Chico Menezes Postado 18 de julho de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 18 de julho de 2018 Olá, estou usando o IOS 12 beta 3 e tenho um apple watch series 1 com Watch Os 4.2.3 Estou recebendo notificações do WhatsApp no relógio, porém elas não ficam armazenadas, mesmo quando eu não descarto. Não está na aba de notificações do watch nem aparece o red dot mostrando que há notificações ali. Alguém com o mesmo problema? Já tentei desparear e reparear sem sucesso. Fui nos alertas de notificação do iOS e do watch e está tudo ativo, certinho. Soluções? Grato, Francisco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Diego_K Postado 18 de julho de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 18 de julho de 2018 Estou com o mesmo problema, do nada some. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
FЯΞD Postado 18 de julho de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 18 de julho de 2018 (editado) Fera...não sei se entendi direito...elas não ficam armazenadas no relogio mesmo não...tipo o teu telefone esta bloqueado...ai alguem te manda um zap (vai notificar no watch)...normal...ai se tu pegar o celular e visualizar esse zap que te passaram a notificação some do watch na mesma hora...comportamento normal. Se tu ja viu no zap do telefone...pra que a notificação ficaria no relogio ainda? É disso que voce ta falando? Abs Editado 18 de julho de 2018 por FЯΞD Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Diego_K Postado 18 de julho de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 18 de julho de 2018 Fred, não é isso. Recebo a notificação no watch, tipo nem vejo (sei por que vibra ou toca som, por exemplo). Nem pego o iPhone e vou no watch e a notificação sumiu. Atualizei pro iOS 12 beta 4 e aparentemente problema resolvido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Manduca Postado 19 de julho de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 19 de julho de 2018 Beta? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Chico Menezes Postado 19 de julho de 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado 19 de julho de 2018 Sim, beta! Atualizei ontem para o Beta 4 e problema foi resolvido também. Achei que seria uma treta maior. Valeu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
FЯΞD Postado 19 de julho de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 19 de julho de 2018 16 horas atrás, Diego_K disse: Atualizei pro iOS 12 beta 4 e aparentemente problema resolvido Que bom que resolveu...Menos mal. Estou com Beta Dev no meu X e no relogio. Tudo funcionando de boa. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.