ferrari Postado 5 de outubro de 2018 Denunciar Postado 5 de outubro de 2018 Eles respondem meio torto mesmo. Dá a impressão que é um robô. Mas uma coisa é fato: por enquanto, nada de modelo europeu nos EUA. Pode comprar de operadora ou sim free. Citar
phcot105core121 Postado 5 de outubro de 2018 Denunciar Postado 5 de outubro de 2018 11 minutos atrás, ferrari disse: Eles respondem meio torto mesmo. Dá a impressão que é um robô. Mas uma coisa é fato: por enquanto, nada de modelo europeu nos EUA. Pode comprar de operadora ou sim free. Obrigado!!! Citar
valterh Postado 5 de outubro de 2018 Denunciar Postado 5 de outubro de 2018 Eles respondem meio torto mesmo. Dá a impressão que é um robô. Mas uma coisa é fato: por enquanto, nada de modelo europeu nos EUA. Pode comprar de operadora ou sim free. Não é de hoje que as empresas migraram os suporte de seus países para outros onde o custo é menor. Não vai ser estranho descobrir que o pessoal desse chat é da Índia ou de outro lugar do mundo e só segue a cartilha. De repente pode até ser um robô (Siri?!).PS: Trabalhei numa empresa americana que tinha o suporte telefônico aos americanos dado por argentinos porque param os americanos o sotaque argentino no inglês era parecido com um mexicano-americano e isso dava mais confiança aos clientes americanos do que ser atendido por um indiano.Sent from my iPhone using Tapatalk Citar
Ricardosouza20 Postado 6 de outubro de 2018 Denunciar Postado 6 de outubro de 2018 Vocês não acham de bom tom abrirmos um tópico para que as pessoas que já adquiriram o iPhone XS americano deem sua opinião? Eu vou pra NY dia 10 e tô aqui entre COMPRO, NÃO COMPRO. Muito receio de dar R$4,500 num celular que possivelmente não usaria todos os recursos 100% Citar
phcot105core121 Postado 6 de outubro de 2018 Denunciar Postado 6 de outubro de 2018 50 minutos atrás, Ricardosouza20 disse: Vocês não acham de bom tom abrirmos um tópico para que as pessoas que já adquiriram o iPhone XS americano deem sua opinião? Eu vou pra NY dia 10 e tô aqui entre COMPRO, NÃO COMPRO. Muito receio de dar R$4,500 num celular que possivelmente não usaria todos os recursos 100% iPhone Xs Americano utilizado no Brasil, como está o 4G? Já foi aberto! Citar
sirisy Postado 6 de outubro de 2018 Denunciar Postado 6 de outubro de 2018 53 minutos atrás, Ricardosouza20 disse: Vocês não acham de bom tom abrirmos um tópico para que as pessoas que já adquiriram o iPhone XS americano deem sua opinião? Eu vou pra NY dia 10 e tô aqui entre COMPRO, NÃO COMPRO. Muito receio de dar R$4,500 num celular que possivelmente não usaria todos os recursos 100% estou no mesmíssimo dilema q vc.... ando monitorando as bandas q meu iphone x pega e é meio raro entrar na 28, mas já está acontecendo... antes nem achava ela... uso vivo e fico principalmente na região centro/paulista em sp... uma coisa q reparei, é q qdo entra na 28, o sinal fica bem mais forte (normalmente eu fico com 2, 3 barrinhas... na 28 enche as 4) sobre tópico novo, por mim podia concentrar tudo aqui mesmo... Citar
Ricardosouza20 Postado 6 de outubro de 2018 Denunciar Postado 6 de outubro de 2018 1 hora atrás, phcot105core121 disse: iPhone Xs Americano utilizado no Brasil, como está o 4G? Já foi aberto! Eu acabei de ver!!! Poucas pessoas comentaram =\ 58 minutos atrás, sirisy disse: ando monitorando as bandas q meu iphone x pega e é meio raro entrar na 28, Aqui onde eu moro, Macaé-RJ, o meu nunca entrou na banda 28. Somente 3 e 7 mas o sinal analógico ainda será desligado final de novembro e eu to indo pra NY 09 de novembro. Minha operadora é TIM. 1 hora atrás, sirisy disse: uma coisa q reparei, é q qdo entra na 28, o sinal fica bem mais forte (normalmente eu fico com 2, 3 barrinhas... na 28 enche as 4) Você que utiliza a banda 28, nota alguma diferença na velocidade da internet a não ser a potencia do sinal? Eu to muito inclinado a comprar, porém se eu comprar, comprarei com Apple Care, vai que, né? Citar
