Postado 25 de agosto de 20178 anos comment_1156092 Fala galera, tudo bem? Eu gostaria de trocar a função do botão "play" para, ao invés de abrir ao iTunes, abrir outro programa, no caso o Spotify. Alguém sabe como eu posso trocar a função? De preferencia, sem programas de terceiros. Obrigado! Editado 25 de agosto de 20178 anos por carlessi ortográfia Denunciar
Postado 25 de agosto de 20178 anos comment_1156097 Não tem como! Eu vi um Vídeo do TudoCelular falando sobre o beta 6 do IOS 11. Tem uma parte do vídeo que ele aperta o play e já abre o Spotify. Acho que a Apple fez essa opção para nos. Eu acho um saco ter que desbloquear o celular, abri Spotify e dar o play. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.