Walter Viana Postado 30 de julho de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 30 de julho de 2018 Beta 5 na área. Baixando via ota.Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
realpehs Postado 30 de julho de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 30 de julho de 2018 Saude da bateria saiu do beta então? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
DanLevy7 Postado 30 de julho de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 30 de julho de 2018 Saude da bateria saiu do beta então?Continua firme e forte lá no menu da Bateria (Edit) Interpretei errado sua pergunta, sorry. Ao que parece, o período de teste desse recurso chegou ao fim e está funcionando plenamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
macrulez Postado 30 de julho de 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado 30 de julho de 2018 Continua firme e forte lá no menu da Bateria (Edit) Interpretei errado sua pergunta, sorry. Ao que parece, o período de teste desse recurso chegou ao fim e está funcionando plenamente. A cada atualização do beta, perco 1% de bateria.Meu 6s plus ficou comigo por 2 anos e vendi com 98%.Meu X; não tem 6 meses e já está em 96%. [emoji23]Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
DanLevy7 Postado 30 de julho de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 30 de julho de 2018 A cada atualização do beta, perco 1% de bateria.Meu 6s plus ficou comigo por 2 anos e vendi com 98%.Meu X; não tem 6 meses e já está em 96%. [emoji23]Enviado do meu iPhone usando TapatalkMe conta que mágica você fez pra deixar com 98% depois de 2 anos!!! [emoji33]Meu 6s ainda vai fazer 1 ano e tá em 82% [emoji27] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Walter Viana Postado 30 de julho de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 30 de julho de 2018 Alguém aí tem o novo app Shortcuts (Atalhos) liberado nessa beta 4? No MM diz que ele já tá aparecendo mas já revirei o iOS inteiro aqui e não achei nada '-' No beta 5 está ativo, por padrãoEnviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
realpehs Postado 30 de julho de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 30 de julho de 2018 14 minutos atrás, Walter Viana disse: No beta 5 está ativo, por padrão Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Eu tinha visto que isso ja tem a alguns betas mas o app mesmo só pra desenvolvedor, e talvez libere no proximo publico Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Enio Mezzomo Postado 30 de julho de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 30 de julho de 2018 Alguem tem o profile para watchOS? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
realpehs Postado 30 de julho de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 30 de julho de 2018 58 minutos atrás, Enio Mezzomo disse: Alguem tem o profile para watchOS? beta do watchOS nem arrisco, mas no igeeks deve ter Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
kaallrose Postado 31 de julho de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 31 de julho de 2018 Alguém com bug na AppStore? Estou com o Beta 5 no iPhone 7. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Heitor Postado 31 de julho de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 31 de julho de 2018 5 horas atrás, DanLevy7 disse: Me conta que mágica você fez pra deixar com 98% depois de 2 anos!!! Meu 6s ainda vai fazer 1 ano e tá em 82% Vendi um SE com quase esse tempo de uso e 97% de capacidade. Mas isso mostrado em apps de terceiros, como o Battery Life. Não confio nem um pouco nesse "Saúde da Bateria" da Apple (não tenho nenhum motivo pra confiar, aliás, depois das polêmicas em que ela se envolveu). Meu X tem 4 meses de uso, já tá com 97% segundo a Apple e 99% segundo outros apps. Detalhe, tava com 99% no "Saúde da Bateria" na última quarta, como passei o dia fora, o celular acabou descarregando completamente, quando carreguei 100% o "Saúde da Bateria" pulou de 99% para 97% e agora tá assim, isso no iOS 11.4.1. Ou seja, acho essa função uma porcaria, mas infelizmente já tenho a neurose de olhar e não consigo me livrar dela. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Diego Barros Postado 31 de julho de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 31 de julho de 2018 35 minutos atrás, kaallrose disse: Alguém com bug na AppStore? Estou com o Beta 5 no iPhone 7. Fecha e abre a AppStore. Se não der, reinicia o celular. Por aqui tudo normal com relação a isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Danilo Kosinski Postado 31 de julho de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 31 de julho de 2018 Beta 5 infinitamente mais fluído que o beta 4... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
DanLevy7 Postado 31 de julho de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 31 de julho de 2018 Vendi um SE com quase esse tempo de uso e 97% de capacidade. Mas isso mostrado em apps de terceiros, como o Battery Life. Não confio nem um pouco nesse "Saúde da Bateria" da Apple (não tenho nenhum motivo pra confiar, aliás, depois das polêmicas em que ela se envolveu). Meu X tem 4 meses de uso, já tá com 97% segundo a Apple e 99% segundo outros apps. Detalhe, tava com 99% no "Saúde da Bateria" na última quarta, como passei o dia fora, o celular acabou descarregando completamente, quando carreguei 100% o "Saúde da Bateria" pulou de 99% para 97% e agora tá assim, isso no iOS 11.4.1. Ou seja, acho essa função uma porcaria, mas infelizmente já tenho a neurose de olhar e não consigo me livrar dela.Eu uso esse Battery Life também, mas no beta do iOS 12 ele está avisando que não é totalmente compatível. Aí fica mostrando que está em 100%, mas sinto que não é vdd, por mais que eu queira acreditar nele... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
kaallrose Postado 31 de julho de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 31 de julho de 2018 10 horas atrás, Diego Barros disse: Fecha e abre a AppStore. Se não der, reinicia o celular. Por aqui tudo normal com relação a isso. Já fiz isso várias vezes. Redefini todas as configurações e nada adiantou. O bug ainda continua, sendo no Wi-fi ou no 4g. Acho que vou voltar pro 11.4.1 :/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Breno varejao pontes Postado 31 de julho de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 31 de julho de 2018 97% efetua instalação via Ota do iOS 12 e eu sou um dos 3% e depois que passei e efetua instalação limpa não tive mas esses problemas como você descreve acima. fica a dica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
realpehs Postado 31 de julho de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 31 de julho de 2018 hoje eu to mais confuso que meu iphone. sem contar que o bug de frases cortadas estava como corrigido no changelog Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
macrulez Postado 31 de julho de 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado 31 de julho de 2018 17 horas atrás, realpehs disse: beta do watchOS nem arrisco, mas no igeeks deve ter Eu instalei desde o beta 1 e está super tranquilo. Mais rapido que o watchOS 4, deu um gas no meu watch. 18 horas atrás, Enio Mezzomo disse: Alguem tem o profile para watchOS? vou te mandar MP Enio Mezzomo 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
realpehs Postado 31 de julho de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 31 de julho de 2018 Agora, macrulez disse: Eu instalei desde o beta 1 e está super tranquilo. Mais rapido que o watchOS 4, deu um gas no meu watch. Qual series é o seu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
macrulez Postado 31 de julho de 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado 31 de julho de 2018 11 minutos atrás, realpehs disse: Qual series é o seu? Series 2 Nike+ realpehs 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.