Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Mais alguém aí está sentindo que a bateria do AppleWatch está indo para o saco desde que atualizou o iOS 11? 

Minha bateria sempre costumou durar o dia todo sem sacrifício. Agora não está durando nem metade do dia, além de estar demorando um século para carregar.

Acredito que possa ser alguma coisa na relação de Bluetooth do iPhone com o Watch. Quando comecei a reparar nisso, apenas o iPhone estava atualizado.

Abraços

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Posts Populares

Mais alguém aí está sentindo que a bateria do AppleWatch está indo para o saco desde que atualizou o iOS 11?  Minha bateria sempre costumou durar o dia todo sem sacrifício. Agora não está durando

Redefini ajustes e conteúdo e depois restaurei o backup. Aparentemente voltou ao normal. Mas estava completamente bizarro.  Caindo um nivel de bateria pelo menos de minuto em minuto e o mais estr

Redefini ajustes e conteúdo e depois restaurei o backup. Aparentemente voltou ao normal. Mas estava completamente bizarro. 

Caindo um nivel de bateria pelo menos de minuto em minuto e o mais estranho é que mesmo com ele no carregador, a bateria ainda caia.

Falei do iOS 11 e não do WatchOS4 porque senti essa diferença quando tinha baixado só o novo iOS. O WatchOS instalei só mais tarde. De algum jeito a conexão do iPhone com ele que devia estar sugando a bateria.

Se tiverem esse problema também, recomendo redefinir.

Link para o post

O meu está descarregando mais rápido. Durava 3 dias e agora está durando 2. Com todos os dias sendo utilizado para atividade física.

Deve sair correção para isto, como nos anteriores.

6 horas atrás, Flávio Campos disse:

Redefini ajustes e conteúdo e depois restaurei o backup. Aparentemente voltou ao normal. Mas estava completamente bizarro. 

Caindo um nivel de bateria pelo menos de minuto em minuto e o mais estranho é que mesmo com ele no carregador, a bateria ainda caia.

Falei do iOS 11 e não do WatchOS4 porque senti essa diferença quando tinha baixado só o novo iOS. O WatchOS instalei só mais tarde. De algum jeito a conexão do iPhone com ele que devia estar sugando a bateria.

Se tiverem esse problema também, recomendo redefinir.

Redefinindo, você perde o histórico das atividades?

Link para o post

Tenho um apple watch da primeira geração... com o watchOS 3, chegava às 18h com 60% de bateria, fácil... atualizei ontem e hoje, quando cheguei na academia (18:30), estava com 23%... não aguentou eu terminar o treino e zerou tudo! Li em alguns blogs que havia a função de Detectar Equipamento que vinha habilitada por default nas versões betas, mas não encontrei esta função no app Watch. Alguém que tenha um watch serie 1 ou serie 2 está conseguindo ver esta opção de configuração nas configurações de Exercícios?

Estou f&%$#o com essa situação... que saia uma atualização urgente!!! Valeu!

Link para o post

https://olhardigital.com.br/noticia/ios-11-come-bateria-do-iphone-duas-vezes-mais-rapidamente-que-o-ios-10/71245

"A Wandera, empresa especializada em segurança móvel, publicou um estudo revelando que a versão mais recente do sistema operacional pode "comer" a bateria do dispositivo mais de duas vezes mais rapidamente que a anterior."

Link para o post

Olá, também tenho um Apple Watch 1, e a sua bateria está acabando rapidamente. 

No dia 25/09/2017 ela esgotou totalmente as 13:50.

No dia 26/09/2017 o esgotamento ocorreu as 16:30. 

Não sei o que pode ser feito com relação a configuração. 

Um outro ponto é que este Apple Watch nunca teve uma autonomia de bateria de mais de 18 horas. 

Se alguém tiver alguma solução paliativa, antes de algum update da apple, favor compartilhar.  

Link para o post

Essa tela de notificação mostrando que o Apple Watch foi conectado ao carregador desapareceu no watchOS 4 ou foi só comigo? O meu carrega normal e aparece o símbolo da energia na tela, mas essa mensagem que apareceu até o watchOS 3, percebi que não aparece mais.

http://photos2.insidercdn.com/gallery/13408-8190-IMG_4131-l.jpg

Tive problemas para carregar o Apple Watch nessa semana, mas apaguei todos os ajustes e ficou normal.

Link para o post

Tive uma experiência ruim que se tornou uma ótima experiência.

Meu relógio série 2, com watchOS 3, perdeu parte da comunicação com o meu iPhone, iOS 10. Não recebia algumas notificações, não conseguia restaurar pelo aplicativo do relógio. Contudo, descobri que dava para restaurar pelo próprio relógio.

A primeira observação é que ele ficou meio doido no mesmo dia do lançamento do iOS 11.

A segunda observação é que meu relógio durava umas 24 a 28 horas. Agora está durando de 48 a 57 horas.

Link para o post

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Edgar Bairros Ferreira
      Apple Watch Series 5, 44mm, aço inox, vidro safira, preto, Completo.

Relógio intacto, em perfeitas condições, com pouquíssimo uso. Ainda na garantia e com todos os acessórios, além de 3 pulseiras originais extras, com caixas.

Garantia vigente até a data de: 11/06/2021
      Serial para conferência: G99C15JTMLDN

Contém: 
      Caixa
      Papéis 
      Espuma de proteção da caixa do relógio 
      Adaptador de parede 5v
      Carregador por indução
      1 milanese preto valor loja Apple 1.199,00
      1 Sport Band preto valor loja Apple 549,00
      1 Sport Band branco valor loja Apple 549,00
      Valor: 5.299,00
      Formas de pagamento: PicPay, Mercado Pago via Qr code, Transferência Bradesco ou Banco do Brasil.
      Contato: 1194737-5560 Edgar

Respondo assim que for notificado pelo App.

