macrulez Postado 27 de agosto de 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado 27 de agosto de 2018 Eu uso um carregador por indução, então é sempre slow kkkkkk Alguém teve alguma notícia de quando o Waze deve liberar uma atualização possibilitando o APP pelo CarPlay? Será que teremos que atualizar a central também?Faço parte do time de Beta do Waze. Até agora não há beta do Waze com suporte ao CarPlay. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Anderson Siqueira 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Anderson Siqueira Postado 27 de agosto de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 27 de agosto de 2018 1 minuto atrás, macrulez disse: Faço parte do time de Beta do Waze. Até agora não há beta do Waze com suporte ao CarPlay. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Cara, nunca pensei em ser beta do Waze... vou atrás para maiores informações Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Walter Viana Postado 27 de agosto de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 27 de agosto de 2018 Beta 11 na área. Tá com cara de GM já.Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Micael Postado 27 de agosto de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 27 de agosto de 2018 Pessoal, O 3D Touch de vocês no Beta está funcionando? Fui testar aqui e parece que não está funcionando (está habilitado rsrs) Abraços, Micael Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Diego Barros Postado 28 de agosto de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 28 de agosto de 2018 2 horas atrás, Micael disse: Pessoal, O 3D Touch de vocês no Beta está funcionando? Fui testar aqui e parece que não está funcionando (está habilitado rsrs) Abraços, Micael Aqui tá normal parceiro. Tenta reiniciar seu Iphone. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Micael Postado 28 de agosto de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 28 de agosto de 2018 9 horas atrás, Diego Barros disse: Aqui tá normal parceiro. Tenta reiniciar seu Iphone. Public Beta 9 ? Aqui não está funcionando não Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Danilo Kosinski Postado 29 de agosto de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 29 de agosto de 2018 Não gostei desse último beta, algumas animações não estão fluidas como no último... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Danilo Kosinski Postado 29 de agosto de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 29 de agosto de 2018 Aconteceu algo muito estranho agora, meu iPhone bloqueou e pediu a senha na lock screen, eu digito ela, e ele riz que está errada, mas não está. Agora vou precisar restaurar meu iPhone pra poder usar.... to muito puto... Do nada ele bloqueou.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Jerdes Fier Postado 31 de agosto de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 31 de agosto de 2018 Sempre que eu bloqueio o celular, na hora que desbloqueio aparece esse msg, mas não tem atualização alguma.Estou no ultimo beta público.Alguém sabe porque isso acontece e como resolver? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
DanLevy7 Postado 31 de agosto de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 31 de agosto de 2018 Sempre que eu bloqueio o celular, na hora que desbloqueio aparece esse msg, mas não tem atualização alguma.Estou no ultimo beta público.Alguém sabe porque isso acontece e como resolver?Ia fazer um post sobre isso agora. Acontece a mesma coisa no meu, ontem aparecia de vez em quando, hoje toda vez que desbloqueio a tela aparece... usando o Dev Beta 11. Já tirei o perfil e coloquei de novo mas continua a mesma coisa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
macrulez Postado 31 de agosto de 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado 31 de agosto de 2018 Tem como resolver sim gente: Vai no app FEEDBACK e reporta. ;-) Aqui também está acontecendo direto e não para.Hoje que está assim, um saco. Mas não estava aparecendo direto não. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
dideandrade Postado 31 de agosto de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 31 de agosto de 2018 Sempre que eu bloqueio o celular, na hora que desbloqueio aparece esse msg, mas não tem atualização alguma.Estou no ultimo beta público.Alguém sabe porque isso acontece e como resolver?Aqui começou acontecer hoje, tá um saco.Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Elienay Giaconne Postado 31 de agosto de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 31 de agosto de 2018 Vim pela mesma coisa... e não é só quando bloqueia, é o tempo inteiro. Tá fooooooda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Jerdes Fier Postado 31 de agosto de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 31 de agosto de 2018 Tem como resolver sim gente: Vai no app FEEDBACK e reporta. ;-) Aqui também está acontecendo direto e não para.Hoje que está assim, um saco. Mas não estava aparecendo direto não. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Bug reportado. Espero que resolvam logo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
kaallrose Postado 31 de agosto de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 31 de agosto de 2018 Alguém conseguiu resolver? Bug chato ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Luiz Fernando Do Nascimento Postado 31 de agosto de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 31 de agosto de 2018 Reportei no feedback, porque tá muito chato isso aqui, toda hora aparece essa mensagem chata Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
kaallrose Postado 31 de agosto de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 31 de agosto de 2018 Solução temporária do bug chato: é só alterar a data para o dia anterior que o bug some. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Danilo Kosinski Postado 31 de agosto de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 31 de agosto de 2018 Sensacional, vim aqui repórtar e já tem mil pessoas com o mesmo problema rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Walter Viana Postado 31 de agosto de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 31 de agosto de 2018 Reportei no feedback, porque tá muito chato isso aqui, toda hora aparece essa mensagem chata Meo Deos! Beta é assim mesmo! [emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23]Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
DanLevy7 Postado 31 de agosto de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 31 de agosto de 2018 Agora sim é vdd... Beta 12 na área meu povo macrulez e Luiz Fernando Do Nascimento 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.