Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ipflores90

Membros
  • Total de itens

    47
  • Registrou-se em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

1 Seguidor

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Porto Alegre

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de ipflores90

  1. Fala, pessoal. Não precisa de nada disso. Existe o software chamado Alt-Tab que replica o comportamento Windows no Mac através de abas das janelas abertas. Eu já me acostumei tanto que não consigo entender por que a Apple não faz algo do tipo. O aplicativo é gratuito. Recomendo FORTEMENTE. https://alt-tab-macos.netlify.app/ Se curtirem, só deixar um <3. Abraço!
  2. Eu tenho um da Satechi e recomendo fortemente. Só não é barato.
  3. Importante olhar alguns detalhes nestes Hubs. A maioria deles, por exemplo, entrega o 4K@30Hz. Alguns conseguem fazer 4K@60Hz e são mais caros. Eu possuo um Hub da Satechi, versão compacta que tem 2 USB-A, um USB-C e um HDMI (que suporta 60Hz). Funciona muito bem e é portátil. Acho que paguei próximo de R$ 400 no mercadolivre.
  4. Entrando neste link: My Support (apple.com) você compra o AppleCare+ para os Airpods Pro/Max. Antes de comprar precisa atualizar a data da compra, que é a data que irá dar start no prazo. Consegue fazer por este link Correct the purchase date or expiration date for your AppleCare agreement - Apple Support
  5. E aí, pessoal. Tudo bem? Alguém tem alguma recomendação de carregador Qi para iPhone, Watch e Airpods? Tenho usado muito o Airpods Pro e tenho sentido que devo carregar o estojo muito mais frequentemente que o anterior (dado o cancelamento de ruído). Alguma sugestão de tapete/dock onde possa carregar tudo durante a noite?
  6. Pelo Safari, coloquei para atualizar data de compra dos Airpods. Salvo engano, fiz por este link Correct the purchase date or expiration date for your AppleCare agreement - Apple Support. Aí nem precisei enviar nenhum comprovante, apenas coloquei a data correta e tudo ficou certo. Foram várias voltas para conseguir, mas deu certo.
  7. Consegui! Dei várias voltas, mas consegui atualizar a data de compra do Airpods Pro. Aí, atualizando ele se tornou elegível. Que loucura!
  8. Sim! E perfil ali do suporte também está na região americana. O AppleCare+ do MacBook Air (também comprei) está aparecendo para contratação.
  9. Fala, pessoal. Adquiri há uns 20 dias um AirPods Pro na Americanas. Queria adicionar o AppleCare+ nele, já sei tudo como fazer, mas o problema é que sempre que coloco o Serial, diz que não é elegível. Alguém tem alguma explicação? Retirei o serial na imagem.
  10. Tenho feito e usado esse mesmo combo. Mas infelizmente o Google tem mais serviços para uso não profissional que me agradam (integração direta com serviços/conta) mas isso não me incomoda tanto.
  11. Noto isso também no Edge, mas pelos relatos que vi, tem um uso menor de energia e RAM usando a mesma plataforma. Mas estou tentado a migrar para o Chrome dada a integração com serviços que utilizo (domínios, youtube, etc).
  12. Galera, tudo bem? Para quem tem os Macs M1, quais navegadores vocês estão utilizando? Para uso mais profissional, o Safari tem se apresentado inferior aos concorrentes acima, por questão de compatibilidade, erros em alguns sites, etc. Tenho usado o Edge, mas não tenho certeza quanto ao consumo de bateria e RAM do Chrome no Apple Silicon, dada que é a mesma engine em ambos. O que vocês tem utilizado e por quê?
  13. O problema agora tem a ver com usar os AirPods junto com os outros acessórios bluetooth. Fica EXTREMAMENTE lento. O sistema todo fica com lag quando os 3 estão conectados.
  14. Eu tenho exatamente o mesmo problema aqui. Tentei pelo reddit mas nada também. Conjunto Mx Keys e Master 2S
  15. Eu tenho um XS Max. Devolveria fácil e pegaria um XR sem nenhum problema. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro
×
×
  • Criar Novo...