Angelo Brito Rodrigues Postado 17 de outubro de 2017 Denunciar Postado 17 de outubro de 2017 Bom dia galera! Desde que atualizei o Iphone 7 para o iOS 11 tenho percebido que o celular está apitando do nada! Um Som parecido com o som de sensor de ré de automóvel, sabem? Algumas vezes tenho que ligar e desligar o celular. Está acontecendo com alguém também? Se sim, alguém sabe o motivo e a solução? Vlw, abraço!
Bruna Menezes Postado 22 de outubro de 2017 Denunciar Postado 22 de outubro de 2017 Meu iphone esta assim tb,do nada começou a apitar e n apareceu porque.Quem conseguiu resolver,ajuda porfavor
Karime Goulart El Hamoui Postado 23 de outubro de 2017 Denunciar Postado 23 de outubro de 2017 Estou com o mesmo problema! E o celular da minha mãe também. O que é isso???
sirisy Postado 24 de outubro de 2017 Denunciar Postado 24 de outubro de 2017 tentem redefinir tudo (façam backup antes e nos ajustes apaguem todo o conteúdo e ajustes)... testem por uns dias assim (é, eu sei, bem chato).... se o problema persistir, levem a uma assistência (ou na própria Apple, quem for de sp/sp)
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora