macrulez Postado 11 de agosto de 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado 11 de agosto de 2018 Não, até ia fazer mas comecei do zero. Estou efetuando o backup agora e vou restaurar mais uma vez, caso isso não de certo não sei mais o que fazer. Não restaure o backup. Comece do zero.Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pessoal, sabe aquela notificação quando o iPhone esta carregando em modo de economia e a tinge 80% de carga, aqui esta aparecendo em inglês desde o beta 4 se não me engano. Acontece com mais alguém? Sistema beta é assim mesmo. Bugs e inconsistências.A pergunta é:Já informou o bug no app FEEDBACK?Para isso é o app.Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Danilo Kosinski Postado 12 de agosto de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 12 de agosto de 2018 17 horas atrás, macrulez disse: Não restaure o backup. Comece do zero. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Sistema beta é assim mesmo. Bugs e inconsistências. A pergunta é: Já informou o bug no app FEEDBACK? Para isso é o app. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pessoal reclama dos bugs dos betas mas quase ninguém informa nenhum no “Feedback” Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Diego Barros Postado 13 de agosto de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 13 de agosto de 2018 Beta 7 na área Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Diego Barros Postado 13 de agosto de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 13 de agosto de 2018 18 minutos atrás, Diego Barros disse: Beta 7 na área Meus betas nunca deram problemas. Agora, ao terminar a atualização, percebi que meu Iphone 8 Plus tá demorando uns 20 segundos pra abrir qualquer app pela primeira vez. Mas alguém com esse problema aí? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
macrulez Postado 13 de agosto de 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado 13 de agosto de 2018 BETA 7 TRAVANDO GERAL. Atualizei meu X pro beta 7 e simplesmente, demorou demais na tela da maça e para abrir os apps, esta travando para kct. Insuportável. O beta 7 conseguiu acabar com tudo o que estava direito kkkkkk Restaurando do zero agora. ps.: REPORTEM NO FEEDBACK Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
xavsouza Postado 13 de agosto de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 13 de agosto de 2018 BETA 7 TRAVANDO GERAL. Atualizei meu X pro beta 7 e simplesmente, demorou demais na tela da maça e para abrir os apps, esta travando para kct. Insuportável. O beta 7 conseguiu acabar com tudo o que estava direito kkkkkk Restaurando do zero agora. ps.: REPORTEM NO FEEDBACKO meu iPhone X apresentou esse comportamento logo após a instalação do beta 7, mas agora está liso.Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
DanLevy7 Postado 13 de agosto de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 13 de agosto de 2018 A Apple retirou o beta 7 do ar tanto via OTA, quanto pelo portal de Developers... acho que deu ruim [emoji854] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Breno varejao pontes Postado 13 de agosto de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 13 de agosto de 2018 26 minutos atrás, DanLevy7 disse: A Apple retirou o beta 7 do ar tanto via OTA, quanto pelo portal de Developers... acho que deu ruim Nao nao ainda ta disponible eu mesmo acabei de baixa pra efetua uma instalação limpa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
DanLevy7 Postado 13 de agosto de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 13 de agosto de 2018 Nao nao ainda ta disponible eu mesmo acabei de baixa pra efetua uma instalação limpa No caso eu estava me referindo a beta do iOS, não fui específico no post anterior. O beta 7 foi sim retirado do ar, tanto que aparece apenas o beta 6 disponível pra download. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
xavsouza Postado 13 de agosto de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 13 de agosto de 2018 No site https://www.zoneactu.fr/ é possível baixar o arquivo do beta 7 pra instalar via iTunes. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Breno varejao pontes Postado 13 de agosto de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 13 de agosto de 2018 2 minutos atrás, DanLevy7 disse: No caso eu estava me referindo a beta do iOS, não fui específico no post anterior. O beta 7 foi sim retirado do ar, tanto que aparece apenas o beta 6 disponível pra download. SIM verdade a uns 30 mim foi retirado mas ainda deu pra mim baixa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
macrulez Postado 13 de agosto de 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado 13 de agosto de 2018 Parece realmente que o meu X, voltou ao normal e não precisei dar um restore. Mas o iPhone fica simplesmente BIZARRO depois do beta update 7.Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Heitor Postado 13 de agosto de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 13 de agosto de 2018 E ainda há quem diga que não há diferença na instalação manual do IPSW (via iTunes) e atualizações OTA. macrulez 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Breno varejao pontes Postado 13 de agosto de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 13 de agosto de 2018 9 minutos atrás, Heitor disse: E ainda há quem diga que não há diferença na instalação manual do IPSW (via iTunes) e atualizações OTA. SIM e mas trabalhoso ma desde o iOS 10 eu so faço instalação limpa com isso deixei de ter do de cabeca. percebi que travamentos e aplicativos estáveis quando passei a somente instala o iOS via iTunes praticamente os problemas reduziu uns 60% a menos. pra mim instalação via OTA não vejo como boa devido fica atualizando uma instalação em cima de outro e de outro sempre fica algo pra traz e acaba prejudicando mas cedo ou mas tarde. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
macrulez Postado 14 de agosto de 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado 14 de agosto de 2018 E ainda há quem diga que não há diferença na instalação manual do IPSW (via iTunes) e atualizações OTA. Exatamente, eu prefiro instalar via iTunes. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
brunogoulart Postado 14 de agosto de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 14 de agosto de 2018 Desde que atualizei ontem pro beta 7 meu iPhone X tá horrível pra muita coisa. Tá bem estranho mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
macrulez Postado 14 de agosto de 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado 14 de agosto de 2018 15 minutos atrás, brunogoulart disse: Desde que atualizei ontem pro beta 7 meu iPhone X tá horrível pra muita coisa. Tá bem estranho mesmo. KKKKk o beta 7, cagou toda melhoria do iOS 12. Tanto que a Apple já retirou do ar. O meu X voltou ao normal, depois de um tempo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Heitor Postado 15 de agosto de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 15 de agosto de 2018 13 horas atrás, macrulez disse: KKKKk o beta 7, cagou toda melhoria do iOS 12. Tanto que a Apple já retirou do ar. O meu X voltou ao normal, depois de um tempo. Espero que não termine assim, mas parece que a Apple promete muito nas atualizações grandes, começa liberando betas promissores e, quando sai a versão final, sai toda c*gada. Dessa vez vou exercer meu direito de ter paciência e esperar muitos feedbacks antes de sair do iOS 11.4.1 pro 12 final. Hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
DanLevy7 Postado 15 de agosto de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 15 de agosto de 2018 Beta 8 do iOS disponível meu povo!!! Bora ver se num dá ruim de novo né ??♂️ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Danilo Kosinski Postado 16 de agosto de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 16 de agosto de 2018 Esse beta 8 está bem redondo... o beta 6 estava péssimo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.