Daniel Vargas Postado 10 de outubro de 2018 Denunciar Postado 10 de outubro de 2018 Tem lugares que ainda acha. Best Buy, por exemplo. Mas o preço não tá tão diferente não. Citar
Heitor Postado 10 de outubro de 2018 Denunciar Postado 10 de outubro de 2018 33 minutos atrás, alexfero disse: Alguma chance de a Apple começar a vender o Europeu nos EUA? Será que ainda acha o iPhone X lá a um preço menor? Se não foi nos SIM-Free, nos "de operadora" é que não vai ser. O azar desse ano é que o modelo de lá não tem suporte a banda 28 daqui. Citar
alexfero Postado 10 de outubro de 2018 Denunciar Postado 10 de outubro de 2018 3 minutos atrás, Daniel Vargas disse: Tem lugares que ainda acha. Best Buy, por exemplo. Mas o preço não tá tão diferente não. Pois é, tá 899 na Best Buy. Na verdade eu já tenho. Pensei em trazer um pra vender e comprar o Max aqui. Mas não compensa. Melhor trazer o XS e se não funcionar trocar na Apple, já que ela disse que trocaria. Citar
valterh Postado 10 de outubro de 2018 Denunciar Postado 10 de outubro de 2018 Pois é, tá 899 na Best Buy. Na verdade eu já tenho. Pensei em trazer um pra vender e comprar o Max aqui. Mas não compensa. Melhor trazer o XS e se não funcionar trocar na Apple, já que ela disse que trocaria.O lance da Apple trocar já foi discutido em outros tópicos mas é bom observar que a troca tem que ser bem justificadas. Não sei se falar que o iPhone não pega só a banda 28 é motivo de troca afinal ainda temos as bandas 3 e 7 cobrindo muitas áreas. Nem me arrisco a dizer que tipo de falha pode resultar na troca de aparelho por parte da Apple, só acho que o fato de não pegar a banda 28 não deve ser motivo pra essa troca.Sent from my iPhone using Tapatalk Citar
Danilo Kosinski Postado 11 de outubro de 2018 Denunciar Postado 11 de outubro de 2018 Usando de boa o modelo americano aqui em SP... JFDEPAULA 1 Citar
JFDEPAULA Postado 11 de outubro de 2018 Denunciar Postado 11 de outubro de 2018 49 minutos atrás, Danilo Kosinski disse: Usando de boa o modelo americano aqui em SP... Importante o seu Feedback, tenho falado com muitas pessoas que usam celulares chineses que não se queixam de absolutamente nada. Você realmente não está sentindo nada de diferente certo? Vou comprar o meu nos EUA tranquilo! Citar
luis.nervo Postado 11 de outubro de 2018 Autor Denunciar Postado 11 de outubro de 2018 12 horas atrás, JFDEPAULA disse: Importante o seu Feedback, tenho falado com muitas pessoas que usam celulares chineses que não se queixam de absolutamente nada. Você realmente não está sentindo nada de diferente certo? Vou comprar o meu nos EUA tranquilo! 13 horas atrás, Danilo Kosinski disse: Usando de boa o modelo americano aqui em SP... Vai funcionar o 4G. Provavelmente tão bem quanto algum celular mais velho que vocês usavam antes. A questão é que, com a banda 28, funcionaria melhor, conectando em múltiplas bandas. É o 4,5G ou 4G+. Gastar mais de R$ 5.000,00 pra funcionar igual ao que já tenho? Essa é a questão. Acalanata e valterh 2 Citar
allanrfs Postado 23 de outubro de 2018 Denunciar Postado 23 de outubro de 2018 Nunca vai funcionar na 4,5 ou 4G+ aqui no Brasil? Citar
Heitor Postado 23 de outubro de 2018 Denunciar Postado 23 de outubro de 2018 58 minutos atrás, allanrfs disse: Nunca vai funcionar na 4,5 ou 4G+ aqui no Brasil? O que, o iPhone XS? Funciona e funcionará sempre [que disponível] na banda 7 (2600MHz), utilizada desde o início da implantação do 4G nacional. Agora, na banda 28, não. alsimmons 1 Citar
