sirisy Postado 19 de julho de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 19 de julho de 2018 1 hora atrás, macrulez disse: Nada para reclamar dos meus. vc tinha esse problema de reset antes do ios 12? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
macrulez Postado 19 de julho de 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado 19 de julho de 2018 14 minutos atrás, sirisy disse: vc tinha esse problema de reset antes do ios 12? Nunca tive. meus Airpods estao configurados em 2 toques para voltar a musica ou 2 toques para mudar para a proxima. Faz uma restauração do zero no seu iPhone, pode ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Micael Postado 20 de julho de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 20 de julho de 2018 Em 19/07/2018 at 09:11, Philippe.P disse: Uma dúvida rápida: fiz backup no iTunes do iOS 12 beta, quando sair a versão final e eu fizer a instalação limpa no iPhone eu consigo puxar esse backup pra versão final normalmente? Valeu! Eu acho que sim, mas também tenho essa dúvida Alguém tem certeza? Abraços, Micael Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
xavsouza Postado 20 de julho de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 20 de julho de 2018 Desde que a versão do iOS seja igual ou anterior a sua atual, nenhum problema.Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Micael 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Heitor Postado 20 de julho de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 20 de julho de 2018 Em 19/07/2018 at 09:11, Philippe.P disse: Uma dúvida rápida: fiz backup no iTunes do iOS 12 beta, quando sair a versão final e eu fizer a instalação limpa no iPhone eu consigo puxar esse backup pra versão final normalmente? Valeu! 1 hora atrás, Micael disse: Eu acho que sim, mas também tenho essa dúvida Alguém tem certeza? Abraços, Micael Dá pra puxar backup de versão anterior para uma mais atual (independente de ser beta, a não ser que o sistema dê algum erro e não aceite), mas não de uma versão mais atual para uma anterior. Ex: backup do iOS 11.4.1 para iOS 12.0 = SIM; backup do iOS 12 beta 4 para iOS 11.4.1 = NÃO. Micael 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Micael Postado 20 de julho de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 20 de julho de 2018 Pessoal, A câmera de vocês no aplicativo Whatsapp está funcionando? Tipo quando estão na conversa e clica para tirar foto pelo aplicativo, aqui não tira a foto e nem salva. Alguém com esse problema no Beta? Abraços, Micael Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
realpehs Postado 20 de julho de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 20 de julho de 2018 11 minutos atrás, Micael disse: Pessoal, A câmera de vocês no aplicativo Whatsapp está funcionando? Tipo quando estão na conversa e clica para tirar foto pelo aplicativo, aqui não tira a foto e nem salva. Alguém com esse problema no Beta? Abraços, Micael Aqui ta normal, beta publico o seu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Micael Postado 20 de julho de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 20 de julho de 2018 Agora, realpehs disse: Aqui ta normal, beta publico o seu? Sim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
realpehs Postado 20 de julho de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 20 de julho de 2018 2 minutos atrás, Micael disse: Sim esse bug nao tive em nenhum beta ate entao, estranho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Philippe.P Postado 20 de julho de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 20 de julho de 2018 2 horas atrás, xavsouza disse: Desde que a versão do iOS seja igual ou anterior a sua atual, nenhum problema. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Show, valeu! 20 minutos atrás, Micael disse: Pessoal, A câmera de vocês no aplicativo Whatsapp está funcionando? Tipo quando estão na conversa e clica para tirar foto pelo aplicativo, aqui não tira a foto e nem salva. Alguém com esse problema no Beta? Abraços, Micael Aqui tá funcionando normal também cara... tenta dar uma reiniciada no iPhone Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Philippe.P Postado 21 de julho de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 21 de julho de 2018 Em 20/07/2018 at 11:41, Micael disse: Pessoal, A câmera de vocês no aplicativo Whatsapp está funcionando? Tipo quando estão na conversa e clica para tirar foto pelo aplicativo, aqui não tira a foto e nem salva. Alguém com esse problema no Beta? Abraços, Micael Hoje tive esse problema também, igualzinho vc descreveu... o Whatsapp ainda trava e só volta se fechar e abrir novamente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
DanLevy7 Postado 23 de julho de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 23 de julho de 2018 Alguém aí tem o novo app Shortcuts (Atalhos) liberado nessa beta 4? No MM diz que ele já tá aparecendo mas já revirei o iOS inteiro aqui e não achei nada '-' Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
realpehs Postado 23 de julho de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 23 de julho de 2018 12 minutos atrás, DanLevy7 disse: Alguém aí tem o novo app Shortcuts (Atalhos) liberado nessa beta 4? No MM diz que ele já tá aparecendo mas já revirei o iOS inteiro aqui e não achei nada '-' Só pra desenvolvedores pagos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
DanLevy7 Postado 23 de julho de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 23 de julho de 2018 Só pra desenvolvedores pagos.Não estou usando o Beta Public, estou usando o de Desenvolvedor mesmo Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
realpehs Postado 23 de julho de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 23 de julho de 2018 Agora, DanLevy7 disse: Não estou usando o Beta Public, estou usando o de Desenvolvedor mesmo Enviado do meu iPhone usando Tapatalk se você paga a anuidade tem que solicitar pelo canal de desenvolvedor https://developer.apple.com/download/ aparece para pedir acesso. https://9to5mac.com/2018/07/05/ios-12-shortcuts-app-beta/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
DanLevy7 Postado 23 de julho de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 23 de julho de 2018 se você paga a anuidade tem que solicitar pelo canal de desenvolvedor https://developer.apple.com/download/ aparece para pedir acesso. https://9to5mac.com/2018/07/05/ios-12-shortcuts-app-beta/Ahh sim, valeu [emoji1360] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
macrulez Postado 28 de julho de 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado 28 de julho de 2018 Um bug no beta 4:Aparece notificação (aquele badge vermelho no ícone) de mensagem, mas quando abre o “Mensagens” não aparece nada. A notificação continua.Só aparece, se der um restart no iPhone. Bug reportado.Algum bug com vcs?Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Heitor Postado 28 de julho de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 28 de julho de 2018 Pessoal que tá usando o beta, façam como o @macrulez: reportem os bugs. Afinal, é para isso que serve o app Feedback e essa é a intenção de quem usa um beta, testar o sistema para encontrar e reportar bugs pra melhorar a versão final. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
realpehs Postado 28 de julho de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 28 de julho de 2018 12 horas atrás, macrulez disse: Um bug no beta 4: Aparece notificação (aquele badge vermelho no ícone) de mensagem, mas quando abre o “Mensagens” não aparece nada. A notificação continua. Só aparece, se der um restart no iPhone. Bug reportado. Algum bug com vcs? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk comigo aconteceu com alguns apps, as noitficações não somem. reportei tmb Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Micael Postado 30 de julho de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 30 de julho de 2018 Reparei recentemente, ao buscar algo no Safari, aparece apenas 1 ou 2 resultados, ao descer para ver mais resultados a página fica em branco. Alguém reparou? Abraços, Micael Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.