kaallrose Postado 31 de julho de 2018 Denunciar Postado 31 de julho de 2018 5 horas atrás, realpehs disse: hoje eu to mais confuso que meu iphone. sem contar que o bug de frases cortadas estava como corrigido no changelog Também estou com o mesmo bug!
macrulez Postado 31 de julho de 2018 Autor Denunciar Postado 31 de julho de 2018 Alguém com bug na AppStore? Estou com o Beta 5 no iPhone 7.Nenhum bug na AppStore. Acabei de resgatar o Obsucura tranquilamente.Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
likid Postado 31 de julho de 2018 Denunciar Postado 31 de julho de 2018 (editado) 23 horas atrás, kaallrose disse: Alguém com bug na AppStore? Estou com o Beta 5 no iPhone 7. Aqui neste beta público que saiu hoje não está acessando os apps via wifi, mas faz atualização. Para baixar apps novos somente via 4G. Já fechei a app store e já reiniciei o celular. Edit: Acabou de funcionar sem eu mexer em mais nada e começou do nada. Vai entender. Editado 31 de julho de 2018 por likid
kaallrose Postado 1 de agosto de 2018 Denunciar Postado 1 de agosto de 2018 11 horas atrás, likid disse: Aqui neste beta público que saiu hoje não está acessando os apps via wifi, mas faz atualização. Para baixar apps novos somente via 4G. Já fechei a app store e já reiniciei o celular. Edit: Acabou de funcionar sem eu mexer em mais nada e começou do nada. Vai entender. Se liga que sinistro: o meu não funcionava nem no wi-fi e nem no 4g. Ontem, perto do horário que você editou o tópico, passou a funcionar apenas no 4g igualmente ao seu kkkkkkkkkkkk. Acho que a Apple está tentando resolver ou algo assim. De qualquer forma já reportei o bug e vou aguardar.
realpehs Postado 4 de agosto de 2018 Denunciar Postado 4 de agosto de 2018 Em 31/07/2018 at 11:46, macrulez disse: Eu instalei desde o beta 1 e está super tranquilo. Mais rapido que o watchOS 4, deu um gas no meu watch. vou te mandar MP me manda o profile por mp?
Gogosauro Postado 5 de agosto de 2018 Denunciar Postado 5 de agosto de 2018 Alguém tá usando o app do Itaú e nubank no beta? Podem relatar se tá ou ou se rola problema? instalei no iPad Pro e ficou um avião mas tenho receio de perder os controles bancários da empresa
João Pedro Gonçalves Postado 5 de agosto de 2018 Denunciar Postado 5 de agosto de 2018 Oi, pessoal! Sou novo aqui, eu tenho um iPhone 6s e a bateria no iOS 11.4.1 está descarregando muito rápido... estava pensando em instalar o beta do iOS 12. Queria saber, de vcs que já usam, se ainda existem muitos bugs e se a bateria está durando mais. Abraço!
kaallrose Postado 5 de agosto de 2018 Denunciar Postado 5 de agosto de 2018 1 hora atrás, Gogosauro disse: Alguém tá usando o app do Itaú e nubank no beta? Podem relatar se tá ou ou se rola problema? instalei no iPad Pro e ficou um avião mas tenho receio de perder os controles bancários da empresa Estou utilizando o beta 5 e o App do Nubank continua 100%. Tudo normal! Gogosauro 1
realpehs Postado 5 de agosto de 2018 Denunciar Postado 5 de agosto de 2018 2 horas atrás, Gogosauro disse: Alguém tá usando o app do Itaú e nubank no beta? Podem relatar se tá ou ou se rola problema? instalei no iPad Pro e ficou um avião mas tenho receio de perder os controles bancários da empresa Itau ta normal aqui, inclusive funciona touch id Gogosauro 1
Walter Viana Postado 6 de agosto de 2018 Denunciar Postado 6 de agosto de 2018 Estou utilizando o beta 5 e o App do Nubank continua 100%. Tudo normal!Beta 5 aqui. App do Itaú está ok sem falhas.Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
kaallrose Postado 6 de agosto de 2018 Denunciar Postado 6 de agosto de 2018 11 horas atrás, João Pedro Gonçalves disse: Oi, pessoal! Sou novo aqui, eu tenho um iPhone 6s e a bateria no iOS 11.4.1 está descarregando muito rápido... estava pensando em instalar o beta do iOS 12. Queria saber, de vcs que já usam, se ainda existem muitos bugs e se a bateria está durando mais. Abraço! O saúde da bateria está marcando quantos %? No iPhone 7 o foco do iOS 12 está sendo a velocidade, e não tanto a bateria. Vale a pena você fazer uma instalação limpa do beta 5! Está zero bala!