allanrfs Postado 23 de outubro de 2018 Denunciar Postado 23 de outubro de 2018 1 hora atrás, Heitor disse: O que, o iPhone XS? Funciona e funcionará sempre [que disponível] na banda 7 (2600MHz), utilizada desde o início da implantação do 4G nacional. Agora, na banda 28, não. Então no Brasil temos a banda 7, e a banda 28 não temos ainda. Isso? Obrigado Citar
luis.nervo Postado 23 de outubro de 2018 Autor Denunciar Postado 23 de outubro de 2018 3 horas atrás, allanrfs disse: Então no Brasil temos a banda 7, e a banda 28 não temos ainda. Isso? Obrigado Não é isso. No Brasil temos as 2 bandas, e a 28 está crescendo em cobertura. A questão é que o 4G+ ou 4,5G funciona agregando bandas, proporcionando mais velocidade de downloads/uploads. O celular conecta nas 2 ao mesmo tempo. Como os iPhones XS, XS Max e XR não suportam a 28, não terá esse aumento de velocidade. Ademais, a banda 28 tem maior penetração, e vai te dar sinal 4G em locais fechados, com mais obstáculos, onde hoje é difícil a conexão. alsimmons, valterh e Acalanata 3 Citar
allanrfs Postado 24 de outubro de 2018 Denunciar Postado 24 de outubro de 2018 19 horas atrás, luis.nervo disse: Não é isso. No Brasil temos as 2 bandas, e a 28 está crescendo em cobertura. A questão é que o 4G+ ou 4,5G funciona agregando bandas, proporcionando mais velocidade de downloads/uploads. O celular conecta nas 2 ao mesmo tempo. Como os iPhones XS, XS Max e XR não suportam a 28, não terá esse aumento de velocidade. Ademais, a banda 28 tem maior penetração, e vai te dar sinal 4G em locais fechados, com mais obstáculos, onde hoje é difícil a conexão. Entendi, e algum dia o XS, XR, Max terá acesso a banda 28 ou nunca? Isso é apenas no Hardware ou pode ser uma atualização de iOS? Citar
valterh Postado 24 de outubro de 2018 Denunciar Postado 24 de outubro de 2018 Não é isso. No Brasil temos as 2 bandas, e a 28 está crescendo em cobertura. A questão é que o 4G+ ou 4,5G funciona agregando bandas, proporcionando mais velocidade de downloads/uploads. O celular conecta nas 2 ao mesmo tempo. Como os iPhones XS, XS Max e XR não suportam a 28, não terá esse aumento de velocidade. Ademais, a banda 28 tem maior penetração, e vai te dar sinal 4G em locais fechados, com mais obstáculos, onde hoje é difícil a conexão.Só acrescentando temos ainda a banda 3 em 1800MHz.Sent from my iPhone using Tapatalk Citar
sirisy Postado 24 de outubro de 2018 Denunciar Postado 24 de outubro de 2018 2 horas atrás, allanrfs disse: Entendi, e algum dia o XS, XR, Max terá acesso a banda 28 ou nunca? Isso é apenas no Hardware ou pode ser uma atualização de iOS? até onde se sabe atualmente, é uma questão de hardware... (lembrando q o XS, XR e Max modelo europeu e o homologado no brasil tem acesso a banda 28) sobre o "carrier aggregation" ou 4g+/4,5g, ele é possível mesmo sem a banda 28.... a vivo em sp, por exemplo, usa a banda 7 e 3... claro q nenhuma dessas bandas supostamente é tão boa, em termos de penetração (ou seja, funcionar bem dentro de prédios etc..) qto a 28... Citar
luis.nervo Postado 24 de outubro de 2018 Autor Denunciar Postado 24 de outubro de 2018 (editado) 1 hora atrás, sirisy disse: até onde se sabe atualmente, é uma questão de hardware... (lembrando q o XS, XR e Max modelo europeu e o homologado no brasil tem acesso a banda 28) sobre o "carrier aggregation" ou 4g+/4,5g, ele é possível mesmo sem a banda 28.... a vivo em sp, por exemplo, usa a banda 7 e 3... claro q nenhuma dessas bandas supostamente é tão boa, em termos de penetração (ou seja, funcionar bem dentro de prédios etc..) qto a 28... É isso. Sem a banda 28 perde esse poder de penetração e uma banda do carrier aggregation, embora