-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
Por zehxt
Prezados, alguém já conseguiu configurar a ATV 3ºGen (A1469) como Central da Casa? Uso o app Casa com 6 dispositivos, consigo compartilhar normalmente com minha esposa. Tenho essa ATV parada em casa, e vem diversos tutoriais da própria Apple dizendo que esse modelo ainda funcionaria como hub, ainda que com algumas limitações, entretanto não conseguiu ativar de nenhuma maneira. Alguma dica?
-
Por Samir Llamas Papini
Tenho varias tomadas e lâmpadas da koogeek, sempre funcionaram perfeitamente mas ultimamente os equipamentos ligam ou desligam todos de uma vez, não sei o que pode ser. Já desinstalei e instalei tudo inclusive o aplicativo da koogeek
Estou pensando até em chamar um padre para benzer rsrsrs.
Isso já aconteceu com vcs? Como resolver?
-
Por Felipe Castellões
Fala galera,
Um problema que me assombra talvez seja fácil de resolver e eu não sei. Tenho um honda civic com multimidia de fabrica, ao entrar no carro, meu iphone automaticamente se conecta via bluetooth e começa a tocar musica. Aí é que está o problema, ele só dá play automatico no app musica, e não no Spotify que é o que eu uso. Existe alguma maneira de iniciar o spotify automaticamente quando entrar no carro, mesmo se for preciso dar algum comando via siri ( ios12 ) ? Tentei criar um workflow, mas não tem nenhuma integração com o spotify ainda, a não ser a criação de playlist.
-
Por Samir Llamas Papini
Estou entrando no mundo da automação residencial, comecei com duas lâmpadas, dois filtros de linha e uma tomada todos da marca koogeek. Tudo funciona muito bem só as lâmpadas que de vez em quando mudam a coloração (da uma raiva).
Eu gostaria de saber se tem como ao acionar uma cena por exemplo “sair de casa” algumas luzes acendem e depois de alguns minutos apagam.
Ou por exemplo na cena “ver filme “ as luzes se apagam menos as do abajur e após alguns minutos se apagam também.
Acho que da para entender
agradeço
-
Por jrsantos
Olá pessoal! A automação residencial ainda é rara na maioria das residências brasileiras, mas depois que assistir o app Casa (Home) funcionando em um exposição de automação residencial, me interessei muito pelo sistema.
No iOS o app Casa (Home) funciona super bem e acredito que o sistema mais famoso são as de luzes da Philips HUE, que tem um preço bem salgado no site da Apple, diga-se de passagem. Mas o app Casa não controla somente isso, o Rafael publicou no site um tutorial bem interessante de como usar o Casa até mesmo com HomePod.
Mas além da Philips e HomePod, vocês conhecem outros equipamentos que funcionam no iOS, como ar-condicionado, portão eletrônico, trancas, etc?
-
Por andrerossini
Pessoal,
alguém sabe alguma forma de enviar mensagens (preferencialmente WhatsApp, mas ok se for iMessage) automaticamente ao chegar em algum lugar?
Sei que o IFTTT tem o gatilho de chegar em um lugar, mas não tem enviar mensagem.
Sei que o Worflow envia mensagem (apesar de não ter conseguido fazer um que ele manda 100% sozinho).
Alguém sabe de uma combinação dos dois? Ou algum outro jeito de fazer?
-
Por Guilherme de Assis Brasil
Pessoal, estou iniciando minhas aventuras pelo mundo do Apple HomeKit. Como todo bom nerd, o tema automação residencial sempre me interessou.
Encomendei um Starter Kit da Philips Hue para começar (ainda não chegou) e quero experimentar também interruptores.
Estou procurando um interruptor de lâmpada compatível com o Apple HomeKit, mas estou com dificuldade de encontrar algum que suporte 220V.
O que mais gostei foi o da Koogeek (http://www.koogeek.com/smart-home-2418/p-kh01.html), mas aparentemente eles não tem versão para 220V.
Encontrei o iDevice Wall Switch na Amazon (https://www.amazon.com/dp/B06Y5G7XPJ), mas achei caro demais.
Alguém já testou algum?
-
Por Diego Parente
Boa noite, meus caros.
Estou em busca de um aplicativo para automação que faça atividades como: a cada 1 minuto resetar a conexão 3G e depois abrir o whatsapp ...
Alguém conhece algo similar? Pensei no IFTTT, mas creio que ele não chegue a ser tão abrangente.
Obrigado.
-
Por brunopadz
Pessoal, estava lendo o Gizmodo US hoje pela manhã e li um artigo sobre esse app sensacional.
O IFTTT nasceu há um tempo atrás apenas como um serviço para web para automatizar certas ações, então você pode fazer a internet trabalhar por você criando "recipes" seguindo a lógica If This, Then That.
Por exemplo, a cada novo post novo no MacMagazine você recebe um SMS ou um e-mail.
Imagina no iPhone, a cada foto tirada o app faz o upload para sua conta no Flickr ou Dropbox, bacana né? Existem 67 canais (apps e serviços web) onde você pode automatizar certas tarefas.
Testem e comentem ae.
Link pro app na iTunes
-
-
Estatísticas do Fórum
-
Total de Tópicos51.543
-
Total de Posts433.268
-
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.