Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

phcot105core121

Membros
  • Total de itens

    22
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que phcot105core121 postou

  1. Alguém saberia me dizer se existe algum aplicativo ou configuração para que o meu iPhone mude automaticamente para a rede mais forte???? Ex: Na minha casa o ponto mais forte é o phcasa, já no quarto é o phcasaext, por conta de um repetidor de sinal que tem no meio do caminho! Só que a mudança tem que ser feita manual. desde já agradeço
  2. Só para dar um Feedback para galera aí! O iPhone XS Max estava esquentando e diminuindo o brilho como relatado! Na Quarta passada parou de funcionar o Face ID, levei na Autorizada e em 3 dias recebi um IPhone novo!!!
  3. Entendi, não é com frequência não! Somente quando esquenta mesmo! O meu só oscila quando esquenta!!! Achei que poderia ser defeito!!! Não é tão frequente assim! Enfim... o jogo é o Free Fire! Muito obrigado pela ajuda!
  4. Boa noite Fred! Tenho um Xs Max também e acontece a mesma coisa, ele aquece de vez em quando, dependendo do que eu estiver fazendo, jogo, câmera etc, O que está me deixando chateado é que quando ocorre o aquecimento, o brilho da tela diminui do nada, e basta resfriar um pouco já volta ao normal. Gostaria de saber se com você também é assim? Já fiz a restauração de fábrica, orientado pela Apple! E nada mudou, neste momento que escrevo ele já esquentou e deu uma oscilada no brilho! Chato isso, para um celular deste valor!
  5. Sim, liguei no 0800 rodou diagnóstico, e não encontraram nada! Mandaram restaurar o software e se não resolver levar na assistência! Acontece com o True Tone e o brilho automático desabilitado! Pode ser que sim! Mas 30 minutos de um jogo é triste acontecer isso!
  6. Boa tarde galera!!! Comprei um iPhone XS Max 256G ano passado, algum tempo depois da compra reparei que o brilho diminuia sozinho, do nada, achava que era quando atingia uma certa porcentagem de bateria, mas comecei a notar que na verdade era quando ele esquentava , enfim, sendo pela porcentagem ou por esquentar, quando estou jogando, assistindo um filme..... mesmo com o brilho automático desligado e no máximo, ele diminui, depois quando esfria volta ao normal novamente, muito ruim isso, pagar caro em um telefone com este tipo de problema. Alguém sabe me dizer alguma coisa a respeito, já ouviu falar!!!!! Desde já agradeço !
  7. Estou passando pelo mesmo problema, só que no meu caso basta que ele esquente um pouco que o brilho da tela diminui sozinho, mesmo o brilho automático estando desativado!muito chato isso!!!
  8. Acabei de comprar o Care + pelo site tudo normal, meu Xs Max foi comprado 11/11 então acho que por isso deu tudo certo! Seguindo dicas do Fórum coloquei endereço de Delaware!
  9. Também estou inclinado a comprar, pelo que ando lendo estão criando muito alarde mesmo, acho que o 4G vai funcionar como sempre foi antes da banda 28!
  10. iPhone Xs Americano utilizado no Brasil, como está o 4G? Já foi aberto!
  11. Bom dia galera, já que muitos já estão chegando ao Brasil com o novo iphone xs americano, vamos colocar aqui a quantos anda o 4G.
  12. Galera, para quem possa interessar acabei de fazer um chat com a Apple, perguntei se em novembro conseguiria comprar o iPhone Europeu nos EUA, esta foi a resposta
  13. Bacana, todos os posts, confesso que sempre utilizei meus iPhones com capa e película, a contra gosto, acho que qualquer capa e película tira a experiência do aparelho, precisava de um fórum deste para me libertar em 3, 2.... abraços
×
×
  • Criar Novo...