kaallrose Postado 31 de julho de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 31 de julho de 2018 5 horas atrás, realpehs disse: hoje eu to mais confuso que meu iphone. sem contar que o bug de frases cortadas estava como corrigido no changelog Também estou com o mesmo bug! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
macrulez Postado 31 de julho de 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado 31 de julho de 2018 Alguém com bug na AppStore? Estou com o Beta 5 no iPhone 7.Nenhum bug na AppStore. Acabei de resgatar o Obsucura tranquilamente.Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
likid Postado 31 de julho de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 31 de julho de 2018 (editado) 23 horas atrás, kaallrose disse: Alguém com bug na AppStore? Estou com o Beta 5 no iPhone 7. Aqui neste beta público que saiu hoje não está acessando os apps via wifi, mas faz atualização. Para baixar apps novos somente via 4G. Já fechei a app store e já reiniciei o celular. Edit: Acabou de funcionar sem eu mexer em mais nada e começou do nada. Vai entender. Editado 31 de julho de 2018 por likid Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
kaallrose Postado 1 de agosto de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 1 de agosto de 2018 11 horas atrás, likid disse: Aqui neste beta público que saiu hoje não está acessando os apps via wifi, mas faz atualização. Para baixar apps novos somente via 4G. Já fechei a app store e já reiniciei o celular. Edit: Acabou de funcionar sem eu mexer em mais nada e começou do nada. Vai entender. Se liga que sinistro: o meu não funcionava nem no wi-fi e nem no 4g. Ontem, perto do horário que você editou o tópico, passou a funcionar apenas no 4g igualmente ao seu kkkkkkkkkkkk. Acho que a Apple está tentando resolver ou algo assim. De qualquer forma já reportei o bug e vou aguardar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
realpehs Postado 4 de agosto de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 4 de agosto de 2018 Em 31/07/2018 at 11:46, macrulez disse: Eu instalei desde o beta 1 e está super tranquilo. Mais rapido que o watchOS 4, deu um gas no meu watch. vou te mandar MP me manda o profile por mp? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gogosauro Postado 5 de agosto de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 5 de agosto de 2018 Alguém tá usando o app do Itaú e nubank no beta? Podem relatar se tá ou ou se rola problema? instalei no iPad Pro e ficou um avião mas tenho receio de perder os controles bancários da empresa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
João Pedro Gonçalves Postado 5 de agosto de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 5 de agosto de 2018 Oi, pessoal! Sou novo aqui, eu tenho um iPhone 6s e a bateria no iOS 11.4.1 está descarregando muito rápido... estava pensando em instalar o beta do iOS 12. Queria saber, de vcs que já usam, se ainda existem muitos bugs e se a bateria está durando mais. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
kaallrose Postado 5 de agosto de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 5 de agosto de 2018 1 hora atrás, Gogosauro disse: Alguém tá usando o app do Itaú e nubank no beta? Podem relatar se tá ou ou se rola problema? instalei no iPad Pro e ficou um avião mas tenho receio de perder os controles bancários da empresa Estou utilizando o beta 5 e o App do Nubank continua 100%. Tudo normal! Gogosauro 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
realpehs Postado 5 de agosto de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 5 de agosto de 2018 2 horas atrás, Gogosauro disse: Alguém tá usando o app do Itaú e nubank no beta? Podem relatar se tá ou ou se rola problema? instalei no iPad Pro e ficou um avião mas tenho receio de perder os controles bancários da empresa Itau ta normal aqui, inclusive funciona touch id Gogosauro 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Walter Viana Postado 6 de agosto de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 6 de agosto de 2018 Estou utilizando o beta 5 e o App do Nubank continua 100%. Tudo normal!Beta 5 aqui. App do Itaú está ok sem falhas.Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
kaallrose Postado 6 de agosto de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 6 de agosto de 2018 11 horas atrás, João Pedro Gonçalves disse: Oi, pessoal! Sou novo aqui, eu tenho um iPhone 6s e a bateria no iOS 11.4.1 está descarregando muito rápido... estava pensando em instalar o beta do iOS 12. Queria saber, de vcs que já usam, se ainda existem muitos bugs e se a bateria está durando mais. Abraço! O saúde da bateria está marcando quantos %? No iPhone 7 o foco do iOS 12 está sendo a velocidade, e não tanto a bateria. Vale a pena você fazer uma instalação limpa do beta 5! Está zero bala! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
