Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Boa tarde.

Preciso trocar a tela do meu iphone pois esta rachada, vi o valor de 929,00 e eles realizam a troca do aparelho, por um recondicionado. porém a bateria esta com 73% de capacidade. Será que serei obrigado a trocar a bateria também?

Não encontrei um tópico similar por isso criei esse.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Boa tarde.
Preciso trocar a tela do meu iphone pois esta rachada, vi o valor de 929,00 e eles realizam a troca do aparelho, por um recondicionado. porém a bateria esta com 73% de capacidade. Será que serei obrigado a trocar a bateria também?

Sua bateria já está bem ruim. Recomendo que você faça a troca, pois isso irá influenciar no desempenho do seu aparelho. Isso sem contar que, daqui a pouco, seu iPhone já não vai segurar mais carga. Eu, por exemplo, troquei a de meu iPhone 6S com 80%.

Sent from my iPhone using Tapatalk
Link para o post
Boa tarde.

Olá Felipe,

Recomendo comprar o display e bateria no AlienExpress. Display da Nohon e bateria da Baseus. Seu iPhone ficará perfeito novamente.
Segue os links:
Bateria: https://a.aliexpress.com/_siIKhp
Display: https://a.aliexpress.com/_sPeRP1

Gastará no máximo R$300,00 com frete e terá seu iPhone novo novamente. Estou levando em consideração que saberá realizar a troca.

Abraços.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o post
  • 4 mês depois...
Em 29/01/2020 at 07:17, Kleitom Antonio disse:

Olá Felipe,

Recomendo comprar o display e bateria no AlienExpress. Display da Nohon e bateria da Baseus. Seu iPhone ficará perfeito novamente.
Segue os links:
Bateria: https://a.aliexpress.com/_siIKhp
Display: https://a.aliexpress.com/_sPeRP1

Gastará no máximo R$300,00 com frete e terá seu iPhone novo novamente. Estou levando em consideração que saberá realizar a troca.

Abraços.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Sabe informar sobre a qualidade desses componentes Kleitom? São bons?

Link para o post

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por caiojnm
      Boa Tarde
      possuo 3 apple keyboard que estão parados necessitando de reparo e gostaria se saber se alguém conhece uma assistência que conserte eles(ja pesquisei algumas, mas não achei que dessem assistência neles)

desde já grato
    • Por ederrp
      Pessoal estou criando esse tópico pois estou com diversos itens à venda, todos com anuncio no Mercado Livre:
      Sou de São Paulo capital - Zona Leste - Artur Alvim
      Segue meu contato por Whatapp para quaisquer dúvidas: 
      Eder R Pereira 

iPhone 7 32gb - space gray desbloqueado.
      iphone 7 - ML

Beats X - seminovo
      Beats X - ML

AirPods 2 com wireless charger: pouco uso.
      AirPods 2 - ML

Cabo Lightning - novo ORIGINAL 
      Cabo Lightning - ML

EarPods Lightning - novo ORIGINAL
      EarPods Lightning - ML

Earpods P2 - Original 
      R$70,00

iPhone 4s - 16gb
      iPhone  4s - ML

iPhone 6 - 16gb
      iPhone 6 - ML

• Por Sthefani Medeiros
      Tenho um iPhone 7 plus que foi comprado no nome do meu antigo namorado. As parcelas foram pagas por mim ao longo do tempo mas depois do término a pessoa me pediu o aparelho alegando que não paguei nada. Me recusei a devolver pois investi meu dinheiro e quitei o valor do aparelho com a pessoa, mesmo assim ainda me ameaça em ir a loja da Apple e bloquear meu aparelho alegando que tem o direito pois o aparelho foi comprado na loja usando o nome e os dados dele. Nas configurações em si do aparelho não existe nada com o nome da pessoa, nem aplicativos, conta ou Icloud. É possível mesmo essa pessoa bloquear meu aparelho apenas pelo fato de comprado com o nome dela numa loja?
    • Por Victor T
      Pessoal, mandei meu i11 com 4 meses de uso pra Apple, por problemas de dead pixel, ghost touch e distorção no alto falante superior.

