Diogo Ammon Postado 15 de março de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 15 de março de 2018 Comprei um iPhone 7 refurbished no ebay e ele veio com um pontinho branco na tela, que eu só consigo ver quando o display ta ligado e em algum fundo branco. Ou seja, parece ser um pixel mais brilhante do que os outros. Eu li alguns artigos que dizem que pode ser uma sujeira ou algo atrás do display, mas não tenho coragem de abrir o aparelho. O que acham que eu devo fazer? obs. não posso devolver o aparelho pois comprei la fora. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Junior(RJ) Postado 15 de março de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 15 de março de 2018 6 horas atrás, Diogo Ammon disse: Comprei um iPhone 7 refurbished no ebay e ele veio com um pontinho branco na tela, que eu só consigo ver quando o display ta ligado e em algum fundo branco. Ou seja, parece ser um pixel mais brilhante do que os outros. Eu li alguns artigos que dizem que pode ser uma sujeira ou algo atrás do display, mas não tenho coragem de abrir o aparelho. O que acham que eu devo fazer? obs. não posso devolver o aparelho pois comprei la fora. Ja viu se esta valido na apple, se tiver sido comprado na apple vc pode levar nela q eles podem ver isso... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Brunno Postado 16 de março de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 16 de março de 2018 O meu 7 Plus foi trocado pela Apple com o mesmo problema. Fizeram os testes na loja, comigo presente, e identificaram o problema. O meu aparelho estava na garantia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Pollyana Merces Postado 24 de abril de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 24 de abril de 2019 Eu também estou com o mesmo problema, teria como resolver? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.