sirisy Postado 6 de outubro de 2018 Denunciar Postado 6 de outubro de 2018 4 minutos atrás, Ricardosouza20 disse: Eu acabei de ver!!! Poucas pessoas comentaram =\ Aqui onde eu moro, Macaé-RJ, o meu nunca entrou na banda 28. Somente 3 e 7 mas o sinal analógico ainda será desligado final de novembro e eu to indo pra NY 09 de novembro. Minha operadora é TIM. Você que utiliza a banda 28, nota alguma diferença na velocidade da internet a não ser a potencia do sinal? Eu to muito inclinado a comprar, porém se eu comprar, comprarei com Apple Care, vai que, né? não percebi diferença nenhuma de velocidade. É uma comparação dificil de fazer pq 1) p/ coisas do dia a dia após 1 certa velocidade nem faz diferença 2) o ideal seria me lembrar de como era antes da banda 28 entrar, mas não lembro. certamente a banda 28 traz algum ganho (senão o celular não entraria nela), agora é dificil quantificar isso. Eu vou esperar p/ ver o preço aqui no br... se acontecer um milagre e o xs max 256 for o mesmo preço do x 256, acho q pego no brasil.... agora, se for muito mais caro, aí vou de americano mesmo (minha viagem é dia 15/11) Citar
phcot105core121 Postado 7 de outubro de 2018 Denunciar Postado 7 de outubro de 2018 6 horas atrás, Ricardosouza20 disse: Eu acabei de ver!!! Poucas pessoas comentaram =\ Aqui onde eu moro, Macaé-RJ, o meu nunca entrou na banda 28. Somente 3 e 7 mas o sinal analógico ainda será desligado final de novembro e eu to indo pra NY 09 de novembro. Minha operadora é TIM. Você que utiliza a banda 28, nota alguma diferença na velocidade da internet a não ser a potencia do sinal? Eu to muito inclinado a comprar, porém se eu comprar, comprarei com Apple Care, vai que, né? Também estou inclinado a comprar, pelo que ando lendo estão criando muito alarde mesmo, acho que o 4G vai funcionar como sempre foi antes da banda 28! Citar
Ricardosouza20 Postado 7 de outubro de 2018 Denunciar Postado 7 de outubro de 2018 5 horas atrás, phcot105core121 disse: Também estou inclinado a comprar, pelo que ando lendo estão criando muito alarde mesmo, acho que o 4G vai funcionar como sempre foi antes da banda 28! Funcionar vai, só que eu to preso a uma ideia de que não utilizarei todas as funcionalidades do aparelho ou se num futuro não tão distante (afinal, espero ficar com o aparelho por mais de um ano), a tecnologia mudar e utilizarem com bem mais frequência a banda 28 e diminuírem a 3 e 7 Citar
luis.nervo Postado 7 de outubro de 2018 Autor Denunciar Postado 7 de outubro de 2018 A questão é que tua experiência com 4G será a mesma de hoje. Aí o cara do teu lado vai estar com um S9 navegando bem mais rápido porque o celular dele conecta em mais bandas. Se eu troco de celular é pra ter uma experiência melhor, não o mesmo que eu já tinha. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar
ferrari Postado 7 de outubro de 2018 Denunciar Postado 7 de outubro de 2018 Eu desisti do Xs por isso. Nossancibertura 4G já não é das melhores. A banda 28 está aí para melhorar isso e definitivamente não rola pegar um celular de quase 5000 sem esse suporte. Tenho um SE e estou pensando em pegar um 8Plus ou um Samsung S9 Citar
Daniel Vargas Postado 7 de outubro de 2018 Denunciar Postado 7 de outubro de 2018 Outra coisa que me preocupa é se na próxima vez que for trocar de celular, e quiser vender o meu no Brasil, talvez seja desvalorizado por conta disso. Esquema é pegar na Europa, se quiser comprar. Ou senão esperar até o primeiro que tiver que usar o AppleCare+ do modelo americano no Brasil, e ver qual o desfecho. Citar