tenha mais duas. E, dependendo da localidade, há cidades menores nas quais o 4G está chegando agora e só na banda 28. Não fiz a comparação, mas já li comentários de que o iPhone americano "está contido" no europeu. Por que razão a Apple não vende modelo único? Desta forma, entre outras coisas, prejudica o turista americano em viagem pela europa. Embora a me pareça que a diferença nos modelos é de hardware, considerando que o europeu tem todas as bandas do americano mais algumas, será que o americano não é mesmo "capado" via software para não minar as vendas de iPhone em outras regiões? Qual o sentido de produzir modems diferentes para cada modelo? Não vejo isso como significativo para baratear produção, por exemplo. Será que o modem é realemente diferente? Editado 24 de outubro de 2018 por luis.nervo Citar
valterh Postado 24 de outubro de 2018 Denunciar Postado 24 de outubro de 2018 É isso. Sem a banda 28 perde esse poder de penetração e uma banda do carrier aggregation, embora tenha mais duas. E, dependendo da localidade, há cidades menores nas quais o 4G está chegando agora e só na banda 28. Não fiz a comparação, mas já li comentários de que o iPhone americano "está contido" no europeu. Por que razão a Apple não vende modelo único? Desta forma, entre outras coisas, prejudica o turista americano em viagem pela europa. Embora a me pareça que a diferença nos modelos é de hardware, considerando que o europeu tem todas as bandas do americano mais algumas, será que o americano não é mesmo "capado" via software para não minar as vendas de iPhone em outras regiões? Qual o sentido de produzir modems diferentes para cada modelo? Não vejo isso como significativo para baratear produção, por exemplo. Será que o modem é realemente diferente?I modelo americano tem a banda 71 a 600MHz (mas não tem a banda 28 do modelo europeu, e você-versa).Dizem que essa diferença entre os modems é porque no XS/XSMax/XR o modem é da Intel agora, antes era Qualcomm...Sent from my iPhone using Tapatalk Citar
luis.nervo Postado 24 de outubro de 2018 Autor Denunciar Postado 24 de outubro de 2018 Agora, valterh disse: I modelo americano tem a banda 71 a 600MHz (mas não tem a banda 28 do modelo europeu, e você-versa). Dizem que essa diferença entre os modems é porque no XS/XSMax/XR o modem é da Intel agora, antes era Qualcomm... Sent from my iPhone using Tapatalk Mas a Intel faz dois modelos diferentes para os iPhones americano e europeu? Citar
valterh Postado 24 de outubro de 2018 Denunciar Postado 24 de outubro de 2018 Mas a Intel faz dois modelos diferentes para os iPhones americano e europeu?É o que parece...os primeiros iPhones com 4G (iPhone 5S se não me engano) tinham essa particularidade por isso o iPhone 5S americano também não era compatível com o 4G brasileiro (banda 7 naquela época), somente o outro modelo...mesma situação de hoje com o XS/XSMax/XR...Sent from my iPhone using Tapatalk Acalanata 1 Citar
Ronan Postado 26 de outubro de 2018 Denunciar Postado 26 de outubro de 2018 Boa Noite, comprei o modelo A2097 no Paraguai, passando para avisar os interessados, abs Acalanata 1 Citar
Junior Bianchi Postado 26 de outubro de 2018 Denunciar Postado 26 de outubro de 2018 Boa Noite, comprei o modelo A2097 no Paraguai, passando para avisar os interessados, absCara devo ir pra lá começo do ano. Qual loja você comprou? Desculpa a pergunta, mas pagou quantos dólares? Pois imagino que esse modelo fica mais caro do que o modelo Americano, certo? ValeuEnviado do meu iPad usando Tapatalk Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.