Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

michel hirata

Membros
  • Total de itens

    74
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre michel hirata

  • Data de Nascimento 03/14/1978

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    São Paulo, SP

Conquistas de michel hirata

  1. Obrigado, vou fazer o teste aqui e falo se deu certo.
  2. Pessoal, estou com um bug chato aqui. Meu iPhone 11 não está bloqueando a tela apertando o botão lateral. Esse comportamento acontece muitas vezes e do nada volta a funcionar, depois o problema volta. Acredito que não seja um problema de hardware já que todas as vezes que acontece esse problema eu faço um teste apertando 5 vezes o botão lateral rapidamente e ele entra no modo de ligação de emergência, ou seja, o botão está funcionando, só não bloqueia. Alguém passando por isso? Achei que a última atualização iria resolver mas o problema continua.
  3. Caramba, agora eu vi a matéria no macmagazine...estranho que lendo pelo iPhone essa matéria não estava aparecendo pra mim. Fiquei até parecendo louco depois dessa pergunta com a solução na minha cara....Hahahaha
  4. Estou usando o iOS 12 beta e da última versão pra cá o ícone de notificação do ajustes aponta uma notificação e durante o dia diversas vezes me aparece uma janela me me pedindo para atualizar com a seguinte mensagem: "Uma nova atualização do iOS está dispon;ivel. Atualize a partir do iOS 12 beta." Vou nos ajustes mas informa que já está usando a última versão. Apaguei o perfil e instalei novamente e o problema continua. Alguém passando por isso? Alguém tem solução?
  5. Para quem está com problemas no mail, eu apaguei e reinstalei as contas que estavam com problemas e resolveu.
  6. Eu preferia não ter instalado, agora to aqui sem conseguir trabalhar.
  7. Instalei o Beta 3 agora de manha e o meu Mail esta cheio de problemas, clico em responder ou encaminhar e não acontece nada. Alguém com o mesmo problema?
  8. Amigo, não concordo com você, eu pago por um serviço e gostaria que o serviço contratado seja satisfatório. Desligar o 4G está fora de questão.
  9. Misteriosamente parece que o problema foi solucionado. Misteriosamente = ANATEL + PROCON + Reclame Aqui + facebook Desde segunda-feira que melhorou muito, estamos de olho.
  10. Até o 5 sempre tive problemas com o botão home, já tive todos os modelos, menos o 5C. Depois do 5 peguei um 5S e nunca mais tive problemas. Li muito a respeito por que era um problema que me irritava muito. Pode ser sujeira interna que dificulta o funcionamento. Pode ser um problema de hardware. Mas pode ser um simples problema de software que pode ser resolvido calibrando o botão. Já fez isso? Em muitos casos resolve na hora. O primeiro passo é abrir um aplicativo nativo do seu telefone, como o calendário ou o app de previsão do tempo. É importante que seja um programa nativo, desses que já vêm com o seu celular, iPod ou tablet. Agora, aperte a tecla On/Off até que o aviso “Slide to Power Off” seja mostrado na tela. Quando isso acontecer, você precisa ser bem rápido para o próximo passo: aperte o botão Home até que o aviso de desligar pare de ser mostrado. Se o problema do seu botão não for de hardware, essa dica deve resolver o problema, já que, desta forma, ele é calibrado novamente.
  11. Amigo, você precisa se certificar que o seu chip é compatível com o 4G. Quando fiz a troca de aparelho do 5 para o 5S fui obrigado a trocar de chip, já que o chip não era compatível com 4G.
  12. Minha esperança era mudar para a Vivo, mas conforme li acima a Vivo também tem o mesmo problema. Começo a achar que o problema é nossa rede "capenga" 4G. Para qual operadora você foi?
  13. Pessoal, Sinceramente não acredito que aqui seja o lugar certo para resolver o problema, inclusive sei que o problema não é do meu aparelho, e sim da operadora Claro. Minha intenção é conseguir colher informações de usuários do fórum para saber se o problema acontece com todos os usuários. Conto com a ajuda de todos. Sou de São Paulo / SP - Trabalho e moro na região dos Jardins e Itaim Bibi. Abaixo seguem os textos que publiquei no facebook para a Claro, sendo que já abri diversos chamados na operadora sem solução e hoje abri chamado na ANATEL e PROCON, também fiz uma reclamação no site Reclame aqui. Claro Brasil, o serviço prestado está péssimo. Estou a mais de um mês com problemas para receber ligações. As pessoas tentam me ligar mas cai direto na caixa postal direto, em seguida eu recebo um SMS com o seguinte texto: Seu celular tem 1 chamada perdida de XXXXXXXXX, data-hora. CLARO Em todos os casos eu tenho sinal normal, inclusive 4G. Em todos os casos eu retorno na hora para a pessoa e consigo efetuar normalmente a ligação. Muitas outras pessoas que conheço estão passando pelo mesmo problema. Já abri diversos chamados e nunca o problema foi resolvido. Além de não conseguir receber as chamadas em 80% das tentativas eu ainda tenho o custo da ligação para retornar para a pessoa que tentou contato comigo. Meus próximos passos são abrir chamado na Anatel e mudar de operadora fazendo portabilidade. Farei isso ainda essa semana caso não receba uma resposta satisfatória, ou não seja resolvido o problema de forma definitiva. Ainda farei o possível para levar comigo todas as pessoas que mais tenho contato. No último sábado fui pessoalmente a uma loja Claro e um dos funcionários me informou que eu deveria desativar o meu 4G para receber ligações normalmente, achei o comentário absurdo, mas depois a ficha caiu: A ficha caiu pra mim depois do comentário absurdo do cara da Claro me dizendo para desabilitar o 4G, cheguei aqui e reparei que tem uma pessoa que tem um motorola que tem 4G e passa pelo mesmo problema, já outro que tbm tem motorola mas apenas 3G não tem problemas. O meu é um 5S, ou seja, não é problema do aparelho ou da marca. Já redefini os ajustes de rede diversas vezes e não resolveu o problema. Cada dia que passa eu tenho mais certeza que é um problema de rede e do 4G da claro e não nosso. Já fiz o teste, desabilitando o 4G o telefone funciona normalmente, mais uma prova que não é da marca e sim da rede. Alguém passa pelo mesmo problema?
  14. Pessoal, no sábado comprei um ssd e ontem retirei meu dvd para ficar com ssd + hd, eu mesmo abri e fiz a instalação sem problemas. Fiz o procedimento do fusion drive também sem problemas. Depois instalei o Mavericks. Depois de instalado demorei 4 horas para para voltar meus arquivos do time machine. Tudo sem problemas. A máquina estava funcionando perfeitamente, até que começou a dar problema no mail, safari, lembretes, calendário e notas. Todos relacionados ao icloud, muito estranho. Fui no painel do icloud, finalizei a sessão e loguei novamente, porém ao pedir para sincronizar todos os apps relacionados acima aparece a roda do arco íris e trava. O mail abre e lista as mensagens, porém o conteúdo delas fica em branco. O safari também abre, mas não navega. O chrome abre e navega. O calendario, lembretes e notas simplesmente não abrem e apresentam mensagem de erro. Alguém já passou por isso? Liguei na apple e no momento estou reinstalando o mavericks.
×
×
  • Criar Novo...