Ricardosouza20 Postado 7 de outubro de 2018 Denunciar Postado 7 de outubro de 2018 1 hora atrás, Daniel Vargas disse: Outra coisa que me preocupa é se na próxima vez que for trocar de celular, e quiser vender o meu no Brasil, talvez seja desvalorizado por conta disso. Esquema é pegar na Europa, se quiser comprar. Ou senão esperar até o primeiro que tiver que usar o AppleCare+ do modelo americano no Brasil, e ver qual o desfecho. Esse ano minha oportunidade é de comprar o americano. No fim das contas, acho que vou com o Xs mesmo e seja o que jeová rafah quiser. Citar
ferrari Postado 7 de outubro de 2018 Denunciar Postado 7 de outubro de 2018 3 horas atrás, Daniel Vargas disse: Outra coisa que me preocupa é se na próxima vez que for trocar de celular, e quiser vender o meu no Brasil, talvez seja desvalorizado por conta disso. Esquema é pegar na Europa, se quiser comprar. Ou senão esperar até o primeiro que tiver que usar o AppleCare+ do modelo americano no Brasil, e ver qual o desfecho. Bem provável que esteja. Do mesmo jeito que você está inseguro de comprar o modelo americano, outras pessoas também estarão. Tanto é que hoje quem tem o europeu, vende mais caro. Ou seja, o americano já é desvalorizado em relação ao europeu. Citar
Daniel Vargas Postado 7 de outubro de 2018 Denunciar Postado 7 de outubro de 2018 30 minutos atrás, ferrari disse: Bem provável que esteja. Do mesmo jeito que você está inseguro de comprar o modelo americano, outras pessoas também estarão. Tanto é que hoje quem tem o europeu, vende mais caro. Ou seja, o americano já é desvalorizado em relação ao europeu. Não é só pela questão de ser europeu que o preço é diferente, realmente o modelo europeu é mais caro. Por exemplo: Um iPhone Xs 256 gb unlocked custa U$ 1.149,00 (mais taxas, p.ex. cerca de 97,67 no Texas), totalizando U$ 1.246,67 (ou R$ 5.011, 61 no melhor câmbio para dólar em SP) Já o mesmo aparelho na Alemanha por exemplo sai por EU 1,319,00 (com as taxa já incluídas), totalizando R$ 6106,97 (no melhor câmbio para euro em SP). Isso com certeza também impacta muito! Infelizmente para nós.... Citar
luis.nervo Postado 7 de outubro de 2018 Autor Denunciar Postado 7 de outubro de 2018 Não é só pela questão de ser europeu que o preço é diferente, realmente o modelo europeu é mais caro. Por exemplo: Um iPhone Xs 256 gb unlocked custa U$ 1.149,00 (mais taxas, p.ex. cerca de 97,67 no Texas), totalizando U$ 1.246,67 (ou R$ 5.011, 61 no melhor câmbio para dólar em SP) Já o mesmo aparelho na Alemanha por exemplo sai por EU 1,319,00 (com as taxa já incluídas), totalizando R$ 6106,97 (no melhor câmbio para euro em SP). Isso com certeza também impacta muito! Infelizmente para nós....Mas a questão é que o Europeu, mais caro, só tem mercado porque o americano não suporta a banda 28. Se fosse “completo”, quem traz da Europa pra vender, ou diminui a margem de lucro, ou não vende. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar
Don Corleone Postado 10 de outubro de 2018 Denunciar Postado 10 de outubro de 2018 Aqui no Rio de janeiro, capital, o XS Max americano, modelo A 1921, funcionando muito bem...operadora Claro... Moro na Barra e trabalho no Centro... Citar
alexfero Postado 10 de outubro de 2018 Denunciar Postado 10 de outubro de 2018 Alguma chance de a Apple começar a vender o Europeu nos EUA? Será que ainda acha o iPhone X lá a um preço menor? Citar
valterh Postado 10 de outubro de 2018 Denunciar Postado 10 de outubro de 2018 Alguma chance de a Apple começar a vender o Europeu nos EUA? Será que ainda acha o iPhone X lá a um preço menor?Apple?! Muito pouca pra não dizer outra coisa.Agora já tem gente vendendo no eBay...Sent from my iPhone using Tapatalk Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.