João Pedro Gonçalves Postado 6 de agosto de 2018 Denunciar Postado 6 de agosto de 2018 5 minutos atrás, kaallrose disse: O saúde da bateria está marcando quantos %? No iPhone 7 o foco do iOS 12 está sendo a velocidade, e não tanto a bateria. Vale a pena você fazer uma instalação limpa do beta 5! Está zero bala! A minha saúde da bateria está em 84%, comprei esse iPhone na trocafone; ele já veio assim. Acho que vou fazer a instalação limpa do beta 5 mesmo!
realpehs Postado 6 de agosto de 2018 Denunciar Postado 6 de agosto de 2018 12 minutos atrás, João Pedro Gonçalves disse: A minha saúde da bateria está em 84%, comprei esse iPhone na trocafone; ele já veio assim. Acho que vou fazer a instalação limpa do beta 5 mesmo! quase igual a minha, to no 6s tambem e com 87%, tem horas que parece que a bateria some. se resolver algo avisa aqui, e tento a instalacao limpa tmb
João Pedro Gonçalves Postado 6 de agosto de 2018 Denunciar Postado 6 de agosto de 2018 6 minutos atrás, realpehs disse: quase igual a minha, to no 6s tambem e com 87%, tem horas que parece que a bateria some. se resolver algo avisa aqui, e tento a instalacao limpa tmb Sim, eu lembro do iOS 11.3, minha bateria estava perfeita. Tudo desandou a partir do 11.4.
João Pedro Gonçalves Postado 6 de agosto de 2018 Denunciar Postado 6 de agosto de 2018 1 hora atrás, kaallrose disse: O saúde da bateria está marcando quantos %? No iPhone 7 o foco do iOS 12 está sendo a velocidade, e não tanto a bateria. Vale a pena você fazer uma instalação limpa do beta 5! Está zero bala! E se eu não fizer a instação limpa, mas só atualizar? Acha que vai dar problema?
Kleitom Antonio Postado 6 de agosto de 2018 Denunciar Postado 6 de agosto de 2018 Beta 5 infinitamente mais fluído que o beta 4...Olá,tudo bem? Para mim só aparece o Beta 4, o que fez para a parecer o Beta 5? Eu possuo um iPhone 7. Obrigado. Abraços. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
kaallrose Postado 6 de agosto de 2018 Denunciar Postado 6 de agosto de 2018 12 horas atrás, João Pedro Gonçalves disse: A minha saúde da bateria está em 84%, comprei esse iPhone na trocafone; ele já veio assim. Acho que vou fazer a instalação limpa do beta 5 mesmo! Entendi! Te indico fazer a troca da bateria diretamente na Apple ainda nesse ano! Até 31/12/2018 está com promoção: R$ 149,00. 11 horas atrás, João Pedro Gonçalves disse: E se eu não fizer a instação limpa, mas só atualizar? Acha que vai dar problema? Eu fiz a instalação "suja" desse jeito no beta 4 e não recomendo. Celular ficou uma tralha: tive muitos problemas que elenquei aqui no tópico. Já o beta 5 fiz o seguinte: 1. Fiz backup no iCloud; 2. Formatei o aparelho e configurei como novo; 3. Instalei o perfil beta desenvolvedor e baixei o iOS 12; 4. Após a instalação completa, formatei o aparelho novamente; 5. Recuperei todos meus aplicativos e dados pelo iCloud e pronto. O iOS está ótimo no meu aparelho e estou utilizando normalmente na minha rotina. 8 horas atrás, Kleitom Antonio disse: Olá,tudo bem? Para mim só aparece o Beta 4, o que fez para a parecer o Beta 5? Eu possuo um iPhone 7. Obrigado. Abraços. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk É só uma questão de nomenclatura. Estamos no beta 5 para desenvolvedores, que é igual ao beta 4 público.
macrulez Postado 6 de agosto de 2018 Autor Denunciar Postado 6 de agosto de 2018 Developer beta 6 DISPONIVEL! Baixando e instalando aqui!
Micael Postado 6 de agosto de 2018 Denunciar Postado 6 de agosto de 2018 Pessoal vocês que estão utilizando Beta repararam que internet ficou mais lenta? Não sei se é coincidência, mas aqui ta bem lento (utilizando Claro Pós) Abraços, Micael
Braulio Barcellos Postado 6 de agosto de 2018 Denunciar Postado 6 de agosto de 2018 Pessoal vocês que estão utilizando Beta repararam que internet ficou mais lenta? Não sei se é coincidência, mas aqui ta bem lento (utilizando Claro Pós) Abraços, MicaelEu notei isso sim. Claro pós também. Acredito que a operadora libere alguma atualização quando sair o iOS 12 publicamente. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Micael 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora