March 27, 20188 yr comment_1178119 Pessoal preciso da ajuda de vocês, acabei de terminar meu Hackintosh, tudo (quase) perfeito, som, vídeo, internet e etc. Mas somente uma coisa está dando errado, o funcionamento do iMessage e FaceTime. Quando tento logar estou recebendo o seguinte aviso (em anexo). Tentei todos os tipos de soluções disponibilizadas por vídeos e pelo site do tonymacx86 Vi até de que eu teria de entrar em contato com o suporte da apple como diz no aviso (mas isso não seria loucura, já que estou utilizando algo não oficial?). Alguém já passou por isso? Sabe como resolver? Report
March 27, 20188 yr Author comment_1178129 2 minutos atrás, RicardoLuis disse: Tu tem iPhone, né? Precisa ter? Report
March 27, 20188 yr comment_1178135 1 hora atrás, mistert disse: Pessoal preciso da ajuda de vocês, acabei de terminar meu Hackintosh, tudo (quase) perfeito, som, vídeo, internet e etc. Mas somente uma coisa está dando errado, o funcionamento do iMessage e FaceTime. Quando tento logar estou recebendo o seguinte aviso (em anexo). Tentei todos os tipos de soluções disponibilizadas por vídeos e pelo site do tonymacx86 Vi até de que eu teria de entrar em contato com o suporte da apple como diz no aviso (mas isso não seria loucura, já que estou utilizando algo não oficial?). Alguém já passou por isso? Sabe como resolver? https://www.insanelymac.com/forum/forums/topic/320946-cant-get-imessagefacetime-to-work/ Tem dois fix nessa pagina ai. Bom Hack Report
March 27, 20188 yr Author comment_1178198 Pelo que andei pesquisando mais afundo, aparentemente é necessário entrar em contato com o suporte da Apple mesmo, pois isso é um bloqueio utilizado por eles mesmo e só eles podem desbloquear Report
March 28, 20188 yr comment_1178259 20 horas atrás, mistert disse: Pelo que andei pesquisando mais afundo, aparentemente é necessário entrar em contato com o suporte da Apple mesmo, pois isso é um bloqueio utilizado por eles mesmo e só eles podem desbloquear Pois é, eu nunca peguei um caso como o seu, de apresentar o código e id do cliente, não é com a maquina ou hack, mas com o email mesmo o problema. Report
March 31, 20188 yr comment_1178511 Antigamente, eu ligava e eles destravavam sem perguntar.Porém, da última vez que eu tentei, eles perguntaram o serial, eu dei e eles não entenderam nada de o serial não funcionar kkkkAcabou que fiquei sem o iMessage Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Report
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.