José Octávio Vicenzotto Corral Postado 7 de dezembro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 7 de dezembro de 2017 Pessoal boa noite, alguém pode me ajudar? Comprei um iPhone 8 na modalidade SIM-FREE pela loja online da Apple. O modelo de aparelho que foi entregue é o A1863. Pedi pra uma amiga retirar e está com ela la nos EUA ainda. Ela volta domingo portanto só vou mexer no aparelho na segunda, já aqui no Brasil. PERGUNTA: 1) Posso ficar tranquilo e simplesmente colocar meu chip da CLARO que vai funcionar tudo, inclusive 4G, mesmo eu fazendo backup completo do meu iCloud (li em alguns posts que este modelo de iPhone não estava funcionando direito). Alguma recomendação? Espero este aparelho ou será que dá pra trocar por um T-Mobile full Price?? 2) Este aparelho 1863 tem garantia aqui? Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitor Postado 7 de dezembro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 7 de dezembro de 2017 Qualquer modelo de iPhone 8/8Plus/X comprado em qualquer lugar do mundo tem garantia mundial vigente no Brasil e funciona com todas as operadoras na frequências 2G/3G/4G normalmente. Você não precisa se preocupar com nada disso. José Octávio Vicenzotto Corral 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.