Como eu sei que meu aparelho será trocado por um novo ou apenas troca de peças?

ps: o iPhone esta a caminho.
    • Por Maria Clara
      Eu comprei um iphone 7 recentemente, como eu já tinha um fone, resolvi comprar apenas um adaptador, dai ele funciona normal, consigo ouvir músicas, mandar áudios e tudo mais. Porém quando tento ir ligação ou entrar em qualquer jogo que tenha ligação, ele fica totalmente mudo e só funciona no alto falante. Alguém sabe como resolver esse problema?
    • Por
      Olá , Gostaria de saber como está o iOS 13.1.2 nos iphone 7 e 7 plus , se está rodando direitinho sem muitos bugs e se a bateria está boa ou não hoje a minha bateria dura o dia todo e está com 84% da capacidade , estou com o ios 12.3 estou com duvida e um pouco de receio de atualizar pois vi algumas pessoas reclamando de bugs . obrigado pela atenção
    • Por Carlos Gabriel Luxinger
      Olá Macmaníacos, estarei em São Paulo a partir de amanhã e gostaria de uma referência para serviços de assistência técnica. Meu Mac Book Pro é de 2009 e quero fazer um upgrade de HD para SSD e também colocar 16GB de RAM. Além disso preciso verificar um problema no WiFi. Ele atende plenamente as minhas necessidades, por isso quero fazer estes serviços.
    • Por fabiohrs
      Oi pessoal,
      Tenho um iPhone 7 Plus há quase 2 anos e nunca tive nenhum problema de hardware com ele.
      Recentemente fiz o update do iOS para a versão 12 e na sequencia para a versão 12.1, já que fazia parte do Apple Beta Program. 
      Logo após o aparelho reiniciar, percebi que estava sem funcionar o microfone.  Como achei que fosse algo do software da versão 12.1, assim como já havia ocorrido o mesmo problema com alguns iPhones com a versão 11.3 no passado, tentei algumas saídas: resetei as definições de network, reiniciei o aparelho...nada. Fiz o restore para o padrão de fabrica...nada. Entrei em modo DFU e re-instalei o iOS 12...e aqui usei tanto como um aparelho novo e restaurando meu backup, mas nada de funcionar o microfone.
      Falei no suporte Apple...fizeram alguns testes e não detectaram erro. Pediram para que eu levasse o aparelho até a Apple Morumbi. Fiz esse procedimento e o atendente, muito cordial como todo suporte Apple, me disse que o microfone da placa lógica havia parado de funcionar e me ofereceu um novo iPhone 7Plus, pagando apenas R$ 1.700,00
      Voltei pra casa...respirei, abri um chat com o Apple Care e tentei com calma explicar que a ocorrência tem tudo para ser um problema da Apple e não de "mau uso" do aparelho. Sem sucesso.
      Meu celular não tem 2 anos de uso, sou bem cuidadoso e numa rápida busca na internet, encontrei várias pessoas com o mesmo problema: que o microfone parou de funcionar após algum update de software da maça...ou seja, parece ser algum vicio oculto do aparelho e a Apple está tirando o corpo fora. 
      Alguém aqui no forum....passou por isso já??
    • Por julianalima6
      Estou em duvida se devo comprar o iphone 7 plus de 32g ou o iphone 8 64g, os dois estao o mesmo preço. Estou em duvida pelo iphone 8 por ser um modelo mais recente, porem prefiro camera e o tamanho da tela do plus, assim nesse momento qual compensa mais?
    • Por lipenold
      Meu iPhone 7 Plus não me avisa de atualizações pendentes na AppStore e nem quando lança uma nova versão do sistema operacional. Se eu não abrir e dar um "refresh" é como se nunca existissem tais atualizações. É normal?? Há algo que posso fazer para corrigir esse "problema"? 
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      52.554
    • Total de Posts
      438.642
  • Criar Novo...