Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
9 horas atrás, luizfnn disse:

A esperança virá amanhã com a equipe do Mac Magazine colocando a mão no aparelho! Espero que eles tenham comprado o modelo Sim-Free. Aí é torcer para ser modelo Europeu/Brasil! 

Com certeza eles trarão essas informações. Se o modelo das operadoras é exatamente o mesmo do SIM-Free. Ainda tenho a ligeira impressão de que podem ser modelos diferentes.

Pra mim não faz diferença nenhuma ter suporte a banda ou não, mas seria mais interessante ter o mesmo modelo homologado.

Postado
31 minutos atrás, alexfero disse:

Gente, se o chat falou tá falado. O Sim-free será o Europeu e pronto. Lá não é Brasil, não iriam passar informação errada.

Espero.

Pessoal do MacMagazine já confirmou que é o modelo americano mesmo... ?

Postado

Compra nos EUA com Apple Care+.....provavelmente o aparelho vai cair mesmo durante esses 1/2 anos de garantia...ai tu vai levar na Apple eles vão trocar a unidade por uma daqui. Pronto..problema resolvido.....Abs

Postado
Curioso que até no México será vendido o modelo Europeu. 

Complicado isso, uma vez que os Mexicanos fazem muitas compras nos EUA. 

Se não me engano nas Américas somente USA, Canadá e Bolivia (sim, Bolívia) não adotaram o 700MHz APT...logo não é de se estranhar que o México vai ter o mesmo modelo (europeu) do iPhone XS/Max.

Sent from my iPhone using Tapatalk
Postado

Sim, mas é que você tem um modelo específico para Canadá e EUA, enquanto o resto do continente americano usa outro. 

Mas eles não estão preocupados com isso... Eu estava esperando esse iPhone XS. Agora estou pensando em migrar para o Android mesmo. Dei uma desanimada. 

Postado
Sim, mas é que você tem um modelo específico para Canadá e EUA, enquanto o resto do continente americano usa outro. 
Mas eles não estão preocupados com isso... Eu estava esperando esse iPhone XS. Agora estou pensando em migrar para o Android mesmo. Dei uma desanimada. 

Sim, a Bolívia também não está preocupada com isso: vai estar “ilhada” no meio do 700 MHz APT...
Talvez estejam vislumbrando o futuro quando existir um modem universal, quando todos os países estiverem usando as frequências nas mesmas bandas, quando o preço do iPhone baixar, quan....ops, acho que essa ultima parte pode demorar ou não acontecer....

Postado

Nesse momento muitos de vocês já devem estar com o seu iPhone Xs, gostaria de tirar uma dúvida:

O que considerariam mais em conta: Comprar um Xs americano com Apple Care+, ou um modelo Europeu SEM o Apple Care+, visto que os valores se igualiariam, visto o preço atual do euro e dólar?

Tô em dúvida do que fazer! Se alguém já está com o Xs americano em mãos, a rede tá funcionando normalmente, estável?

Obrigado pela ajuda

Postado
Nesse momento muitos de vocês já devem estar com o seu iPhone Xs, gostaria de tirar uma dúvida:
O que considerariam mais em conta: Comprar um Xs americano com Apple Care+, ou um modelo Europeu SEM o Apple Care+, visto que os valores se igualiariam, visto o preço atual do euro e dólar?
Tô em dúvida do que fazer! Se alguém já está com o Xs americano em mãos, a rede tá funcionando normalmente, estável?

Obrigado pela ajuda

Não esqueça que na Europa você pode pedir a devolução do imposto pelo menos em alguns países.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Postado
9 horas atrás, Daniel Vargas disse:

Obrigado pela ajuda

Fera...Com esses aparelhos de vidro...eu penso que Apple Care+ é uma necessidade viu? Tinha no meu X...e me salvou....Voltando a sua pergunta...eu sou do RJ comprei um XsMax Americano e esta funcionando normalmente aqui pra mim...4G no talo em todos os lugares que vou. Ah....logicamente fiz Apple Care+ pra ele tmb. Abs

Postado
10 horas atrás, Daniel Vargas disse:

Obrigado pela ajuda

Dia 18 de outubro agora, comprarei o meu Xs nos EUA, voltando ao Brasil eu comento aqui com vocês!

Postado
Galera, para quem possa interessar acabei de fazer um chat com a Apple, perguntei se em novembro conseguiria comprar o iPhone Europeu nos EUA, esta foi a resposta 
3F817C80-082A-44D2-9810-FF553990A024.thumb.jpeg.8d9937edb78a33bb21247a88339f3fef.jpeg

Acho um pouco difícil mas se conseguir vai ser legal passar o caminho das pedras pro pessoal daqui.

Postado (editado)
30 minutos atrás, phcot105core121 disse:

Galera, para quem possa interessar acabei de fazer um chat com a Apple, perguntei se em novembro conseguiria comprar o iPhone Europeu nos EUA, esta foi a resposta 

acho que ele não respondeu bem o q vc perguntou.... hehehehehe

parece q a Newegg está "vendendo" nos EUA o modelo europeu, mas é tipo "marketplace" (não é a própria Newegg), vem da Europa e está custando uma fortuna... segue o link: https://www.newegg.com/Product/Product.aspx?Item=9SIAEJW8209280&cm_re=a2101-_-9SIAEJW8209280-_-Product

tem o  xs max gold de 256gb tbm: https://www.newegg.com/Product/Product.aspx?Item=9SIAEJW8236448&cm_re=a2101-_-9SIAEJW8236448-_-Product

Editado por sirisy
Postado
3F817C80-082A-44D2-9810-FF553990A024.thumb.jpeg.8d9937edb78a33bb21247a88339f3fef.jpeg

Cara, não sei sua pergunta, mas te responderam outra coisa aí..rs

Ela só disse que se vc comprar o desbloqueado, vc conseguiria usar normalmente em outros países, com outras operadoras.

Não disse nada de bandas aí...rs

Enviado do meu iPad usando Tapatalk
Postado (editado)
2 horas atrás, Junior Bianchi disse:

A minha pergunta foi: " Estou indo para NY em novembro e gostaria de saber se lá consigo comprar o iPhone Xs max EUROPEU"

AINDA DESTAQUEI QUE QUERIA O EUROPEU! 

Cara, não sei sua pergunta, mas te responderam outra coisa aí..rs

Ela só disse que se vc comprar o desbloqueado, vc conseguiria usar normalmente em outros países, com outras operadoras.

Não disse nada de bandas aí...rs

Editado por phcot105core121
Postado

Entendi....mas a resposta dela não foi o que você queria saber.

Eles só disserem, que comprando o desbloqueado, funcionará em qualquer país com sua operadora, e nao que o modelo será o mesmo vendido na Europa, entendeu ?

Acho que que eles não irão vender o modelo europeu lá não, pelo visto.

Se quiser confirmar de novo, melhor perguntar se estão vendendo o modelo europeu, informando o código (A alguma coisa....rs), pelo menos não teria dupla interpretação.

Abs

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...