Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

iOS 12 - Discussão Geral

Featured Replies

Postado

Gente, boa noite. 

Estou com uma dificuldade. Meu iPhone solicitou atualização, mas até agora não atualiza. Já deixei no wifi, na tomada e nada. Vou deixar o print aqui pra vocês terem noção e veem se nem ajuda. 

82F15E29-CAC3-4D80-B966-7466A7EFEA1A.png

• Respostas 680
  • Visualizações 98.9k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

• Cara, uma das grandes vantagens da Apple é entender a necessidade de aprimoramento de seus sistemas. Na minha opinião o IOS 11 ficou muito bom, mas ainda carregou muitos probleminhas estranhos, que te

• Então nem instala, cara, porque 1º beta de um sistema grande é assim mesmo. Mesmo que esteja mais estável que outros sistemas (o iOS 11 nem é parâmetro de tão ruim que foi no começo), ainda é beta e a

• Agora sim é vdd... Beta 12 na área meu povo

Imagens Postadas

Postado

Alguém usando o beta público no iPhone conseguiu colocar o cartão no Apple pay do relógio? watchOS não esta na versão beta... aqui no meu, o cartão aparece no relógio mas quando tento usar aparece que não tem cartão cadastrado.

Postado
Estou com uma dificuldade. Meu iPhone solicitou atualização, mas até agora não atualiza. Já deixei no wifi, na tomada e nada. Vou deixar o print aqui pra vocês terem noção e veem se nem ajuda. 82F15E29-CAC3-4D80-B966-7466A7EFEA1A.thumb.png.cb20079a66859866d17bc409ada57628.png

Tenta apagar o perfil, reiniciar o iPhone e instalar o perfil de novo. Talvez funcione.
Postado
  • Autor

Estou afim de dar um restore no meu X. 

Mas quero fazer agora, no trabalho. Qual iTunes é requisito para fazer a instalação do beta 8?

To rodando o 12.8, mas fica dando erro. Alguém sabe e onde posso encontrar?

Postado

Em alguns caso tá pedindo driver de USB exemplo toda vez que vou efetua uma instalação limpa de um novo Beta ISO 12 tenho duas opção 01) atualizo o Mojave para o último Beta disponível ou opção 02) ao liga o iPhone no MacBook que não está atualizado imediatamente o MacBook baixa o driver USB

antes eu ignorava a instalação do driver USB e toda vez dava erro em alguns casos o iTunes nem reconhecia o iPhone 

Postado
  • Autor
Mas quero fazer agora, no trabalho. Qual iTunes é requisito para fazer a instalação do beta 8?

Esqueci de dizer, é pelo Windows que estou fazendo.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Postado

Uma dica mais prática, pra fazer no trabalho, restaura pra versão normal (11.4.1) pelo iTunes, aí configura e tals. Depois tu instala o perfil no iPhone e baixa o beta 8 via OTA. Depois disso tu sai baixando os apps, pra diminuir a chance de vir algum bug do 11.4.1 pro 12. Lembrando, essa dica é mais pela praticidade, já que o iTunes aí está dando erro no pc que tu tá usando.
Postado

O lançamento está tão perto, que compensa esperar pra fazer a instalação limpa.

Postado

O App do Itaú não funciona de jeito nenhum no último beta...

Postado
11 minutos atrás, joaoluizmf disse:

O App do Itaú não funciona de jeito nenhum no último beta...

Funcionando normalmente aqui no Public Beta 6

Postado

iOS 12 beta 9 saindo do forno.

IMG_0482.png

Postado

Aqui usando o Beta publico, versão 16A5357b ainda não apareceu a opção para atualizar :(

Postado
4 minutos atrás, rafarangel disse:

Aqui usando o Beta publico, versão 16A5357b ainda não apareceu a opção para atualizar :(

Reinicia o iPhone e tenta de novo.

Postado

Opa, aguardando o Beta Público

Postado
1 hora atrás, brunogoulart disse:

Reinicia o iPhone e tenta de novo.

acabei de fazer isso e deu na msm, abre e diz q tá com o IOS 12 atualizado, vamos aguardar! Uso o Beta Publico

Postado
8 minutos atrás, rafarangel disse:

acabei de fazer isso e deu na msm, abre e diz q tá com o IOS 12 atualizado, vamos aguardar! Uso o Beta Publico

O Beta Público ainda não saiu...

Postado
1 hora atrás, rafarangel disse:

22 minutos atrás, rafarangel disse:

13 minutos atrás, Anderson Siqueira disse:

O Beta Público ainda não saiu...

Vacilo meu, não havia reparado que era o beta público que do @rafarangel havia comentado. Versão beta apenas para desenvolvedores disponível.

Postado
14 minutos atrás, brunogoulart disse:

Vacilo meu, não havia reparado que era o beta público que do @rafarangel havia comentado. Versão beta apenas para desenvolvedores disponível.

o importante é ajudar sempre! valeu d+

Postado
2 minutos atrás, Danilo Kosinski disse:

Melhor beta da história dos betas...

É verdade mano! Sem dúvida esse beta foi um dos melhores. Isso prova o quanto estamos avançando nesse quesito. Acho que é por aí mesmo. Não adianta a Apple reinventar todo seu sistema a cada atualização. O foco é aprimorar cada vez mais.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.