mistert Postado 27 de março de 2018 Denunciar Postado 27 de março de 2018 Pessoal preciso da ajuda de vocês, acabei de terminar meu Hackintosh, tudo (quase) perfeito, som, vídeo, internet e etc. Mas somente uma coisa está dando errado, o funcionamento do iMessage e FaceTime. Quando tento logar estou recebendo o seguinte aviso (em anexo). Tentei todos os tipos de soluções disponibilizadas por vídeos e pelo site do tonymacx86 Vi até de que eu teria de entrar em contato com o suporte da apple como diz no aviso (mas isso não seria loucura, já que estou utilizando algo não oficial?). Alguém já passou por isso? Sabe como resolver? Citar
RicardoLuis Postado 27 de março de 2018 Denunciar Postado 27 de março de 2018 Tu tem iPhone, né? Citar
mistert Postado 27 de março de 2018 Autor Denunciar Postado 27 de março de 2018 2 minutos atrás, RicardoLuis disse: Tu tem iPhone, né? Precisa ter? Citar
JvDaP Postado 27 de março de 2018 Denunciar Postado 27 de março de 2018 1 hora atrás, mistert disse: Pessoal preciso da ajuda de vocês, acabei de terminar meu Hackintosh, tudo (quase) perfeito, som, vídeo, internet e etc. Mas somente uma coisa está dando errado, o funcionamento do iMessage e FaceTime. Quando tento logar estou recebendo o seguinte aviso (em anexo). Tentei todos os tipos de soluções disponibilizadas por vídeos e pelo site do tonymacx86 Vi até de que eu teria de entrar em contato com o suporte da apple como diz no aviso (mas isso não seria loucura, já que estou utilizando algo não oficial?). Alguém já passou por isso? Sabe como resolver? https://www.insanelymac.com/forum/forums/topic/320946-cant-get-imessagefacetime-to-work/ Tem dois fix nessa pagina ai. Bom Hack Citar
mistert Postado 27 de março de 2018 Autor Denunciar Postado 27 de março de 2018 Pelo que andei pesquisando mais afundo, aparentemente é necessário entrar em contato com o suporte da Apple mesmo, pois isso é um bloqueio utilizado por eles mesmo e só eles podem desbloquear Citar
JvDaP Postado 28 de março de 2018 Denunciar Postado 28 de março de 2018 20 horas atrás, mistert disse: Pelo que andei pesquisando mais afundo, aparentemente é necessário entrar em contato com o suporte da Apple mesmo, pois isso é um bloqueio utilizado por eles mesmo e só eles podem desbloquear Pois é, eu nunca peguei um caso como o seu, de apresentar o código e id do cliente, não é com a maquina ou hack, mas com o email mesmo o problema. Citar
Jonathan Chagas Postado 31 de março de 2018 Denunciar Postado 31 de março de 2018 Antigamente, eu ligava e eles destravavam sem perguntar.Porém, da última vez que eu tentei, eles perguntaram o serial, eu dei e eles não entenderam nada de o serial não funcionar kkkkAcabou que fiquei sem o iMessage Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.