Jaaneto Postado 4 de abril de 2018 Denunciar Postado 4 de abril de 2018 Boa tarde, comprei um iPhone X desbloqueado (T - Mobile) nos EUA (na loja da Apple no Mall at Millenia em Orlando - FL) e recebi o seguinte SMS: “VIVO avisa: Pela Lei 9.472 este celular esta irregular e nao funcionara nas redes celulares em 75 dias. Acesse anatel.gov.br/celularlegal ou ligue 1058“. Consultei meu IMEI no site da ANATEL e não aparece nenhuma restrição na consulta. Se todo iPhone X é compatível com o 4G brasileiro e homologado, isto não deveria acontecer! Alguém pode me ajudar com o que eu deveria fazer?? Obrigado
hugoribeiro Postado 4 de abril de 2018 Denunciar Postado 4 de abril de 2018 Por que não liga na Vivo?
FЯΞD Postado 4 de abril de 2018 Denunciar Postado 4 de abril de 2018 Relaxa Fera....isso é alguma M que estão fazendo...muita gente recebendo..inclusive ja foi objeto de post. Relaxa e aproveita seu iPhone. Abs
Heitor Postado 4 de abril de 2018 Denunciar Postado 4 de abril de 2018 Com toda certeza foi erro do sistema da ANATEL, até porque estão fazendo os últimos testes pro bloqueio efetivo dos aparelhos. Se fosse realmente preocupante, todo mundo com iPhone (ou qualquer outra marca) trazido do exterior, teria recebido. Relaxa que não dá nada.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora