Postado 16 de agosto de 20187 anos comment_1190267 Gente, boa noite. Estou com uma dificuldade. Meu iPhone solicitou atualização, mas até agora não atualiza. Já deixei no wifi, na tomada e nada. Vou deixar o print aqui pra vocês terem noção e veem se nem ajuda. Denunciar
Postado 16 de agosto de 20187 anos comment_1190268 Alguém usando o beta público no iPhone conseguiu colocar o cartão no Apple pay do relógio? watchOS não esta na versão beta... aqui no meu, o cartão aparece no relógio mas quando tento usar aparece que não tem cartão cadastrado. Denunciar
Postado 17 de agosto de 20187 anos comment_1190382 Estou com uma dificuldade. Meu iPhone solicitou atualização, mas até agora não atualiza. Já deixei no wifi, na tomada e nada. Vou deixar o print aqui pra vocês terem noção e veem se nem ajuda. Tenta apagar o perfil, reiniciar o iPhone e instalar o perfil de novo. Talvez funcione. Denunciar
Postado 17 de agosto de 20187 anos Autor comment_1190400 Estou afim de dar um restore no meu X. Mas quero fazer agora, no trabalho. Qual iTunes é requisito para fazer a instalação do beta 8? To rodando o 12.8, mas fica dando erro. Alguém sabe e onde posso encontrar? Denunciar
Postado 17 de agosto de 20187 anos comment_1190402 Em alguns caso tá pedindo driver de USB exemplo toda vez que vou efetua uma instalação limpa de um novo Beta ISO 12 tenho duas opção 01) atualizo o Mojave para o último Beta disponível ou opção 02) ao liga o iPhone no MacBook que não está atualizado imediatamente o MacBook baixa o driver USB antes eu ignorava a instalação do driver USB e toda vez dava erro em alguns casos o iTunes nem reconhecia o iPhone Denunciar
Postado 17 de agosto de 20187 anos Autor comment_1190404 Estou afim de dar um restore no meu X. Mas quero fazer agora, no trabalho. Qual iTunes é requisito para fazer a instalação do beta 8? To rodando o 12.8, mas fica dando erro. Alguém sabe e onde posso encontrar?Esqueci de dizer, é pelo Windows que estou fazendo. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Denunciar
Postado 17 de agosto de 20187 anos comment_1190407 Estou afim de dar um restore no meu X. Mas quero fazer agora, no trabalho. Qual iTunes é requisito para fazer a instalação do beta 8? To rodando o 12.8, mas fica dando erro. Alguém sabe e onde posso encontrar?Uma dica mais prática, pra fazer no trabalho, restaura pra versão normal (11.4.1) pelo iTunes, aí configura e tals. Depois tu instala o perfil no iPhone e baixa o beta 8 via OTA. Depois disso tu sai baixando os apps, pra diminuir a chance de vir algum bug do 11.4.1 pro 12. Lembrando, essa dica é mais pela praticidade, já que o iTunes aí está dando erro no pc que tu tá usando. Denunciar
Postado 20 de agosto de 20187 anos comment_1190547 O lançamento está tão perto, que compensa esperar pra fazer a instalação limpa. Denunciar
Postado 20 de agosto de 20187 anos comment_1190625 O App do Itaú não funciona de jeito nenhum no último beta... Denunciar
Postado 20 de agosto de 20187 anos comment_1190626 11 minutos atrás, joaoluizmf disse: O App do Itaú não funciona de jeito nenhum no último beta... Funcionando normalmente aqui no Public Beta 6 Denunciar
Postado 20 de agosto de 20187 anos comment_1190636 Aqui usando o Beta publico, versão 16A5357b ainda não apareceu a opção para atualizar Denunciar
Postado 20 de agosto de 20187 anos comment_1190638 4 minutos atrás, rafarangel disse: Aqui usando o Beta publico, versão 16A5357b ainda não apareceu a opção para atualizar Reinicia o iPhone e tenta de novo. Denunciar
Postado 20 de agosto de 20187 anos comment_1190648 1 hora atrás, brunogoulart disse: Reinicia o iPhone e tenta de novo. acabei de fazer isso e deu na msm, abre e diz q tá com o IOS 12 atualizado, vamos aguardar! Uso o Beta Publico Denunciar
Postado 20 de agosto de 20187 anos comment_1190650 8 minutos atrás, rafarangel disse: acabei de fazer isso e deu na msm, abre e diz q tá com o IOS 12 atualizado, vamos aguardar! Uso o Beta Publico O Beta Público ainda não saiu... Denunciar
Postado 20 de agosto de 20187 anos comment_1190653 1 hora atrás, rafarangel disse: Aqui usando o Beta publico, versão 16A5357b ainda não apareceu a opção para atualizar 22 minutos atrás, rafarangel disse: acabei de fazer isso e deu na msm, abre e diz q tá com o IOS 12 atualizado, vamos aguardar! Uso o Beta Publico 13 minutos atrás, Anderson Siqueira disse: O Beta Público ainda não saiu... Vacilo meu, não havia reparado que era o beta público que do @rafarangel havia comentado. Versão beta apenas para desenvolvedores disponível. Denunciar
Postado 20 de agosto de 20187 anos comment_1190656 14 minutos atrás, brunogoulart disse: Vacilo meu, não havia reparado que era o beta público que do @rafarangel havia comentado. Versão beta apenas para desenvolvedores disponível. o importante é ajudar sempre! valeu d+ Denunciar
Postado 20 de agosto de 20187 anos comment_1190680 2 minutos atrás, Danilo Kosinski disse: Melhor beta da história dos betas... É verdade mano! Sem dúvida esse beta foi um dos melhores. Isso prova o quanto estamos avançando nesse quesito. Acho que é por aí mesmo. Não adianta a Apple reinventar todo seu sistema a cada atualização. O foco é aprimorar cada vez mais. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.