Antonio Lucas Santos Brito Postado 12 de dezembro de 2019 Denunciar Postado 12 de dezembro de 2019 Olá, pessoal. Faz 3(três) meses que adquiri o iPhone XR, depois de ter passado muito tempo no iPhone 8 Plus. Todavia, ocorre que ao gravar vídeos pela câmera nativa(Stock) do iPhone, na hora da reprodução percebo que o áudio parece estar cortado. Há momentos dos vídeos que o som sai alto, logo após diminui ao ponto de não ouvir nada. Ao gravar vídeos pelo WhatsApp ou Instagram o áudio sai normal. Ou seja, o problema é na captura de áudio na gravação de vídeo pela câmera nativa. Ainda não restaurei pelo iTunes. Vocês passaram por algo semelhante? Sonia Veiga 1
Daiane Soares Postado 2 de abril de 2020 Denunciar Postado 2 de abril de 2020 Em 12/12/2019 at 20:17, Antonio Lucas Santos Brito disse: Olá, pessoal. Faz 3(três) meses que adquiri o iPhone XR, depois de ter passado muito tempo no iPhone 8 Plus. Todavia, ocorre que ao gravar vídeos pela câmera nativa(Stock) do iPhone, na hora da reprodução percebo que o áudio parece estar cortado. Há momentos dos vídeos que o som sai alto, logo após diminui ao ponto de não ouvir nada. Ao gravar vídeos pelo WhatsApp ou Instagram o áudio sai normal. Ou seja, o problema é na captura de áudio na gravação de vídeo pela câmera nativa. Ainda não restaurei pelo iTunes. Vocês passaram por algo semelhante? Olá eu estou com o mesmo problema com o iPhone XR gostaria de saber se conseguiu solucionar o problema ou teve que realizar a troca do aparelho?
Ana L Zànin Postado 25 de junho de 2020 Denunciar Postado 25 de junho de 2020 Com o meu aparelho XR acontece exatamente a mesma coisa
Ana L Zànin Postado 25 de junho de 2020 Denunciar Postado 25 de junho de 2020 39 minutos atrás, Ana L Zànin disse: Com o meu aparelho XR acontece exatamente a mesma coisa Liguei na assistência e eles me fizeram redefinir o iPhone, fiz o teste após isso e parou de cortar o áudio! Espero que funcione com vocês! AJUSTES GERAL REDEFINIR REDEFINIR TODOS OS AJUSTES felipeomset 1
Sonia Veiga Postado 14 de julho de 2020 Denunciar Postado 14 de julho de 2020 O meu está com menos de 2 meses de comprado e apresentando O MESMO problema. Eu redefini os ajustes como a Ana L Zanin sugeriu e, no meu caso, não funcionou. Alguém com outra solução? Liguei pra Apple e após alguns testes mandaram eu levar pra a assistência, mas queria evitar isso pra não ficar sem o aparelho que é ferramenta de trabalho.. Agora, Sonia Veiga disse: O meu está com menos de 2 meses de comprado e apresentando O MESMO problema. Eu redefini os ajustes como a Ana L Zanin sugeriu e, no meu caso, não funcionou. Alguém com outra solução? Liguei pra Apple e após alguns testes mandaram eu levar pra a assistência, mas queria evitar isso pra não ficar sem o aparelho que é ferramenta de trabalho.. Em 25/06/2020 at 11:36, Ana L Zànin disse: Liguei na assistência e eles me fizeram redefinir o iPhone, fiz o teste após isso e parou de cortar o áudio! Espero que funcione com vocês! AJUSTES GERAL REDEFINIR REDEFINIR TODOS OS AJUSTES felipeomset 1
Vitória Figueiredo Postado 23 de julho de 2020 Denunciar Postado 23 de julho de 2020 (editado) Em 12/12/2019 at 20:17, Antonio Lucas Santos Brito disse: Olá, pessoal. Faz 3(três) meses que adquiri o iPhone XR, depois de ter passado muito tempo no iPhone 8 Plus. Todavia, ocorre que ao gravar vídeos pela câmera nativa(Stock) do iPhone, na hora da reprodução percebo que o áudio parece estar cortado. Há momentos dos vídeos que o som sai alto, logo após diminui ao ponto de não ouvir nada. Ao gravar vídeos pelo WhatsApp ou Instagram o áudio sai normal. Ou seja, o problema é na captura de áudio na gravação de vídeo pela câmera nativa. Ainda não restaurei pelo iTunes. Vocês passaram por algo semelhante? Estou com esse mesmo problema, ja restaurei as configurações originais e nada, gostaria de saber se alguem conseguiu resolver? Editado 23 de julho de 2020 por Vitória Figueiredo
marcelo.passos Postado 24 de julho de 2020 Denunciar Postado 24 de julho de 2020 (editado) Tive um "problema" parecido com este certa vez com meu iPhone 6s. Levei na assistência e tudo, e depois descobri que o problema era eu mesmo que estava colocando o dedinho em cima do microfone dependendo da posição que eu segurava o aparelho. Não estou muito certo de onde fica o microfone do XR, mas achei pertinente contar o caso. Vai que por alguma sorte possa ser esse motivo simples. Editado 24 de julho de 2020 por marcelo.passos felipeomset 1
