Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com o Windows 10 em Mac mini late 2014

Posts Recomendados

Olá Pessoal,

Precisei instalar o Windows 10 no meu Mac mini late 2014.

Comprei o Windows direto da Microsoft e fiz a instalação pelo assistente Bootcamp, conforme as orientações da Apple.

No entanto, estou tendo problemas com o funcionamento do Windows.

O teclado bluetooth magic keyboard da apple não está funcionando. Fiz o pareamento pelo instalador do bluetooth, mas está constando erro de driver e não funciona. No iOS o teclado está funcionando normalmente.

Fiz a reinstalação dos drivers pelo bootcamp, conforme sugerido pela Apple, mas depois disso, além de o problema com o teclado permanecer, começou a dar umas telas azuis no Windows e ter que resetar a máquina.

Enfim, estou preocupado, pois preciso do Windows para trabalhar e não posso ficar com uma máquina instável e com problemas.

Esses problemas são comuns? Será que vou ter que comprar um PC???

Agradeço a todos que puderem enviar dicas.

Abs

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 0
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Paulo Guilhoto
      Mac Mini - i5 2.5GHz (Late 2012) - 8Gb ram - SSD 120Gb
      R$ 2.800,00

• Por Thiago Cavalcanti
      Estou tendo problemas para conectar meus AirPods Pro no meu iPhone 11 Pro. Ele até conecta, mas não direciona o áudio para os fones automaticamente. Tenho que ir até os ajustes e mandar fazer um teste das pontas para que o áudio seja direcionado para os fones. Também não consigo alternar a conexão entre o iPhone e o iPad. Alguém que já tenha tido esse problema pode me ajudar?
      PS.: Percebi que se o Apple Watch (uso um série 3) não estiver pareado o problema não acontece.
    • Por Fúlvio Corrêa
      Olá, tenho uma dúvida em relação a qual frequência de memória comprar para fazer um upgrade em um Macmini, Late 2012. Hoje ele tem 8GB de RAM em 1333mhz, mas pesquisando qual comprar, a sugestão é usar memórias de 1600mhz. A ideia é comprar dois pentes de 8GB e deixar ele com 16GB. Alguém já fez esse upgrade e sugere alguma frequência? Obrigado.

• Por Ladislau Lucas
      Recebi hoje a Apple Pencil 2ª geração e ela não emparelha com o iPad. Encaixo direitinho na lateral magnética mas o Bluetooth não reconhece. Já reiniciei o iPad, já redefini os ajustes e nada. Fico pensando que é problema com o sistema, ou com a caneta mesmo. Alguém pode me dar dicas de como proceder?
    • Por Anderson Venancio
      Olá pessoal.
      Sou novo neste mundo Apple.
      Comprei recentemente um MacBook Pro 13.3 com Touch Bar.
      Gostei muito do teclado dele e resolvi comprar um Magic Keyboard2 para usar no meu PC.
      Infelizmente não deu muito certo, pois não consigo configurar o teclado para funcionar no PC. Ele pareia no bluetooth mas não funciona direito.
      Teclas como DELETE não funcionam. Os acentos estão todos trocados. Já mudei o padrão do teclado para o americano, mas daí não consigo usar o ç como uso no Macbook.

Alguém pode me ajudar?
    • Por Gustavo Gibo
      Boa tarde!

Sou ex-usuário de Android e adquiri um iPhone 11 recentemente.
      Utilizava um Tronmart Spunkybeat como fone de ouvido bluetooth TWS (https://www.tronsmart.com/products/spunky-beat-true-wireless-bluetooth-earbuds) e não tinha nada a reclamar em relação à ligações telefônicas.
      Usei o mesmo este final de semana para uma ligação e percebi que a qualidade do microfone caiu drasticamente, embora a qualidade de músicas esteja sem alterações, em minha percepção.
      Alguém sabe me dizer se, por ser um iPhone, não consigo utilizar todas as funcionalidades deste fone (incompatibilidade do iOS com o chip Qualcomm)?
      Prezo por qualidade de ligação em fones bluetooth, já tive airpods, mas, pela descartabilidade rápida deles, não gostaria de adquirir outro par pelo preço elevado dos mesmos.
      Meu próximo candidato a fone de ouvido seriam os novos Powerbeats, porém queria comprar lá fora (economia de uns 500 reais).
      Abraço!
    • Por Maurício Marques
      Boa noite. Queria a opinião de vocês. Estava decido a comprar um macbook pro 2017, mas no fim também gostei do mac mini 2020. Aí pintou a questão valores e encontrei um mac mini 2012 com 2tb de hd, 16 de ram i7, e também um macbook pro 2012, e os valores fecham quase o novo mac mini. Para a questão e a utilidade que preciso ter ambos é ideal, porém pergunto? Vale a pena concentrar um investimento em aparelhos bem antigos ou muito arriscado?
    • Por Pedro Souza Borba
      Boa noite, estou com problemas no meu trackpad. 
      O trackpad não clica mas funciona todos os atalhos e funções touch. O Tap to click funciona mas o click com os botões esquerdo e direito não funcionam. Além disso, ao entrar nas preferências de sistema ele não reconhece o trackpad. Fica procurando um trackpad bluetooth e não reconhece o do próprio notebook. Alguém pode me ajudar?
      modelo macbook pro retina 2012 15' (A1398)
    • Por Duilio
      Pessoal,
      Quando eu tinha o Windows 7 no meu computador de mesa, eu conseguia, a partir do meu MacBook, imprimir qualquer coisa que eu precisasse via wifi . Após a migração para o Windows10 Home, sempre que envio, a partir do meu MacBook, uma impressão para a minha impressora EPSON R270, vejo na minha tela do MAC a mensagem "Aguardando autenticação". Não consigo imprimir mais nada. Podem me ajudar? Existe um passo a passo para voltar ao que era antes desta migração ao Windows10? Que saudades eu tenho do Windows 7......
      Obrigado e no aguardo.
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      51.209
    • Total de Posts
      430.064
  • Criar Novo...