Skip to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

MM Fórum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

#DUVIDA Problemas com iMessage e FaceTime

Featured Replies

Pessoal preciso da ajuda de vocês, acabei de terminar meu Hackintosh, tudo (quase) perfeito, som, vídeo, internet e etc.

Mas somente uma coisa está dando errado, o funcionamento do iMessage e FaceTime.

Quando tento logar estou recebendo o seguinte aviso (em anexo).

Tentei todos os tipos de soluções disponibilizadas por vídeos e pelo site do tonymacx86

Vi até de que eu teria de entrar em contato com o suporte da apple como diz no aviso (mas isso não seria loucura, já que estou utilizando algo não oficial?).

Alguém já passou por isso? Sabe como resolver?

 

Captura de Tela 2018-03-26 às 20.58.12.png

  • Replies 6
  • Views 5.6k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Posted Images

Tu tem iPhone, né?

  • Author
2 minutos atrás, RicardoLuis disse:

Tu tem iPhone, né?

Precisa ter? :lol:

1 hora atrás, mistert disse:

Pessoal preciso da ajuda de vocês, acabei de terminar meu Hackintosh, tudo (quase) perfeito, som, vídeo, internet e etc.

Mas somente uma coisa está dando errado, o funcionamento do iMessage e FaceTime.

Quando tento logar estou recebendo o seguinte aviso (em anexo).

Tentei todos os tipos de soluções disponibilizadas por vídeos e pelo site do tonymacx86

Vi até de que eu teria de entrar em contato com o suporte da apple como diz no aviso (mas isso não seria loucura, já que estou utilizando algo não oficial?).

Alguém já passou por isso? Sabe como resolver?

 

Captura de Tela 2018-03-26 às 20.58.12.png

https://www.insanelymac.com/forum/forums/topic/320946-cant-get-imessagefacetime-to-work/

Tem dois fix nessa pagina ai.

Bom Hack

  • Author

Pelo que andei pesquisando mais afundo, aparentemente é necessário entrar em contato com o suporte da Apple mesmo, pois isso é um bloqueio utilizado por eles mesmo e só eles podem desbloquear :(

20 horas atrás, mistert disse:

Pelo que andei pesquisando mais afundo, aparentemente é necessário entrar em contato com o suporte da Apple mesmo, pois isso é um bloqueio utilizado por eles mesmo e só eles podem desbloquear :(

Pois é, eu nunca peguei um caso como o seu, de apresentar o código e id do cliente, não é com a maquina ou hack, mas com o email mesmo o problema.

Antigamente, eu ligava e eles destravavam sem perguntar.

Porém, da última vez que eu tentei, eles perguntaram o serial, eu dei e eles não entenderam nada de o serial não funcionar kkkk

Acabou que fiquei sem o iMessage


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

Recently Browsing 0

  • No registered users viewing this page.

Account

Navigation

Search

Search

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.