felipeomset Postado 13 de outubro de 2020 Denunciar Postado 13 de outubro de 2020 Em 25/06/2020 at 11:36, Ana L Zànin disse: Liguei na assistência e eles me fizeram redefinir o iPhone, fiz o teste após isso e parou de cortar o áudio! Espero que funcione com vocês! AJUSTES GERAL REDEFINIR REDEFINIR TODOS OS AJUSTES Em 14/07/2020 at 11:50, Sonia Veiga disse: O meu está com menos de 2 meses de comprado e apresentando O MESMO problema. Eu redefini os ajustes como a Ana L Zanin sugeriu e, no meu caso, não funcionou. Alguém com outra solução? Liguei pra Apple e após alguns testes mandaram eu levar pra a assistência, mas queria evitar isso pra não ficar sem o aparelho que é ferramenta de trabalho.. Em 23/07/2020 at 22:26, marcelo.passos disse: Tive um "problema" parecido com este certa vez com meu iPhone 6s. Levei na assistência e tudo, e depois descobri que o problema era eu mesmo que estava colocando o dedinho em cima do microfone dependendo da posição que eu segurava o aparelho. Não estou muito certo de onde fica o microfone do XR, mas achei pertinente contar o caso. Vai que por alguma sorte possa ser esse motivo simples. Consegui aqui de outra forma. Minha mãe tava com o mesmo problema no XR dela. Na nossa situação aqui, o iPhone estava com: - uma película na frente - aquela película (que já vem envolvendo o iPhone) cortada e colada na parte de trás - capinha de silicone Coisas que tentei: - REDEFINIR TODOS OS AJUSTES: não resolveu - Tirei da capinha (deixando só as películas na frente e atrás): não resolveu - Limpei com palito de dente todos os buraquinhos de entrada e saída de áudio: não resolveu - APAGAR CONTEÚDO E AJUSTES e acessei com outra iCloud: não resolveu - Removi as películas da frente e de trás: FUNCIONOU - recoloquei a película de trás: o problema voltou - tirei a película de trás e coloquei a capinha de silicone: FUNCIONOU - continuei com a capinha de silicone e coloquei a película da frente (mesmo toda quebrada): FUNCIONOU Minha conclusão: - a película na parte de trás, de alguma forma, tava causando esse problema. Não sei isso acontecia porque a película tampava alguma coisa na parte de trás, tipo a lanterna ou algum sensor, ou outra coisa. Mas funcionou.
Samara Carvalho Postado 12 de novembro de 2020 Denunciar Postado 12 de novembro de 2020 Em 13/10/2020 at 15:09, felipeomset disse: Consegui aqui de outra forma. Minha mãe tava com o mesmo problema no XR dela. Na nossa situação aqui, o iPhone estava com: - uma película na frente - aquela película (que já vem envolvendo o iPhone) cortada e colada na parte de trás - capinha de silicone Coisas que tentei: - REDEFINIR TODOS OS AJUSTES: não resolveu - Tirei da capinha (deixando só as películas na frente e atrás): não resolveu - Limpei com palito de dente todos os buraquinhos de entrada e saída de áudio: não resolveu - APAGAR CONTEÚDO E AJUSTES e acessei com outra iCloud: não resolveu - Removi as películas da frente e de trás: FUNCIONOU - recoloquei a película de trás: o problema voltou - tirei a película de trás e coloquei a capinha de silicone: FUNCIONOU - continuei com a capinha de silicone e coloquei a película da frente (mesmo toda quebrada): FUNCIONOU Minha conclusão: - a película na parte de trás, de alguma forma, tava causando esse problema. Não sei isso acontecia porque a película tampava alguma coisa na parte de trás, tipo a lanterna ou algum sensor, ou outra coisa. Mas funcionou. Cara, queria só dizer que você me salvou hahahhaha Tirei a película da parte de trás do celular e magicamente o áudio está PERFEITO! Nada mais tinha funcionado e eu não queria levar pra autorizada 🥰 VALEU DEMAIS
Gabriel Marzola Batiston Postado 8 de dezembro de 2020 Denunciar Postado 8 de dezembro de 2020 Estava com o mesmo problema. Não tenho película no meu aparelho, e solucionei da seguinte forma: Entrei em Ajustes > Câmera > Desativei a opção "GRAVAR SOM EM ESTÉREO". Graças a Deus voltou a funcionar normalmente. Espero que ajude vocês. Att, Gabriel Battiston
guialcantaraa Postado 16 de novembro de 2022 Denunciar Postado 16 de novembro de 2022 Em 12/12/2019 at 19:17, Antonio Lucas Santos Brito disse: Olá, pessoal. Faz 3(três) meses que adquiri o iPhone XR, depois de ter passado muito tempo no iPhone 8 Plus. Todavia, ocorre que ao gravar vídeos pela câmera nativa(Stock) do iPhone, na hora da reprodução percebo que o áudio parece estar cortado. Há momentos dos vídeos que o som sai alto, logo após diminui ao ponto de não ouvir nada. Ao gravar vídeos pelo WhatsApp ou Instagram o áudio sai normal. Ou seja, o problema é na captura de áudio na gravação de vídeo pela câmera nativa. Ainda não restaurei pelo iTunes. Vocês passaram por algo semelhante? Pessoal eu estava passando pelo mesmo problema é depois de mexer e redefinir várias vezes os ajustes do iPhone e não resolver eu consegui e eu vou passar o passo a passo aqui! Eu tenho um iPhone XS Max e Como gravo vídeos pro YouTube eu mexi na câmera pra ela ficar melhor de qualidade e sem saber marquei uma configuração que faz o áudio ficar naquele jeito! Pra resolver é muito simples, é só desativar essa opção: Ajustes > Câmera > Gravar som em stereo Essa opção serve pra quem usa microfone externo plugado no iPhone mas se você não usa e usa o microfone do iPhone mesmo não serve! Valeu quem quiser me seguir no insta é esse instagram.com/guialcantaraa
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora