Felipe Ferraz Kutter Postado 16 de agosto de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 16 de agosto de 2018 Gente, boa noite. Estou com uma dificuldade. Meu iPhone solicitou atualização, mas até agora não atualiza. Já deixei no wifi, na tomada e nada. Vou deixar o print aqui pra vocês terem noção e veem se nem ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
rafael.rosa Postado 16 de agosto de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 16 de agosto de 2018 Alguém usando o beta público no iPhone conseguiu colocar o cartão no Apple pay do relógio? watchOS não esta na versão beta... aqui no meu, o cartão aparece no relógio mas quando tento usar aparece que não tem cartão cadastrado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
DanLevy7 Postado 17 de agosto de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 17 de agosto de 2018 Estou com uma dificuldade. Meu iPhone solicitou atualização, mas até agora não atualiza. Já deixei no wifi, na tomada e nada. Vou deixar o print aqui pra vocês terem noção e veem se nem ajuda. Tenta apagar o perfil, reiniciar o iPhone e instalar o perfil de novo. Talvez funcione. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
macrulez Postado 17 de agosto de 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado 17 de agosto de 2018 Estou afim de dar um restore no meu X. Mas quero fazer agora, no trabalho. Qual iTunes é requisito para fazer a instalação do beta 8? To rodando o 12.8, mas fica dando erro. Alguém sabe e onde posso encontrar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Breno varejao pontes Postado 17 de agosto de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 17 de agosto de 2018 Em alguns caso tá pedindo driver de USB exemplo toda vez que vou efetua uma instalação limpa de um novo Beta ISO 12 tenho duas opção 01) atualizo o Mojave para o último Beta disponível ou opção 02) ao liga o iPhone no MacBook que não está atualizado imediatamente o MacBook baixa o driver USB antes eu ignorava a instalação do driver USB e toda vez dava erro em alguns casos o iTunes nem reconhecia o iPhone Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
macrulez Postado 17 de agosto de 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado 17 de agosto de 2018 Estou afim de dar um restore no meu X. Mas quero fazer agora, no trabalho. Qual iTunes é requisito para fazer a instalação do beta 8? To rodando o 12.8, mas fica dando erro. Alguém sabe e onde posso encontrar?Esqueci de dizer, é pelo Windows que estou fazendo. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
DanLevy7 Postado 17 de agosto de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 17 de agosto de 2018 Estou afim de dar um restore no meu X. Mas quero fazer agora, no trabalho. Qual iTunes é requisito para fazer a instalação do beta 8? To rodando o 12.8, mas fica dando erro. Alguém sabe e onde posso encontrar?Uma dica mais prática, pra fazer no trabalho, restaura pra versão normal (11.4.1) pelo iTunes, aí configura e tals. Depois tu instala o perfil no iPhone e baixa o beta 8 via OTA. Depois disso tu sai baixando os apps, pra diminuir a chance de vir algum bug do 11.4.1 pro 12. Lembrando, essa dica é mais pela praticidade, já que o iTunes aí está dando erro no pc que tu tá usando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Danilo Kosinski Postado 20 de agosto de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 20 de agosto de 2018 O lançamento está tão perto, que compensa esperar pra fazer a instalação limpa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
joaoluizmf Postado 20 de agosto de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 20 de agosto de 2018 O App do Itaú não funciona de jeito nenhum no último beta... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Anderson Siqueira Postado 20 de agosto de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 20 de agosto de 2018 11 minutos atrás, joaoluizmf disse: O App do Itaú não funciona de jeito nenhum no último beta... Funcionando normalmente aqui no Public Beta 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
brunogoulart Postado 20 de agosto de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 20 de agosto de 2018 iOS 12 beta 9 saindo do forno. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
rafarangel Postado 20 de agosto de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 20 de agosto de 2018 Aqui usando o Beta publico, versão 16A5357b ainda não apareceu a opção para atualizar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
brunogoulart Postado 20 de agosto de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 20 de agosto de 2018 4 minutos atrás, rafarangel disse: Aqui usando o Beta publico, versão 16A5357b ainda não apareceu a opção para atualizar Reinicia o iPhone e tenta de novo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Anderson Siqueira Postado 20 de agosto de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 20 de agosto de 2018 Opa, aguardando o Beta Público Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
rafarangel Postado 20 de agosto de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 20 de agosto de 2018 1 hora atrás, brunogoulart disse: Reinicia o iPhone e tenta de novo. acabei de fazer isso e deu na msm, abre e diz q tá com o IOS 12 atualizado, vamos aguardar! Uso o Beta Publico Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Anderson Siqueira Postado 20 de agosto de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 20 de agosto de 2018 8 minutos atrás, rafarangel disse: acabei de fazer isso e deu na msm, abre e diz q tá com o IOS 12 atualizado, vamos aguardar! Uso o Beta Publico O Beta Público ainda não saiu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
brunogoulart Postado 20 de agosto de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 20 de agosto de 2018 1 hora atrás, rafarangel disse: Aqui usando o Beta publico, versão 16A5357b ainda não apareceu a opção para atualizar 22 minutos atrás, rafarangel disse: acabei de fazer isso e deu na msm, abre e diz q tá com o IOS 12 atualizado, vamos aguardar! Uso o Beta Publico 13 minutos atrás, Anderson Siqueira disse: O Beta Público ainda não saiu... Vacilo meu, não havia reparado que era o beta público que do @rafarangel havia comentado. Versão beta apenas para desenvolvedores disponível. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
rafarangel Postado 20 de agosto de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 20 de agosto de 2018 14 minutos atrás, brunogoulart disse: Vacilo meu, não havia reparado que era o beta público que do @rafarangel havia comentado. Versão beta apenas para desenvolvedores disponível. o importante é ajudar sempre! valeu d+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Danilo Kosinski Postado 20 de agosto de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 20 de agosto de 2018 Melhor beta da história dos betas... Diego Barros 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Diego Barros Postado 20 de agosto de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 20 de agosto de 2018 2 minutos atrás, Danilo Kosinski disse: Melhor beta da história dos betas... É verdade mano! Sem dúvida esse beta foi um dos melhores. Isso prova o quanto estamos avançando nesse quesito. Acho que é por aí mesmo. Não adianta a Apple reinventar todo seu sistema a cada atualização. O foco é aprimorar cada vez mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.