Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

iOS 12 - Cadê o ícone cone do Bluetooth?

Featured Replies

Postado

Pessoal, bom dia!

Não sei se aconteceu com todos que atualizaram seus Gadgets para o iOS 12, mas quando ativamos o Bluetooth, não aparece mais o ícone de atividade no topo da tela - ao lado do ícone da bateria.

Isso ocorre tando no meu iPhone 8 quanto no meu iPad Mini 4...

Aguardo comentários. Obrigado!

• Respostas 10
  • Visualizações 4.9k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Postado

Mesma coisa aqui, ícone do Bluetooth sumiu. :/

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Postado

Realmente não aparece mais mesmo. Só vai aparecer o ícone do dispositivo bluetooth que está conectado, como por exemplo um fone de ouvido, caso contrário ele não aparece (pelo menos nessa versão do iOS 12).

image.png

Postado
  • Autor
2 horas atrás, Neto Farias disse:

Mesma coisa aqui, ícone do Bluetooth sumiu. ?

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Não é?!

Postado

Eu já utilizo há bastante tempo o bluetooth sempre ligado e nem tinha reparado que ainda mostrava essa opção

Sent from my iPhone using Tapatalk

Postado
  • Autor
53 minutos atrás, Danilo Kosinski disse:

Realmente não aparece mais mesmo. Só vai aparecer o ícone do dispositivo bluetooth que está conectado, como por exemplo um fone de ouvido, caso contrário ele não aparece (pelo menos nessa versão do iOS 12).

image.png

Verdade... Vamos ver se eles corrigem isso. Só uma curiosidade, esse teu modelo é o X? Está diferente o layout.

Postado
4 minutos atrás, asddr disse:

Verdade... Vamos ver se eles corrigem isso. Só uma curiosidade, esse teu modelo é o X? Está diferente o layout.

É o X. Espero que corrijam, não gostei dessa mudança.

Postado

Realmente, nem tinha percebido isso já que 90% do meu uso do Bluetooth é no carro (não fico olhando o celular) ou com um fone bluetooth conectado (que aí mostra o ícone como o Danilo postou).

Engraçado é que a Apple mexeu no tamanho dos ícones na central de controle do iPhone X, tá bem maior agora, e ainda tira informações úteis.

Postado

Só fui reparar que o ícone havia sumido depois que atualizei o iPad.

Gostei não.

Postado

A Apple começou escondendo o percentual de bateria, agora o ícone do bluetooth, como se o iPhone tivesse um p**** bateria para não nos preocuparmos com essas coisas...

Postado

Eu particularmente adorei isso. Desde quando meu iPhone chegou, nunca desativei o Bluetooth. 

Uso o Bluetooth para o relógio, quando ligo o carro ele já automaticamente conecta e continua tocar minha última música, quando quero escutar músicas só ligar o fone e apertar "play". 

Era um ícone inútil para mim e para a maioria das pessoas, já que estamos caminhando para um mundo onde o Bluetooth terá de ficar always-on every time. Além disso, quando conectado via fone de ouvido, ele aparece o ícone do fone.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.