está ativando e-SIM? 23 minutos atrás, rodscom disse: Agora a Tim está ativando eSim. No FAQ não fala sobre nova ativação quando trocar de telefone. Gostaria de saber se é possível reutilizar o QR Code. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Vamos a migração! haha Minha experiencia com a ativação na VIVO foi péssima, agora é migrar meu Chip fisico pra eSIM no Tim Beta! https://tecnoblog.net/305218/tim-permite-ativar-linhas-esim-celulares-iphone-xs-xr/ Citar
FЯΞD Postado 2 de setembro de 2019 Denunciar Postado 2 de setembro de 2019 Ja tenho e-sim da vivo e da claro.....partiu ativar um da tim tmb pra testar..kk Abraço Citar
rodscom Postado 3 de setembro de 2019 Denunciar Postado 3 de setembro de 2019 Abaixo segue resposta da TIM sobre reutilização do QR Code.Dessa maneira fica inviável usar.Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar
kotty Postado 3 de setembro de 2019 Denunciar Postado 3 de setembro de 2019 Meu amigo foi na TIM e não conseguiu a migração pro Esim. Disseram que o Tim beta não muda..... Citar
henriquedoth Postado 3 de setembro de 2019 Denunciar Postado 3 de setembro de 2019 Nem sabia que a tim tá com esim. Quando iniciou ? Vou passar por lá e tentar o meu também é beta Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar
Vinicius95 Postado 3 de setembro de 2019 Denunciar Postado 3 de setembro de 2019 Meu amigo foi na TIM e não conseguiu a migração pro Esim. Disseram que o Tim beta não muda..... Texto retirado da matéria do TecnoblogIsso deverá ser feito em uma das 130 lojas próprias da TIM; confira aqui a lista completa (PDF). O eSIM está disponível atualmente para planos pós-pagos e controle; clientes pré-pago e pessoas jurídicas (PJ) poderão ativar o chip digital “em breve”.Devemos esperar então :/ Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar
WalterKux Postado 4 de setembro de 2019 Denunciar Postado 4 de setembro de 2019 Em 28/08/2019 at 22:34, ronaldkame disse: Tenho TIM BETA, foi uns 15 minutinhos para conversão. Eu também possuo o TIM Beta e estou tendo problemas para poder ativar o eSIM. Fui em duas lojas físicas, paguei por dois eSIM's, em nenhuma me falaram que não posso utilizar o eSIM com planos pré-pago, enquanto que no site da própria TIM fala que pode ser ativado em qualquer plano. Estou agora com dois eSIM's em casa e nenhum funcionando e sem acesso ao meu número. Ronald, onde vc conseguiu ativar o eSIM com o plano TIM Beta? Citar
Isaias Nunes Postado 6 de setembro de 2019 Denunciar Postado 6 de setembro de 2019 Possuo um plano controle da claro e consegui fazer a migração, porém apenas na terceira tentativa. Na primeira loja que eu fui situada no Midway Mall em Natal-RN o atendente fez todo o procedimento mas na hora de ler o QR code deu erro e então o atendente pediu que eu me dirigisse até a central da claro, quando cheguei lá o atendente me informou que o sistema estava fora do ar e que retornaria no outro dia. No outro dia fui em outra loja de outro shopping e a atendente disse que devido à problemas o serviço foi suspenso por uma semana, no mesmo dia retornei a a primeira loja (central da Claro no Midway) e a atendente realizou o processo, mas novamente deu erro ao ler o código, então ela me sugeriu que eu levasse para casa e tentasse faz o processo em uma internet mais estável e então deu tudo certo. Depois eu compreendi que estava dando erro pelo simples fato do celular não está com internet, pois o plano havia sido removido. kkkkk Resumindo, o que está dificultando é a falta de conhecimento dos funcionários. Citar
FЯΞD Postado 6 de setembro de 2019 Denunciar Postado 6 de setembro de 2019 Uma bosta a Tim....ontem estive na loja do Centro do RJ (uma das que esta na lista)...cheguei la e o atendente me olhou como se eu fosse um ET kkk depois veio uma menina que ao menos conhecia o produto. Me vendeu o cartão....disse que fez todo o procedimento no sistema...entretanto nada! Sai da loja ontem ao meio-dia com a promessa que conseguiria habilitar em 2 horas....que tinha que atualizar o sistema, bla bla bla....hoje ainda não consigo. Le o qr code e da erro. Vou voltar la hoje pra ver se resolvem. Tenho dois e-sim habilitados um da Vivo e um da Claro e ambos funcionam normalmente (obviamente que não os dois ao mesmo tempo)...enfim. Vamos ver se resolvem hoje. Citar
kotty Postado 6 de setembro de 2019 Denunciar Postado 6 de setembro de 2019 7 minutos atrás, FЯΞD disse: Uma bosta a Tim....ontem estive na loja do Centro do RJ (uma das que esta na lista)...cheguei la e o atendente me olhou como se eu fosse um ET kkk depois veio uma menina que ao menos conhecia o produto. Me vendeu o cartão....disse que fez todo o procedimento no sistema...entretanto nada! Sai da loja ontem ao meio-dia com a promessa que conseguiria habilitar em 2 horas....que tinha que atualizar o sistema, bla bla bla....hoje ainda não consigo. Le o qr code e da erro. Vou voltar la hoje pra ver se resolvem. Tenho dois e-sim habilitados um da Vivo e um da Claro e ambos funcionam normalmente (obviamente que não os dois ao mesmo tempo)...enfim. Vamos ver se resolvem hoje. É incrível o despreparo dos atendentes........ Fui na TIM aqui em SP e nem sabiam do que eu estava falando. Como estava com pressa nem tentei chamar alguém com mais conhecimento. Mas na hora que falei Esim, chip virtual, o atendente só faltou me chamar de louco Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.