Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

rodscom

Membros
  • Total de itens

    27
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre rodscom

  • Rank
    Já conheço o ambiente.

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Contagem - MG

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Tenho um Fiat Cronos e também tenho o mesmo problema. Usando o Google Maps, ele é usável por uma 2 horas. O Waze, com 15 minutos o carro está em um lugar e o GPS indicando outro. Com uns 30 minutos de uso, já não consigo mais ouvir música… o CarPlay trava todo. Já testei em outro carro de outra marca e o problema é o mesmo, ou seja, acredito que o problema é do CarPlay e não da central multimídia dos veículos. Também tenho um telefone Android. Para uso no carro, utilizo o Android Auto. Já fiz viagens de mais de 12 horas com o celular conectado sem nenhum problema no GPS e música, tanto com G
  2. Acredito ser não beneficiar quem “extraviou”. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  3. Não gostaria de te desanimar, mas eu tive um problema desses com um series 6 quatro dias após a compra. Usei duas cargas normais. Na terceira ele esquentou bastante no meu braço e também não carregou mais, exatamente como as imagens que vc postou. Como estava na garantia, a as Apple trocou por um novo. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  4. Essa era minha dúvida, se dava pra assinar um somente dados no E-sim. A loja migrou sem problemas? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  5. Bom dia! A Apple iniciou um recall e acredito que seu aparelho está com as características do recall. https://support.apple.com/pt-br/iphone-11-display-module-replacement-program Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  6. Aqui eu uso USB C para VGA, em um MacBook Pro 2013 13”, sem nenhum problema... meu segundo monitor é bem velho com baixa resolução (não chega a ser FULL HD)... Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  7. Boa noite! Tive ambos AirPods Pro trocados em garantia há 20 dias, devido estalos no firmware anterior ao atual. Hoje verifiquei que ambos fones estão com um trincado muito fininho, acima daquela parte preta na haste dos fones. Encontrei casos iguais em outros fóruns e entrei em contato com a Apple para informar o ocorrido. Durante o atendimento, informei os links dos fóruns que encontrei o mesmo problema e a atendente me pediu para torrar fotos do meu fone para uma avaliação interna. Os trincados parecem imperceptíveis, mas podem avançar a perda de proteção a unidade que esse modelo p
  8. Se fosse pra comprar agora, eu iria de 11. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  9. rodscom

    Time Machine

    Nas opções da máquina virtual vc define se quer que o VHD do Windows faça parte do Time Machine. Por padrão, é desligado. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  10. Serve para pulseira do Apple Watch também! [emoji1360] Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  11. Limpa com pasta de dente branca (tipo sorriso) e papel higiênico. Fica novo. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  12. Veja esse vídeo do próprio MacMagazine que explica sua dúvida. Isso é o carregamento otimizado implementado no iOS 13: Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  13. Estou com problemas no Mail. Fiz uma instalação limpa e se eu tenho configurar o Mail (Gmail) o aplicativo trava e não volta. No momento estou sem nenhuma conta configurada. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  14. Boa noite pessoal! Nenhuma novidade relativa à ativação para o VivoEasy? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
×
×
  • Criar Novo...