João Pedro Gonçalves Postado 6 de agosto de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 6 de agosto de 2018 5 minutos atrás, kaallrose disse: O saúde da bateria está marcando quantos %? No iPhone 7 o foco do iOS 12 está sendo a velocidade, e não tanto a bateria. Vale a pena você fazer uma instalação limpa do beta 5! Está zero bala! A minha saúde da bateria está em 84%, comprei esse iPhone na trocafone; ele já veio assim. Acho que vou fazer a instalação limpa do beta 5 mesmo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
realpehs Postado 6 de agosto de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 6 de agosto de 2018 12 minutos atrás, João Pedro Gonçalves disse: A minha saúde da bateria está em 84%, comprei esse iPhone na trocafone; ele já veio assim. Acho que vou fazer a instalação limpa do beta 5 mesmo! quase igual a minha, to no 6s tambem e com 87%, tem horas que parece que a bateria some. se resolver algo avisa aqui, e tento a instalacao limpa tmb Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
João Pedro Gonçalves Postado 6 de agosto de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 6 de agosto de 2018 6 minutos atrás, realpehs disse: quase igual a minha, to no 6s tambem e com 87%, tem horas que parece que a bateria some. se resolver algo avisa aqui, e tento a instalacao limpa tmb Sim, eu lembro do iOS 11.3, minha bateria estava perfeita. Tudo desandou a partir do 11.4. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
João Pedro Gonçalves Postado 6 de agosto de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 6 de agosto de 2018 1 hora atrás, kaallrose disse: O saúde da bateria está marcando quantos %? No iPhone 7 o foco do iOS 12 está sendo a velocidade, e não tanto a bateria. Vale a pena você fazer uma instalação limpa do beta 5! Está zero bala! E se eu não fizer a instação limpa, mas só atualizar? Acha que vai dar problema? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Kleitom Antonio Postado 6 de agosto de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 6 de agosto de 2018 Beta 5 infinitamente mais fluído que o beta 4...Olá,tudo bem? Para mim só aparece o Beta 4, o que fez para a parecer o Beta 5? Eu possuo um iPhone 7. Obrigado. Abraços. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
kaallrose Postado 6 de agosto de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 6 de agosto de 2018 12 horas atrás, João Pedro Gonçalves disse: A minha saúde da bateria está em 84%, comprei esse iPhone na trocafone; ele já veio assim. Acho que vou fazer a instalação limpa do beta 5 mesmo! Entendi! Te indico fazer a troca da bateria diretamente na Apple ainda nesse ano! Até 31/12/2018 está com promoção: R$ 149,00. 11 horas atrás, João Pedro Gonçalves disse: E se eu não fizer a instação limpa, mas só atualizar? Acha que vai dar problema? Eu fiz a instalação "suja" desse jeito no beta 4 e não recomendo. Celular ficou uma tralha: tive muitos problemas que elenquei aqui no tópico. Já o beta 5 fiz o seguinte: 1. Fiz backup no iCloud; 2. Formatei o aparelho e configurei como novo; 3. Instalei o perfil beta desenvolvedor e baixei o iOS 12; 4. Após a instalação completa, formatei o aparelho novamente; 5. Recuperei todos meus aplicativos e dados pelo iCloud e pronto. O iOS está ótimo no meu aparelho e estou utilizando normalmente na minha rotina. 8 horas atrás, Kleitom Antonio disse: Olá,tudo bem? Para mim só aparece o Beta 4, o que fez para a parecer o Beta 5? Eu possuo um iPhone 7. Obrigado. Abraços. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk É só uma questão de nomenclatura. Estamos no beta 5 para desenvolvedores, que é igual ao beta 4 público. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
macrulez Postado 6 de agosto de 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado 6 de agosto de 2018 Developer beta 6 DISPONIVEL! Baixando e instalando aqui! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Micael Postado 6 de agosto de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 6 de agosto de 2018 Pessoal vocês que estão utilizando Beta repararam que internet ficou mais lenta? Não sei se é coincidência, mas aqui ta bem lento (utilizando Claro Pós) Abraços, Micael Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Braulio Barcellos Postado 6 de agosto de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 6 de agosto de 2018 Pessoal vocês que estão utilizando Beta repararam que internet ficou mais lenta? Não sei se é coincidência, mas aqui ta bem lento (utilizando Claro Pós) Abraços, MicaelEu notei isso sim. Claro pós também. Acredito que a operadora libere alguma atualização quando sair o iOS 12 publicamente. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Micael 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.