• Por Julio Cesar Freitas
      Lojapontoapple.

Apple Watch S6 44 MM aparelho novos com garantia de um ano pela apple.

Atenção aceito mercado pago e pague seguro com taxas por conta do cliente. Aceito smartphones como parte do pagamento também.

Valor 3.700,00 reais.
      Interessados entrar em contato comigo por esse número 11987011828 ou no chat. Entrego no shopping tatuape ou shopping Anália franco.

• Por reportpop
      Gente, tudo bem? Sou novo aqui e não sei se estou fazendo o tópico no lugar certo. Comprei meu Apple Watch 3 semana passada, na caixa, atualizei para o watchOs 7.0.2 e saiu a ultima atualização que corrige os desligamentos inesperados, acontece que estou desde ontem tentando instalar essa atualização e não consigo de jeito nenhum, sempre trava na mesma barra de carregamento (Preparando) e depois de um certo tempo aparece o aviso, ''Não foi possível verificar atualização, não pode ser verificada porque não há uma conexão com a internet'' sendo que está conectado no wifi, já até criei uma conexão wifi via 4g de outro aparelho e não vai de jeito nenhum, sinceramente não sei o que fazer, alguma alma iluminada pode me ajudar por favor? 

obs, já redefini as configurações, não e não adiantou...
    • Por Cris Cgac
      Recentemente comprei (usado) um MacBook Pro 13" 2017.
      Ele está em perfeito estado, a bateria com apenas 40 ciclos, e tudo funcionando maravilhosamente bem. Ouvi falar do recall oferecidos (bateria e teclado), então entrei no site da Apple para verificar e descobri que o meu é elegível/viável para a troca de teclado. O meu teclado, entretanto, está perfeito.
      Minha pergunta é, devo solicitar o recall de qualquer assim mesmo ou apenas quando e se der algum problema?
      Muito Obrigado.
    • Por Roni Santos
      / Olá, é meu primeiro tópico então me perdoem se estiver postando algo repetido ou em lugar errado /
      o que vem acontecendo comigo é que a bateria (saúde em 88%) começou a drenar MUITO rápido.
      Já estava assim semanas antes de sair o  iOS 14.
      pra ter ideia, eu perdi 5 % de bateria em 2 minutos somente navegando pela app store!
      Só consigo usar o iPhone em modo de pouca energia para durar durante umas 5h sem carga. Alguém mais está com esse problema no IOS 14?
    • Por darthricci
      Apple Watch Nike - Séries 4 - 40mm - GPS - Alumínio - Prata - em perfeito funcionamento, com caixa e todos os acessórios.
      R$2.000,00
    • Por Lucca Garcez
      Boa Noite a todos!
      Tenho uma dúvida sobre o carregamento da bateria do MacBook Pro, sempre faço aquele esquema do 20%/80%, colocando o carregador no MacBook quando a bateria está nos 20% até chegar nos 80%, porém, ontem sem querer esqueci de carregar o MacBook quando chegou nos 20%, com isso a bateria toda zerou e o MacBook desligou... É a primeira vez que deixo o MacBook chegar no 0% esgotando toda a bateria, isso tem risco de causar problemas no sistema, no MacBook ou na própria bateria diminuindo a vida útil dela?
    • Por Lázaro Féres
      Fala Pessoal, de umas semanas pra cá, notei meu iPhone um pouco estufado, mas não tinha reparado muito, achei q pudesse ser impressão minha. Até que uns 10 dias atrás meu primo reparou que já parecia estar abrindo uma folga no frame (segunda foto).  Como estou numa cidade o de não tem Assistencia autorizada, acaba que as coisas ficam um pouco mais difíceis de serem resolvidas. Hoje reparei que a folga aumentou bastante (primeira foto), e estou preocupado pois imagino que seja a bateria. Estranho, inclusive pois pelo “saúde da bateria” ela está com 88%.
       Alguém sabe se tem algum tipo de recall da bateria do iPhone X? Ou só dei azar mesmo?

• Por Yago Santos
      boa tarde! gostaria de uma ajuda de alguem se possível. Tenho um mac pro e o carregador dele comecou a dar problemas. A ponta magnética que conecta na entrada do mac esta com problemas, quando eu vou remover o cabo do mac ele sai e a cabeca fica no computador. Acredito que seja os dentes que estao ruim. Caso eu compre apenas um cabo de conectar no mac consigo trocar e usar normalmente sem nenhum problema? Caso nao entendem a pergunta pode me falar que tento explicar melhor. Desde já agradeco!
    • Por Eduardo Moraes
      Olá Pessoal. Tudo bem?
      Para a galera que está no EXTERIOR. 
      Moro em Sydney, na Australia e fui no dia do lançamento do Apple Watch Series 6 para comprar porem a maioria das pulseiras novas (novas cores) estão indisponíveis aqui. Fui na loja de manhãzinha, tinha fila por causa da limitação de entrada na loja, mas nada que pudesse ter comprado todas as pulseiras da loja. 
      Das cores novas da Nike, não tem nenhuma delas em estoque. Tentei a verde e também não tem. Fiz uma pesquisa no site da Apple e notei que são quase todas as novas que estão em falta. 
      Para quem está no exterior e tentou comprar como está aonde está vc está? Tem disponibilidade? 
      To querendo entender se é um problema local, ou se é um problema geral na Apple provavelmente por causa do COVID. 
      Valeu 

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      51.213
    • Total de Posts
      430.078
  • Criar Novo...